Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Supremo Tribunal Federal Agiu Inconstitucionalmente no Julgamento da ADPF N.º 54!!!

Supremo Tribunal Federal Agiu Inconstitucionalmente no Julgamento da ADPF N.º 54!!!




     Caros Irmãos e Irmãs:-

   O Supremo Tribunal Federal cometeu um ato de inconstitucionalmente no julgamento da ADPF N.º 54, pois ao aprovar o aborto de anencéfalos, criou uma terceira excludente no artigo 128 do atual Código Penal, que não pune (Não Pune, não significa que permita) o aborto em casos de estupro ou risco de vida materno, e com isso legislou, o que é inconstitucional!!!
   De maneira ardilosa, os ministros do STF, que votaram a favor do aborto de anencéfalos, utilizaram um sofisma maroto ao declararem que o artigo 128 do atual Código Penal só vale para “fetos vivos” e que no caso de anencefalia isso não valia, como, por exemplo, declarou o ministro Celso de Mello:- "O crime de aborto pressupõe gravidez em curso e que o feto esteja vivo. E mais, a morte do feto vivo tem que ser resultado direto e imediato das manobras abortivas. [...] A interrupção da gravidez em decorrência da anencefalia não satisfaz esses elementos. [...] A interrupção da gravidez é atípica e não pode ser taxada de aborto, criminoso ou não"!!! Ora se o nascituro anencéfalo esta morto no ventre materno, como é que ele cresce e se desenvolve??? Só por esta razão já cai por terra este sofisma infeliz!!!
   A Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria, que é o movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba, enviou um modelo de Moção de Repúdio contra a ADPF N.º 54 (o texto desta moção está no final deste post) a vários parlamentares para que eles colhessem assinaturas e enviassem esta moção a todos os ministros do STF, mas eles não tiveram coragem para fazê-lo!!! Foram enviadas cópias desta moção de repúdio para o Vereador João Luiz Cordeiro, Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, que declarou ter enviado esta moção assinada por vereadores de Curitiba, para o STF, mas não obtivemos uma comprovação disto; para o Deputado Federal Paranaense Delegado Fernando Francischini, para a Deputada Estadual Fluminense Myrian Rios, que declarou que iria colher assinaturas para esta moção de repúdio, mas que depois não mais retornou o contato conosco; para o Senador capixaba Magno Malta, que não nos respondeu; e para o Senador paranaense Álvaro Dias, que também não nos respondeu!!! Se vários parlamentares tivessem assinado esta moção de repúdio e fizessem pressão sobre os ministros do STF, eu creio que o resultado do julgamento da ADPF N.º 54 teria sido diferente!!!   Um fato interessante a se mencionar é que a menina anencéfala Vitória, cuja história já postei neste blog, estava presente no julgamento da ADPF N.º 54, mas nem mesmo a presença dela foi capaz de amolecer os corações de pedra desse ministros do STF, que por sua vez achavam estar praticando um ato de caridade para com as mulheres!!! Aliás, esses ministros do STF, com sua pretensa caridade se encaixam como uma luva no tipo de pessoas que sofrem a Síndrome do Déficit de Compaixão”, que também já postei neste blog!!!
   O STF tem tomado decisões que chocaram demais a sociedade, tais como, a equiparação das uniões gay com o casamento tradicional (na Constituição Brasileira lê-se que o casamento é entre um homem e uma mulher) e a permissão para passeatas pró-maconha!!! Nessa hora, parodiando Virgilio, em suas “Catilinadas”, que dizia:- “Quosque Tandem, Catilina, Abutere Patientia Nostra?”, devemos perguntar aos ministros do STF:- “Quosque Tandem Abutere Patientia Nostra?”, “Até quando abusareis da nossa paciência???”

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba.

  Moção de Repúdio:-


Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Ministro............ do Supremo Tribunal Federal

ADPF Nº. 54

   Os Deputados Federais e Senadores que abaixo subscrevem, encaminham a presente Moção de Repúdio a ADPF nº. 54, pelos motivos a seguir declinados:
   A Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental nº. 54, apresentada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde, em que se busca interpretação conforme a Constituição Federal, no sentido de não serem aplicados os dispositivos do Código Penal tipificadores do crime de aborto no caso de gravidez de feto anencefálico, é totalmente descabida, pois apesar de ser grave a enfermidade, o anencéfalo é um ser humano, e, pois, sujeito de direitos inalienáveis, a começar pela garantia da inviolabilidade do direito à vida, dentro e fora do útero materno.   
   A ADPF Nº. 54 em questão, tem a finalidade de criar hipótese normativa nova, não prevista pelo legislador, atribuição da competência do Poder Legislativo. 
   Com efeito, a previsão legal para a não penalização do crime de aborto, o previsto no art. 128, I e II, do Código Penal, esgota as situações em que embora praticado por médico, não é aplicada a respectiva pena. Não há como deixar de conferir à pretensão lançada na ADPF sob comento, o evidente intuito de ver instituído, por meio de decisão judicial, em controle concentrado de constitucionalidade, aquilo que o legislador, até hoje, não concedeu, ao não aprovar projetos de lei, no Congresso Nacional, com o objetivo de introduzir, no sistema do Código Penal, a hipótese de não-punição do aborto praticado, quando se comprovarem graves anomalias no feto, em termos a não apresentar condições de sobrevida.
   Assim, é impossível o pedido contido na ADPF por pretender por via indireta que este Egrégio Tribunal exerça função legislativa positiva criando uma nova hipótese de excludente de ilicitude da prática de aborto.
Compete ao E. STF a interpretação da lei, porém não lhe é facultado mudar o seu texto, inovando no mundo jurídico ao instituir uma terceira excludente de criminalidade relativamente ao crime de aborto.
   Por isso apresentamos a presente Moção de Repúdio a ADPF n. 54, que não merece prosperar e por isso não deve ser acolhida.
   Agradecendo a atenção de Vossa Excelência, subscrevemo-nos,
   Atenciosamente,


Brasília,.......................

Nomes e assinaturas dos Deputados Federais e Senadores.



Supre4mo Tribunal Federal


Bancada Religiosa Pede Impeachment de Relator do Aborto de Anencéfalos!!!

Bancada Religiosa Pede Impeachment de Relator do Aborto de Anencéfalos!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Graças a DEUS houve alguma reação à infame decisão do STF no julgamento da ADPF N.º 54, versão tupiniquim da também infame decisão “Roe X Wade” da Suprema Corte Norte Americana, que legalizou o aborto nos EUA!!! Infelizmente esta reação não mudará a decisão do STF!!!

11/04/2012 - 18:59h

Bancada religiosa pede impeachment de relator do aborto de anencéfalos


 O relator do processo de hoje já se declarou antes da hora, disse Biondini

   Os parlamentares da bancada evangélica e católica no Congresso pediram nesta quarta-feira a abertura de um processo contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio Mello, por ter emitido juízo de valor em entrevistas sobre o aborto de fetos anencéfalos, em 2008.
   No requerimento enviado ao presidente do Senado, José Sarney, os parlamentares julgam que a atitude de Mello teria precipitado o seu voto no julgamento da Corte.
   A bancada pede para que o Senado instale uma comissão para julgar o ministro, que, segundo eles, teria contrariado o artigo 36 da Lei Orgânica da Magistratura Nacional, que proíbe os juízes de "manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem”.
   “O relator do processo de hoje já se declarou antes da hora. Isso é quebra de decoro”, disse o deputado federal Eros Biondini (PTB-MG), um dos coordenadores da bancada católica no Congresso.

Da Redação

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/740226-Bancada-religiosa-pede-impeachment-de-relator-do-aborto-de-anencefalos.html

Amor Materno!!!

Amor Materno!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   No momento em que se fala em aborto de anencéfalos para se aliviar os “traumas psicológicos” (traumas???) da mulher, o exemplo desta inglesa é para calar a boca daqueles que defendem o aborto de anencéfalos!!!

Grávida adia tratamento contra o câncer para salvar a filha e agora descobre que não tem mais cura!!!


 Sarah salvou a vida de Polly Foto: Reprodução / Mail On-line

Extra On-line

   Sarah Brook estava grávida de 25 semanas, quando descobriu um câncer no intestino. E os hormônios da gestação estavam acelerando o crescimento do tumor. Mesmo assim, a designer gráfica de Londres, na Inglaterra, decidiu adiar o tratamento por duas semanas, até que pudesse dar à luz a pequena Polly Jean. A intenção era não colocar em risco a saúde da filha.
   O bebê nasceu saudável com 27 semanas (um pouco mais de 6 meses) de gestação, por cesárea, pesando 900 gramas. Mas Sarah foi informada de que não tinha muito tempo de vida. O câncer já havia se espalhado para o pâncreas, pulmões, pescoço e tomado conta dos intestinos.
   - Eu só quero ser uma mãe para minha bebê e continuar sendo uma mulher e a melhor amiga do meu marido pelo maior tempo possível. Eu não posso pensar em um futuro além disso - disse Sarah.


 Ela descobriu o câncer com 25 semanas de gestação Foto: Reprodução / Mail On-line

   Polly já está com quatro semanas de vida. E fez valer a pena o sacrifício da mãe. O bebê teve algumas complicações de saúde, mas está mais forte a cada dia, segundo o jornal Daily Mail.
   - O sentimento quando a vi pela primeira vez foi de completo amor e espanto - contou a inglesa.
   Sarah já começou as sessões de quimioterapia, mas disse que o tratamento era um paliativo para aliviar o desconforto e mantê-la viva o maior tempo possível. Os médicos que cuidam dela disseram que há apenas 25 casos registrados em todo o mundo, de pessoas com o mesmo nível de tumores secundários que Sarah.


 Sarah casou com Ben em 2006 Foto: Reprodução / Mail On-line

   A designer cresceu em Londres, mas se mudou para a Austrália em 2006, logo depois do casamento com Ben. Agora, passa a maior parte do tempo em um hospital em Sydney, fazendo o tratamento contra a doença e cuidando da filha, que ainda está na unidade de tratamento intensivo neonatal. A família de Sarah está na Austrália, apoiando Ben e cuidando de Polly também.


 Os dois paparicam o bebê Foto: Reprodução / Mail On-line

   - Tem sido muito difícil para o meu marido, já que ele precisa lidar com a idéia de como será a vida sem mim, e como ele irá criar Polly como pai solteiro - desabafou Sarah - Eu irei conviver com o câncer pelo resto da minha vida e não se sabe o quanto ela vai durar - conformou-se ela.

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gravida-adia-tratamento-contra-cancer-para-salvar-filha-agora-descobre-que-nao-tem-mais-cura-4629041.html

   Alguns comentários feitos a este artigo:-

   Quem não entende é porque nunca ficou grávida , desde o momento que se descobre uma gravidez é um amor incondicional, nada é mais importante do que o filho.
   Adrianne, ontem
   Leia mais:-

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gravida-adia-tratamento-contra-cancer-para-salvar-filha-agora-descobre-que-nao-tem-mais-cura-4629041.html#ixzz1rzRqpsD4

   Apenas quem já amou seus filhos têm capacidade, discernimento e amor no coração para o sacrifício. Para aqueles que não têm estas qualificações...resta comentários como o do Sr. Valdir, que trata um filho por algo simples como um feto. Como se a criança não existisse enquanto partícula divina da vida
   Lenilson Paiva Silveira, ontem
   Leia mais:-

 http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gravida-adia-tratamento-contra-cancer-para-salvar-filha-agora-descobre-que-nao-tem-mais-cura-4629041.html#ixzz1rzSmf2wH

   Por isso Deus te fez nascer homem, se é que vc é homem mesmo, só uma mulher é capaz de dar a vida por outra vida. Uma mulher se torna mãe no momento em que o filho é concebido, não apenas quando ele nasce, é amor incondicional, eu sei, sou mãe 3X e dou minha vida pelos 3 mesmos antes deles terem nascido.
   Trabalhadora, ontem

   Graças a DEUS, a maioria do povo brasileiro é totalmente contra o aborto e capaz de dar a vida pelos filhos!!!