Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rússia Trabalha em Arma para Transformar Pessoas em Zumbis!!!

Rússia Trabalha em Arma para Transformar Pessoas em Zumbis!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Muitos poderão perguntar, por que postei este o artigo abaixo, que eu recebi por e-mail do meu grande amigo Celso Nabeto Jr.??? O motivo foi porque ao ler o e-mail do Celso, imediatamente eu me lembrei daquela profecia que diz sobre o sinal, a marca da besta do Apocalipse (Ap 13, 16-17), mas mãos e na cabeça e que muitos dizem que será um chip, que nos fará esquecer de DEUS e de Nosso Senhor JESUS CRISTO!!! Sim, estamos vivendo tempos apocalípticos, ou pior, estamos vivendo no tempo do anticristo, que se levanta contra tudo o que é bom, justo, puro e inocente, contra tudo o que merece honra e louvor (2 Ts 2, 4)!!! Esta arma é meio caminho andado para o chip!!!

Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis!

   Parece brincadeira de 1º de abril, mas o presidente da Rússia confirmou o projeto de uma arma capaz de controlar a mente de pessoas.
  
   De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. A arma futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvida por cientistas e poderá ser usada contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.
   Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” fora divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.
  
"Você está sob o meu controle!"

   O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa freqüência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.