Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Amor Materno!!!

Amor Materno!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   No momento em que se fala em aborto de anencéfalos para se aliviar os “traumas psicológicos” (traumas???) da mulher, o exemplo desta inglesa é para calar a boca daqueles que defendem o aborto de anencéfalos!!!

Grávida adia tratamento contra o câncer para salvar a filha e agora descobre que não tem mais cura!!!


 Sarah salvou a vida de Polly Foto: Reprodução / Mail On-line

Extra On-line

   Sarah Brook estava grávida de 25 semanas, quando descobriu um câncer no intestino. E os hormônios da gestação estavam acelerando o crescimento do tumor. Mesmo assim, a designer gráfica de Londres, na Inglaterra, decidiu adiar o tratamento por duas semanas, até que pudesse dar à luz a pequena Polly Jean. A intenção era não colocar em risco a saúde da filha.
   O bebê nasceu saudável com 27 semanas (um pouco mais de 6 meses) de gestação, por cesárea, pesando 900 gramas. Mas Sarah foi informada de que não tinha muito tempo de vida. O câncer já havia se espalhado para o pâncreas, pulmões, pescoço e tomado conta dos intestinos.
   - Eu só quero ser uma mãe para minha bebê e continuar sendo uma mulher e a melhor amiga do meu marido pelo maior tempo possível. Eu não posso pensar em um futuro além disso - disse Sarah.


 Ela descobriu o câncer com 25 semanas de gestação Foto: Reprodução / Mail On-line

   Polly já está com quatro semanas de vida. E fez valer a pena o sacrifício da mãe. O bebê teve algumas complicações de saúde, mas está mais forte a cada dia, segundo o jornal Daily Mail.
   - O sentimento quando a vi pela primeira vez foi de completo amor e espanto - contou a inglesa.
   Sarah já começou as sessões de quimioterapia, mas disse que o tratamento era um paliativo para aliviar o desconforto e mantê-la viva o maior tempo possível. Os médicos que cuidam dela disseram que há apenas 25 casos registrados em todo o mundo, de pessoas com o mesmo nível de tumores secundários que Sarah.


 Sarah casou com Ben em 2006 Foto: Reprodução / Mail On-line

   A designer cresceu em Londres, mas se mudou para a Austrália em 2006, logo depois do casamento com Ben. Agora, passa a maior parte do tempo em um hospital em Sydney, fazendo o tratamento contra a doença e cuidando da filha, que ainda está na unidade de tratamento intensivo neonatal. A família de Sarah está na Austrália, apoiando Ben e cuidando de Polly também.


 Os dois paparicam o bebê Foto: Reprodução / Mail On-line

   - Tem sido muito difícil para o meu marido, já que ele precisa lidar com a idéia de como será a vida sem mim, e como ele irá criar Polly como pai solteiro - desabafou Sarah - Eu irei conviver com o câncer pelo resto da minha vida e não se sabe o quanto ela vai durar - conformou-se ela.

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gravida-adia-tratamento-contra-cancer-para-salvar-filha-agora-descobre-que-nao-tem-mais-cura-4629041.html

   Alguns comentários feitos a este artigo:-

   Quem não entende é porque nunca ficou grávida , desde o momento que se descobre uma gravidez é um amor incondicional, nada é mais importante do que o filho.
   Adrianne, ontem
   Leia mais:-

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gravida-adia-tratamento-contra-cancer-para-salvar-filha-agora-descobre-que-nao-tem-mais-cura-4629041.html#ixzz1rzRqpsD4

   Apenas quem já amou seus filhos têm capacidade, discernimento e amor no coração para o sacrifício. Para aqueles que não têm estas qualificações...resta comentários como o do Sr. Valdir, que trata um filho por algo simples como um feto. Como se a criança não existisse enquanto partícula divina da vida
   Lenilson Paiva Silveira, ontem
   Leia mais:-

 http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gravida-adia-tratamento-contra-cancer-para-salvar-filha-agora-descobre-que-nao-tem-mais-cura-4629041.html#ixzz1rzSmf2wH

   Por isso Deus te fez nascer homem, se é que vc é homem mesmo, só uma mulher é capaz de dar a vida por outra vida. Uma mulher se torna mãe no momento em que o filho é concebido, não apenas quando ele nasce, é amor incondicional, eu sei, sou mãe 3X e dou minha vida pelos 3 mesmos antes deles terem nascido.
   Trabalhadora, ontem

   Graças a DEUS, a maioria do povo brasileiro é totalmente contra o aborto e capaz de dar a vida pelos filhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.