Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Igreja Ortodoxa Russa Quer Ampliação da Lei que Proíbe Propaganda Homossexual!!!

Igreja Ortodoxa Russa Quer Ampliação da Lei que Proíbe Propaganda Homossexual!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Depois da queda do comunismo na Ex-URSS, as coisas mudaram muito na Rússia, onde a Igreja Ortodoxa Russa voltou a ser influente e combativa lá!!! Após passar mais de 70 anos sob uma ditadura atéia, os valores morais e religiosos voltaram a florescer na Rússia!!! Experimentem falar em “Estado Laico” na Rússia e nos países que compunham a extinta União Soviética para ver o que acontece!!! Infelizmente o aborto é uma tragédia na Rússia!!! Lá mais de 60% das gravidezes acabam em aborto!!! Rezemos para a Igreja Ortodoxa Russa também entre na luta em defesa da vida nascitura contra o aborto!!! E também infelizmente aqui no Brasil, a gang do “Estado Laico” quer na verdade impor o “Estado Ateu” em nosso país!!!
   Um fato muito importante que traz este artigo é que esta proibição visa impedir propaganda homossexual entre menores de idade!!! Logo isto prova a ligação entre o homossexualismo e a pedofilia!!! Ligação esta que todo homossexual nega mas que a cada dia fica mais clara!!!  

Fatos

Igreja Ortodoxa Russa quer ampliação de lei que proíbe propaganda homossexual

Proibição está valendo em São Petersburgo

12/03/2012 11h32



A Igreja Ortodoxa Russa (IOR), segundo o portal de notícias Terra, pediu, nesta segunda-feira, 12, que seja ampliada para todo o país a lei que estabelece a proibição de propaganda homossexual entre menores de idade, que já está aprovada na segunda maior cidade russa, São Petersburgo. Segundo a reportagem, o chefe do comitê de juventude IOR, Dmitry Pershin disse que “A obstinação das minorias sexuais e seus planos para manifestar-se de novo na frente de centros infantis demonstra como foi importante a aprovação da lei regional.” Ele acrescentou que a lei deve se tornar federal em breve e que isso compete aos deputados da Duma, a Câmara Baixa do Parlamento.
Os representantes dos grupos homossexuais criticaram a lei, dizendo que a consideram um abuso contra a liberdade de expressão e que isso aumentará a possibilidade de continuar a proibição das manifestações de orgulho gay.
A lei aprovada na semana passada pelo governador de Leningrado, proibindo propagandas com informações sobre homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e pedofilia, prevê multas que variam de US$ 170 a US$ 17 mil dólares.

http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2012/03/12/igreja-ortodoxa-russa-quer-ampliacao-de-lei-que-proibe-propaganda-homossexual/

Sexo Oral Causa 6 Mil Casos de Câncer na Inglaterra em 2011!!!

Sexo Oral Causa 6 Mil Casos de Câncer na Inglaterra em 2011!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Perdoem-me por postar algo que parece pornografia, mas não é!!! O meu objetivo aqui é mostrar a correlação entre promiscuidade sexual e o câncer!!! Já é comprovado que o aborto e as pílulas anticoncepcionais são as principais causas do câncer de mama, agora está comprovado que a promiscuidade sexual é a principal causa do câncer bucal!!! Antigamente havia um sofisma cretino que dizia:- “Virgindade dá Câncer”, hoje está provado que é a promiscuidade sexual que dá câncer e que a virgindade evita o câncer!!!

17/03/2012 - 10:00h 17 

Sexo oral causa 6 mil casos de câncer na Inglaterra em 2011

O sexo oral está entre as maiores causas de câncer bucal. No último ano, o "pessoal saiu da linha" na Inglaterra e houve um surto no número de casos, passando a mais de 6 mil pessoas com a doença, somente em 2011.
As causas são atribuídas ao HPV - vírus transmitido durante as relações sexuais. Os pesquisadores ingleses garantem: tudo culpa do sexo oral, assim como a bebida em excesso e o cigarro.
Cerca de 90% dos casos registrados são na língua, e a maioria dos pacientes registrados é jovem. "É realmente preocupante ver um número tão alto. As pessoas devem ficar por dentro dos sintomas, a qualquer suspeita devem procurar um médico", afirmou Sara Hiom, diretora da pesquisa, ao jornal "Daily Mail".
Pois é, para você que aproveitou o carnaval, melhor tomar cuidado.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/673551-Sexo-oral-causa-6-mil-casos-de-cancer-na-Inglaterra-em-2011.html