Pela Revogação da Lei do Cavalo de Tróia!!!
Caros Irmãos e Irmãs:-
Publico aqui, um e-mail que recebi do meu amigo Roberto Celotti e que foi enviado a ele pelo Pró-Vida Alberto Monteiro!!!
Poderíamos classificar o conteúdo deste e-mail como uma espécie de complemento do meu post “O Túnel do Tempo do Aborto!!!”, só que com orientações de como proceder para que esta lei do “Cavalo de Tróia” seja revogada pelos deputados federais!!!
Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba
Assunto:- URGENTE:- BRASIL DEVE REVOGAR LEI 12.845 DO ABORTO
Quarta feira, 20 de Novembro de 2013
A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA VIDA HUMANA:-
No Brasil, o trabalho sistemático para implantar o aborto iniciou-se quando, em 1988, a Fundação MacArthur, sediada em Chicago, decidiu vir ao país para financiar a construção de uma rede de ONGs para desencadear o processo que legalizaria a prática no país.
No ano seguinte, em 1989, o Partido dos Trabalhadores, através da Prefeita Luiza Erundina, implantou o primeiro serviço de abortos em casos de estupro no Hospital do Jabaquara em São Paulo. No mês de Maio de 1990 a Fundação MacArthur, já no Brasil, com a assessoria dos professores Elsa Berquó e Aníbal Faúndes, da UNICAMP, este último também pertencente ao quadro do Population Council das organizações Rockefeller, e também Ruth Cardoso, Sonia Correa, Felícia Madeira e Marta Suplicy, iniciou seu programa de trabalho destinado a legalizar o aborto no país. No mesmo ano de 1990 a Fundação Ford criou o conceito de Direitos Sexuais e Reprodutivos e passou a organizar diversas ONGs feministas e promotoras do aborto para que impusessem a nova ideologia na ONU. Em 1994 a ONU reconheceu, na Conferencia do Cairo, os direitos sexuais e reprodutivos, em 1995 a ONU reconheceu, na Conferência de Pequim, o conceitos fundamentais da ideologia de gênero, e em 1996 a ONU decidiu, na conferência inicialmente promovida em sigilo em Glen Cove, pressionar sistematicamente todos os países que ainda não haviam legalizado o aborto a liberalizarem a prática acusando-os de violarem o direito à vida das mulheres.
Enquanto isso, no Brasil, o Partido dos Trabalhadores apresentou à Câmara dos Deputados o projeto de lei PL 20-1991, que pretendia estender a todos os hospitais do SUS a obrigação de realizar abortos em casos de estupro. Não seria necessário apresentar um exame de corpo de delito para provar o estupro, sendo suficiente, para obter o aborto, a simples apresentação de um boletim de ocorrência, que poderia ser obtido em qualquer delegacia sem necessidade de provas. Graças à reação de grande parte dos deputados, da CNBB e do Cardeal do Rio de Janeiro, que publicou o nome de todos os promotores da iniciativa, o projeto foi abandonado em 1998. Em seu lugar o Ministro da Saúde José Serra publica uma norma técnica sobre os serviços de aborto legal. A Norma, em vez de ser chamada de Norma Técnica sobre Procedimentos de Aborto em Casos de Estupro, recebe o nome de "NORMA TÉCNICA SOBRE O TRATAMENTO DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER". A Norma permite estende o aborto em casos de estupro do terceiro até o quinto mês da gravidez e apenas exige para a realização do procedimento da apresentação de um boletim de ocorrência. Na mesma época, com o apoio financeiro da Fundação MacArthur, o Dr. Aníbal Faúndes inaugura os "FORUNS ANUAIS INTERPROFISSIONAIS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO ATENDIMENTO AO ABORTO PREVISTO NA LEI", que congrega todos os profissionais envolvidos nos serviços de abortos em casos de estupro no pais. Em 1999, por questões estratégicas, os congressos anuais mudam de nome e passam a ser chamados de "FÓRUNS INTERPROFISSIONAIS SOBRE ATENDIMENTO DA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL" e, no ano seguinte, para "FÓRUNS INTERPROFISSIONAIS SOBRE ATENDIMENTO INTEGRAL DA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL".
Em 2004 o governo Lula publica uma nova Norma Técnica sobre o Aborto em casos de Estupro, também denominada "NORMA TÉCNICA SOBRE O TRATAMENTO DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER", estabelecendo que não deve ser exigida nenhuma prova ou documento comprovando o estupro para que uma gestante possa pedir um aborto legal, bastando apenas "a palavra da mulher que busca os serviços de saúde afirmando ter sofrido violência, a qual deverá ter credibilidade, ética e legalmente, devendo ser recebida com presunção de veracidade". A Norma afirma que "O ATENDIMENTO INTEGRAL DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER INCLUI O ABORTO". Ao mesmo tempo os Fóruns Anuais promovidos pela Fundação MacArthur passam a adotar o nome de "FÓRUNS INTERPROFISSIONAIS SOBRE ABORTAMENTO INSEGURO COMO FORMA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER".
Em 2005 o Presidente Lula, após jurar, em carta enviada à CNBB, "pela fé que recebeu de sua mãe, seu compromisso com os princípios do Evangelho e com a defesa d a vida em todo o seu alcance", encaminha o substitutivo do PL 1135/91 que pretendia descriminalizar o aborto, por qualquer motivo, durante todos os nove meses da gravidez. Mas o projeto mencionava claramente a palavra aborto como um direito, e foi reprovado em 2008 por 33 votos a zero na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara e considerado inconstitucional por 57 votos contra 4 na Comissão de Constitucionalidade da Câmara dos Deputados.
Finalmente, em Março de 2013, o Ministro da Saúde do governo Dilma, Dr. Alexandre Padilha, em conjunto com outros deputados petistas, apresenta, para votação urgente e imediata, como uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um projeto de lei sobre o "TRATAMENTO DOS INTEGRAL DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER". O projeto não utiliza a palavra ABORTO em nenhum momento e, graças à credibilidade do Ministro, é votado imediatamente, sem nenhum protesto e por unanimidade no Plenário da Câmara e, em seguida no Senado.
No dia 1 de Agosto de 2013, apesar de haver-se comprometido a não tomar nenhuma iniciativa para legalizar o aborto no Brasil, a Presidente Dilma Rousseff sancionou o PLC 3-2013, que passou a receber o nome de Lei 12.845/2013. Conhecida como Lei Cavalo de Tróia, ela torna a prática do aborto obrigatória, em todos os hospitais da rede do SUS. Representantes de várias entidades, incluindo a Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB, apresentaram à presidente um pedido de veto total do PLC 3-2013, que não foi atendido pela Presidente Dilma Rousseff. O pedido de veto total, recusado pela Presidente, pode ser lido aqui neste endereço!!!
Estes são os fatos contados de modo muito resumido. Uma cronologia mais completa, relatada ano a ano, mês a mês, de como as Fundações Internacionais, a ONU, mais centenas de ONGs criadas no Brasil por estas mesmas organizações, implementando uma agenda externa e ricamente financiadas do exterior, em conjunto com os partidos de esquerda e, entre eles, principalmente o Partido dos Trabalhadores, estão trabalhando desde 1988 até hoje para implantar o aborto no Brasil, pode ser lida aqui neste endereço!!!
A nova Lei 12.845 obriga todos os hospitais do SUS a oferecerem "ATENDIMENTO INTEGRAL ÀS VÍTIMAS DE AGRAVOS FÍSICOS E PSÍQUICOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL", incluindo a "PROFILAXIA DA GRAVIDEZ". No Brasil, desde 1998, "ATENDIMENTO INTEGRAL AOS AGRAVOS FÍSICOS E PSÍQUICOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL" é um termo técnico consagrado, adotado oficialmente pelo Ministério da Saúde, que inclui o aborto. "ATENDIMENTO AOS AGRAVOS FÍSICOS E PSÍQUICOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL" é o nome da Norma Técnica, promulgada em 1998 pelo Ministro da Saúde José Serra e atualizada durante o governo Lula pelo Ministro Humberto Costa, que regulamenta o procedimento do ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO. A Norma também é conhecida no meio médico como a Norma Técnica do Aborto. A Norma estabelece que o aborto faz parte do "ATENDIMENTO INTEGRAL" às vitimas de violência sexual e que não é necessário, para conseguir um aborto, que a mulher apresente qualquer documento ou que prove que sofreu alguma violência. Para conseguir o aborto, segundo a Norma Técnica, basta apenas a sua palavra afirmando ter sofrido violência: "A PALAVRA DA MULHER QUE BUSCA OS SERVIÇOS DE SAÚDE AFIRMANDO TER SOFRIDO VIOLÊNCIA", afirma a Norma Técnica, "DEVERÁ TER CREDIBILIDADE, ÉTICA E LEGALMENTE, DEVENDO SER RECEBIDA COM PRESUNÇÃO DE VERACIDADE". Somente isto já seria um grande abuso, mas agora, com a nova Lei 12.845, o próprio conceito de violência sexual foi ainda mais ampliado. O artigo 2 da Lei 12.845 afirma que violência sexual não é mais apenas o estupro realizado com violência, mas "QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL NÃO CONSENTIDA". Em outras palavras, sem mencionar a palavra aborto uma única vez, a lei obriga todos os hospitais do Brasil a realizarem abortos sempre que uma mulher alegar ter tido uma relação sexual não consentida.
O governo não anunciará abertamente que o aborto terá sido liberalizado no Brasil. O governo conhece o precedente da tentativa de legalizar o aborto em 2008 pelo PL 1135/91, que mencionava a palavra aborto. O que o governo anunciará é que o número de hospitais que estarão aparelhados para "ATENDER INTEGRALMENTE AS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL", entendendo aí "QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL NÃO CONSENTIDA" sem necessidade de apresentação de provas da violência, irá subir mês a mês até abarcar todos os hospitais do SUS. Os casos de interrupção de gravidez, nestes hospitais, passarão gradativamente desde um número razoável de casos de estupro com violência até uma maioria de qualquer relação sexual não consentida sem necessidade de documentação ou provas. Depois de algum tempo já não haverá mais diferença se o Código Penal proíbe ou não o aborto. O aborto poderá ser formalmente legalizado com o argumento do fato consumado, como aconteceu recentemente no Uruguai, onde foi utilizada uma estratégia semelhante.
A Lei 12.845 entrou em vigor no dia 2 de Novembro de 2013, noventa dias após a sanção presidencial. No dia 6 de Novembro de 2013, quatro dias após a entrada em vigor da Lei 12.845, o jornal O GLOBO publicava uma matéria afirmando que no "BRASIL HAVIA SOMENTE 65 HOSPITAIS CREDENCIADOS PARA REALIZAREM ABORTOS EM CASOS DE ESTUPRO", mas que "O MINISTÉRIO DA SAÚDE AFIRMA ESTAR INVESTINDO R$ 13,1 MILHÕES PARA REFORMAR OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, AUMENTANDO O NÚMERO PARA 85".
Leia aqui!!!
Cinco dias depois, no dia 11 de novembro de 2013, a Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria das Políticas para as Mulheres, afirmava que o número de denúncias de estupros tem aumentado nos últimos anos, deverá aumentar ainda mais nos próximos anos mas já podia afirmar que "HOJE JÁ TEMOS 87 HOSPITAIS PÚBLICOS PREPARADOS PARA PRESTAR ATENDIMENTO ÀS MULHERES VITIMAS DE ESTUPRO". Leia aqui!!!
O PLC 3/2013, sancionado como Lei 12.845, foi aprovado por unanimidade na Câmara e no Senado graças ao fato de não mencionar abertamente a palavra aborto, de ter sido redigido como se se tratasse apenas de um projeto contra a violência da mulher e por ter sido enganosamente apresentado pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha e alguns deputados petistas para ser votado em regime de urgência como uma homenagem ao dia internacional da mulher.
Dois dias após a sanção da lei, o Deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara, pronunciou-se perante toda a nação, pedindo perdão a Deus por ele e outros parlamentares terem caído na armadilha preparada pelo Ministro da Saúde e aprovado o projeto. Ele agora pede a todos o máximo empenho para revogarem a mesma. As palavras do deputado podem ser lidas em seu site pessoal:-
"ATUAREI EM DUAS FRENTES EM RELAÇÃO À SANÇÃO DESTE PLC. PRIMEIRAMENTE, APRESENTAREI UM PROJETO DE LEI REVOGANDO ESSA LEI SANCIONADA.
A SEGUNDA AÇÃO SERÁ PEDIR PARA QUE PARLAMENTARES QUE DEFENDEM A VIDA E SÃO CONTRA O ABORTO ME ACOMPANHEM NESSA LUTA PARA DERRUBARMOS ESSA LEI CONTRA A VIDA. SÃO PARLAMENTARES QUE TAMBÉM FORAM ENGANA DOS. FOMOS TODOS ENGANADOS NA BOA FÉ, MAS ISSO NÃO TIRA A RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS, INCLUSIVE A MINHA. ESSE PROJETO FOI PEDIDO NA SEMANA DA MULHER. FOI VENDIDO COMO SENDO UMA RESPOSTA PARA DEFESA DAS MULHERES, E TODOS NÃO TIVERAM CUIDADO DE EXAMINAR A ARMADILHA NELE CONTIDA. EM SEGUNDOS, A PROPOSTA PASSOU EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA PELA CÂMARA E FOI PARA O SENADO, ONDE FICOU ADORMECIDO E DE REPENTE FOI APROVADO SEM QUE NINGUÉM PERCEBESSE. QUANDO SAIU PARA A SANÇÃO, AÍ QUE PERCEBERAM QUE TODOS FORAM ENGANADOS E PEDIRAM O VETO PRESIDENCIAL, INFELIZMENTE NÃO ATENDIDO.
É CLARO QUE TODOS SÃO RESPONSÁVEIS, MAS QUEM COLOCOU A ASSINATURA NA LEI FICARÁ COMO A PRINCIPAL RESPONSÁVEL, E CERTAMENTE VAI PASSAR A CAMPANHA ELEITORAL DE 2014 EXPLICANDO ISSO. EU, SINCERAMENTE, PEÇO PERDÃO A DEUS POR TER SIDO ENGANADO E NÃO TER VISTO A TRAMA QUE ARMARAM CONTRA A VIDA. FAREI TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA TENTAR REVERTER ESSE LAMENTÁVEL QUADRO".
Leia a integra aqui!!!
No dia 6 de Agosto de 2013 o Deputado Eduardo Cunha apresentou o Projeto de Lei 6033/2013 que pretende revogar a infame Lei 12845/13. O texto do projeto é simples e curto:-
O CONGRESSO NACIONAL DECRETA:-
ART. 1º REVOGA-SE A LEI Nº. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013.
ART. 2º ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
Leia aqui!!!
A justificação do Projeto é também muito curta. Em breves palavras, Eduardo Cunha afirma que a lei deve ser revogada porque a Câmara votou enganada, "desconhecendo o seu conteúdo e a profundidade do seu alcance". Eis o texto completo da justificação:-
"A SANÇÃO DA LEI Nº. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, PROVOCOU UMA POLÊMICA NA SOCIEDADE ACERCA DE ESTÍMULO A PRÁTICA DE ABORTO. É SABIDO QUE NÃO HOUVE O DEBATE APROPRIADO DO TEMA E A CÂMARA DOS DEPUTADOS VOTOU A MATÉRIA DESCONHECENDO O SEU CONTEÚDO E A PROFUNDIDADE DO SEU ALCANCE, SENDO ASSIM É PRECISO À IMEDIATA REVOGAÇÃO DESTA LEI".
Leia aqui!!!
No dia seguinte, 7 de agosto de 2013, o Deputado Pastor Eurico, em conjunto com os Deputados Costa Ferreira, Marco Feliciano, João Dado, Leonardo Quintão, Dr. Grilo, Zequinha Marinho, Alfredo Kaefer, Henrique Afonso, William Dib, Jair Bolsonaro, Otoniel Lima e Eurico Júnior, apresentaram outro projeto de lei, o PL 6055/13, também com o objetivo de revogar a Lei 12.845. O texto do projeto é idêntico ao do PL 6033/13 de Eduardo Cunha. Mas na justificativa os deputados afirmam claramente que a lei foi introduzida para promover o aborto no Brasil, e é por isso que ele deve ser revogado:-
"A LEI N. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, FORMA PARTE INTEGRANTE DO COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO FEDERAL COM A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
CONFORME CONFESSADO, EM DECLARA ÇÕES À IMPRENSA, PELA AUTORA DO PROJETO QUE DEU ORIGEM À LEI PROMULGADA, DEPUTADA IARA BERNARDI, ESSA LEI FOI IDEALIZADA IMPOR A ADOÇÃO DA NORMA TÉCNICA DO ABORTO, DIVULGADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. PORTANTO, A LEI N. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, DEVE SER REVOGADA, POR ATACAR A VONTADE MAJORITÁRIA DO POVO BRASILEIRO, QUE É CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO".
Leia aqui!!!
Os PLs 6033/13 e 6055/13 estão tramitando em conjunto com outros dois projetos, o PL 6022/13 e o PL 6061/2013, todos sob a relatoria do Dr. Rosinha. Suas tramitações podem ser acompanhadas no seguinte endereço:-
Leia aqui!!!
A Lei 12.845 ainda não foi revogada porque os projetos já apresentados para revogá-la estão neste momento parados na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. O principal motivo para estarem parados está relacionado com o fato de que o Deputado Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família é a favor da legalização do aborto. A maioria dos deputados da Comissão é contrária ao aborto e se posicionaria pela revogação da Lei 12.845/13 se os projetos fossem colocados em votação. Mas o Deputado Dr. Rosinha, do PT do Estado do Paraná, que atualmente preside a Comissão, a quem cabe decidir o momento de colocar os projetos em votação, é um político que tem se pronunciado e votado consistentemente a favor da legalização do aborto. O Dr. Rosinha, além disso, atribuiu a si mesmo também a relatoria destes projetos na Comissão. Sendo assim, ele poderá simplesmente adiar sem fim a apresentação dos relatórios e a colocação dos projetos na pauta da votação.
O Dr. Rosinha, médico pediatra, e agora Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, pronunciou-se a favor da legalização do aborto em 2008. Três anos antes, em 2005, o Presidente Lula havia encaminhado à Câmara dos Deputados o substitutivo do PL 1135/91, que pretendia legalizar o aborto durante todos os nove meses da gravidez. O projeto foi votado e derrotado na Comissão de Seguridade Social e Família por 33 votos a zero. O Dr. Rosinha foi um dos sete deputados que se manifestaram a favor da legalização do projeto mas, diante da perspectiva da esmagadora rejeição ao projeto, não teve coragem de apresentar-se no momento da votação:-
Leia aqui!!!
Dois anos depois, o Dr. Rosinha votou contra a aprovação do Estatuto do Nascituro: -
Leia aqui!!!
Mais recentemente, o Deputado Dr. Rosinha, passou a afirmar ser contra o aborto, apesar de defender a legalização da prática. Ele afirma:-
"SOU CONTRA O ABORTO, MAS NÃO SOU CEGO, HIPÓCRITA OU FUNDAMENTALISTA. POR ISSO DEFENDO UM DEBATE PROFUNDO SOBRE O TEMA E A BUSCA DE UMA SOLUÇÃO".
Leia aqui!!!
"O ABORTO É UM TEMA QUE PRECISA SER DEBATIDO SEM PAIXÕES, SEM HIPOCRISIA, SEM AUTORITARISMO E COM UMA VISÃO DE ESTADO E DE RESPEITO AO DIREITO INDIVIDUAL. ESSES "DEFENSORES DA VIDA" ENCONTRAM COMO SOLUÇÃO A CONDENAÇÃO DA MULHER, COMO SE ELAS JÁ NÃO ESTIVESSEM SOFRENDO PELA DECISÃO TOMADA DE FAZER O ABORTO. O ESTADO NÃO PODE TER UM DEUS, E NEM UMA RELIGIÃO. O DIREITO PRECISA SER UNIVERSAL E DEVE GARANTIR QUE CADA UM E CADA UMA DECIDAM SOBRE SUA PRÓPRIA VIDA E SEU PRÓPRIO CORPO".
Leia aqui!!!
========================
O QUE FAZER
========================
[1] ESTUDAR TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA E NTENDER O QUE ACONTECEU.
________________________________________
O problema não é simples. O governo conseguiu enganar todos os deputados e senadores, que são em sua grande maioria contrários ao aborto e votaram quatro vezes, por unanimidade e sem nenhum protesto, o PLC 3/2013, agora Lei 12.845. Lamentavelmente até os assessores da CNBB ainda hoje entendem que a lei aprovada é uma lei essencialmente boa, contendo alguns defeitos a serem corrigidos, que não tem nenhuma relação com a liberalização do aborto, que certamente não pode ter sido a intenção do governo, e estão orientando bispos, clero e fiéis a pedirem apenas pequenas modificação na lei, mas não a sua revogação, ao mesmo tempo em que acusam de radicalismo os que entendem e procedem diversamente.
Esta lei inaugura uma nova metodologia de manipulação da linguagem por parte do governo, uma técnica que será utilizada nas próximas semanas e meses para introduzir a ideologia de gênero como meta prioritária na Lei de Diretrizes e Bases da Educação brasileira. Pedimos a todos os que receberem esta mensagem que leiam e estudem os documentos abaixo mencionados, que expõem mais detalhadamente o que está acontecendo. Em seguida entrem em contato com os deputados da Comissão de Seguridade Social e Família.
________________________________________
[2] ESCREVER E TELEFONAR À COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA.
________________________________________
Mandem mensagens, telefonem e enviem faxes aos deputados da Comissão de Seguridade Social e Família. Expliquem-lhes que o povo brasileiro é em sua esmagadora maioria contrária à legalização do aborto, o conteúdo da Lei 12.845, como os parlamentares foram enganados pelo Ministro da Saúde e que por isso mesmo desejamos a revogação da Lei 12.845/13. Para isto insistam junto aos membros da Comissão de Seguridade Social e Família que peçam ao Dr. Rosinha que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. Estes são os dois projetos que revogam completamente a Lei 12.845.
OS MAILS E TELEFONES DOS DEPUTADOS DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA ESTÃO NO FINAL DESTA MENSAGEM.
Ao telefonar, os cidadãos de cada Estado devem dar prioridade para contatarem com os deputados de seu próprio Estado. Assim, os cidadãos do Rio de Janeiro devem dar prioridade para telefonarem aos deputados do Rio de Janeiro, os de São Paulo para os deputados de São Paulo, os de Minas para os deputados de Minas e assim por diante. Nestes casos, convém identificar-se, para os deputados de seu próprio Estado, como cidadãos deste mesmo Estado.
Não envie apenas um e-mail, que pode ser facilmente deletado. Mande fax e faça um telefonema, principalmente para os deputados de seu próprio Estado.
________________________________________
[3] ASSINAR A PETIÇÃO DO HAZTEOIR E DO CITIZENGO.
________________________________________
Neste final de ano de 2013 o portal espanhol HazteOir, uma das maiores organizações em defesa da vida da Europa e do mundo, inaugurou seus escritórios regionais no Brasil, sob o nome de CitizenGo.
O CitizenGo, que agora é o nome do HazteOir no Brasil, está divulgando uma petição para ser enviada ao Dr. Rosinha para pedir-lhe que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. Agora, além de telefonar à própria Comissão, é importantíssimo apoiar esta iniciativa do CitizenGo e assinar a sua petição. O CitizenGo é agora a mais nova plataforma disponível no Brasil para defender a vida no país.
Os grupos Pró-Vida do mundo inteiro sempre acompanharam, bem de perto e com muita admiração, a atuação e o modo de trabalho do HazteOir na Espanha. Sua vinda ao Brasil, onde a população é esmagadoramente a favor da vida, é extremamente bem vinda e merece o total apoio de todos. Para assinar a petição a ser enviada ao Dr. Rosinha, dirija-se a este endereço aqui!!!
Mais adiante explicarei com mais detalhes quem são o HazteOir e o CitizenGo.
________________________________________
[4] É NECESSÁRIO EXPLICAR AOS GABINETES DOS DEPUTADOS O QUE REALMENTE ACONTECEU.
________________________________________
Além de pedir a votação dos PLs 6033/13 e 6055/13, é necessário também explicar, ainda que brevemente, aos deputados e aos funcionários de seus gabinetes o que realmente aconteceu. Para isto é preciso ler a documentação abaixo citada para poder explicar a estas pessoas o que realmente aconteceu. O governo Dilma, através do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, conseguiu enganar os parlamentares a votarem, por unanimidade e sem protestos, uma lei que, se estivesse escrita com palavras mais claras, jamais teria sido sequer apresentada. A necessidade de que nós estudemos a documentação para defender a democracia é evidente: quando os métodos mais simples utilizados para derrubar a democracia não funcionam, passam a ser utilizados os mais complexos. Daí que se o próprio povo, a quem compete defender a democracia, não busca entender mais profundamente o que está acontecendo, uma ditadura como nunca sonhamos até hoje se abaterá sobre todos nós. Não reclame do tamanho desta mensagem: não precisamos do seu sangue, mas precisamos de seu estudo, de sua iniciativa e de sua capacidade de comunicação.
O Partido dos Trabalhadores no Brasil está, desde Setembro de 2007, por meio de uma resolução tomada no 3º Congresso Nacional do PT, oficialmente comprometido com a legalização do aborto, que passou a fazer parte das metas do programa do Partido. O que mudou agora, entre o ano de 2007 e de 2013, foi a introdução de uma nova forma de manipulação da linguagem, inaugurada pela nova Lei 12.845, que estabelece a obrigatoriedade da prática do aborto nos hospitais, sem mencionar nenhuma vez a própria palavra aborto. Por este motivo nem todos os funcionários dos gabinetes têm muito claro que o aborto foi legalizado no Brasil, e que foram os próprios deputado s a quem eles prestam serviços, os quais em sua maioria são contrários ao aborto, aqueles que aprovaram a lei.
Infelizmente o nosso governo está, neste momento, se preparando para utilizar a nova estratégia, provavelmente ainda este ano, para introduzir a ideologia de gênero como meta obrigatória da educação nacional. Sobre isto falaremos mais adiante.
========================
CONCLUSÃO
========================
O Brasil, assim como numerosas outras nações, está sendo preparado para uma forma inteiramente nova de ditadura, baseada na implantação de instituições aparentemente democráticas, mas que, em conjunto com uma descapacitação sistemática do povo para que este possa alcançar os conhecimentos essenciais que lhe permitam sustentá-las, deixarão, de fato, de ser democráticas.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover. O problema transcende as fronteiras de qualquer país, já que faz parte de um plano abrangente pesadamente financiado por organizações internacionais que investem na promoção do aborto em todo o mundo.
Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos acontecimentos.
ALBERTO R. S. MONTEIRO
========================================================
LEIA A SEGUIR:-
1. OS DETALHES DO QUE ACONTECEU.
2 . QUEM É HAZTEOIR E CITIZENGO.
3. O GOVERNO SE PREPARA PARA APROVAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
4. E-MAILS, TELEFONES E FAXES DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
========================================================
1. O QUE ACONTECEU.
========================================================
Para entender mais claramente o que está acontecendo e toda a malícia do Projeto do Cavalo de Tróia, leia os seguintes documentos.
O texto completo da Lei 12.845/13 encontra-se neste endereço aqui!!!
A cronologia detalhada de como, de 1988 a 2013, ano a ano, mês a mês, fundações internacionais, uma rede de ONGs e a ONU, em conjunto com os partidos de esquerda, e principalmente o Partido dos Trabalhadores, estão trabalhando no Brasil para implantar o aborto, encontra-se neste endereço aqui!!!
A explicação detalhada sobre como foi votado o PL 12.845 e por que ele liberaliza o aborto no Brasil, encontra-se neste condensado de quatro mensagens já anteriormente escritas sobre o assunto!!! Leia aqui!!!
========================================================
2. QUEM É HAZTEOIR E CITIZENGO.
========================================================
HazteOir é um dos maiores portais Pró-Vida do mundo, contando atual mente com a participação de meio milhão de pessoas e milhões de acessos e correspondentes, apenas na Espanha. O trabalho iniciou-se em Fevereiro de 20012, quando um grupo de amigos, aproveitando-se da recém iniciada internet de banda larga, quiseram abrir um canal pelo qual a cidadania pudesse propor na vida pública a defesa da vida humana, da liberdade de educação, da família como origem da sociedade e da liberdade religiosa. Assim nasceu HazteOir.org, um site inicialmente rudimentar, planejada de modo amador. Seu primeiro alerta cidadão foi dirigido ao governo presidido por José María Aznar, exigindo uma política integral da família.
Leia aqui!!!
Hoje HazteOir está mais sofisticadamente organizado, e sua equipe principal de trabalho na Espanha pode ser conhecida neste endereço.
Leia aqui!!!
Por causa da complexidade do trabalho pela vida no Brasil, HazteOir começou a construir, nesta segunda metade de 2013, sua sucursal brasileira. A idéia é expandir o trabalho desenvolvido com tanto sucesso na Espanha também em defesa da vida no Brasil e em todo o mundo. Seu fundador, Ignacio Arsuaga, esteve recentemente em São Paulo inaugurando os trabalhos de CitizenGo.org, a sucursal brasileira de HazteOir.
Acesse aqui!!!
O CitizenGo, que agora é o nome do HazteOir no Brasil, está divulgando uma petição para ser enviada ao Dr. Rosinha para pedir-lhe que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. É importantíssimo apoiar esta iniciativa do CitizenGo e assinar a sua petição.
Para assinar a petição a ser enviada ao Dr. Rosinha, dirija-se a este endereço aqui!!!
========================================================
3. O GOVERNO SE PREPARA PARA APROVAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
========================================================
O governo do Partido dos Trabalhadores preparou e protocolou diversos projetos para introduzir a ideologia de gênero como metas das leis educacionais no Brasil. Estas leis poderão ser votadas a qualquer momento. A maioria do povo e dos próprios parlamentares não estão informados sobre o tema, e os projetos podem ser facilmente aprovados.
É preciso um grande trabalho de esclarecimento por parte de todos para que o Brasil não caia nesta armadilha. É necessário entender o que é a ideologia de gênero para enfrentar este desafio que isto significa.
O conceito de gênero foi introduzido na política internacional pela primeira vez em 1995 na Conferência Internacional de Pequim sobre a discriminação das mulheres. No início, tratava-se de um sinônimo mais elegante da palavra sexo. Em vez de falar-se em "discriminação sexual", os participantes das delegações dos países membros da ONU foram convencidos que seria mais elegante falar em "discriminação de gênero", embora muitos tivessem entendido a armadilha que aí estaria escondida.
Em seguida introduziu-se o novo termo de "orientação sexual". A expressão queria introduzir a idéia de que todas as formas de sexo não convencionais consistiriam somente em um questão de orientação. Ao mesmo tempo, passou-se a sustentar, cada vez mais abertamente, que a expressão "gênero", votada nos documentos da Conferência de Pequim, não era exatamente sinônimo de "sexo".
Finalmente, pouco tempo depois, passou-se a sustentar que a verdadeira explicação do motivo para haver uma grande multiplicidade de orientações sexuais consistia no fato de que o conceito de sexo estaria ultrapassado, e o que realmente esclarece as orientações sexuais não é o conceito de sexo, mas o conceito de gênero, que não é uma realidade biológica, mas somente uma construção social.
O passo seguinte ainda não foi dado. Se a verdadeira realidade não é o sexo, mas o gênero, e se o gênero é apenas uma construção social, então não faz mais sentido falar da família como resultado da união entre u m homem e uma mulher. A introdução dos conceitos de orientação sexual e de gênero como metas da educação faz parte de um projeto conduzido pelas mesmas fundações que promovem o aborto a nível internacional, para obter a desconstrução sistemática da família.
Para entender este gravíssimo problema, leia um relatório mais completo sobre a agenda de gênero neste endereço:-
[A AGENDA DE GÊNERO: REDEFININDO A IGUALDADE]
Leia aqui!!!
========================================================
4. E-MAILS, TELEFONES E FAXES DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
========================================================
Enviem mensagens, telefonem e enviem faxes aos deputados da Comissão de Seguridade Social e Família, com suas próprias palavras, claras, mas educadas e respeitosas para com a autoridade.
Expliquem que o povo brasileiro é em sua esmagadora maioria contrária à legalização do aborto, que a Lei 12.845 liberaliza o aborto no Brasil e por que ela deve ser revogada. Expliquem também como os parlamentares foram enganados pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha para que votassem a lei 4 vezes por unanimidade sem sequer um protesto. Expliquem aos membros da Comissão de Seguridade Social e Família que há dois projetos parados na Comissão de Seguridade Social e Família que revogam a Lei 12.845. São os PLs 6033/13 e 6055/13. Insistam que eles peçam ao Dr. Rosinha que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. Estes são os dois projetos que revogam completamente a Lei 12.845.
NOTA IMPORTANTE:-
Ao telefonar, os cidadãos de cada Estado de vem dar prioridade para contatarem com os deputados de seu próprio Estado. Assim, os cidadãos do Rio de Janeiro devem dar prioridade para telefonarem aos deputados do Rio de Janeiro, os de São Paulo para os deputados de São Paulo, os de Minas para os deputados de Minas e assim por diante. Nestes casos, convém identificar-se, para os deputados de seu próprio Estado, como cidadãos deste mesmo Estado.
Não envie apenas um e-mail, que pode ser facilmente deletado. Mande fax e faça um telefonema, principalmente para os deputados de seu próprio Estado.
========================================================
dep.geraldoresende@camara.leg.br;dep.antoniobrito@camara.leg.br;dep.andrezacharow@camara.leg.br;dep.colbertmartins@camara.leg.br;dep.nildagondim@camara.leg.br;dep.osmarterra@camara.leg.br;dep.saraivafelipe@camara.leg.br;dep.eduardobarbosa@camara.leg.br;dep.maragabrilli@camara.leg.br;dep.marcuspestana@camara.leg.br;dep.dr.paulocesar@camara.leg.br;dep.eleusespaiva@camara.leg.br;dep.joselinhares@camara.leg.br;dep.pedrohenry@camara.leg.br;dep.toninhopinheiro@camara.leg.br;dep.franciscofloriano@camara.leg.br;dep.alexandreroso@camara.leg.br;dep.laelvarella@camara.leg.br;dep.mandetta@camara.leg.br;dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br;dep.manato@camara.leg.br;dep.lauriete@camara.leg.br;dep.jhonatandejesus@camara.leg.br;dep.chicodasverduras@camara.leg.br;dep.daniloforte@camara.leg.br;dep.elcionebarbalho@camara.leg.br;dep.irisdearaujo@camara.leg.br;dep.joaocampos@camara.leg.br;dep.raimundogomesdematos@camara.leg.br;dep.walterfeldman@camara.leg.br;dep.williamdib@camara.leg.br;dep.geraldothadeu@camara.leg.br;dep.jeffersoncampos@camara.leg.br;dep.silascamara@camara.leg.br;dep.iracemaportella@camara.leg.br;dep.luizargolo@camara.leg.br;dep.andersonferreira@camara.leg.br;dep.goretepereira@camara.leg.br;dep.liliamsa@camara.leg.br;dep.dr.ubiali@camara.leg.br;dep.pastoreurico@camara.leg.br;dep.paulofoletto@camara.leg.br;dep.sandrarosado@camara.leg.br;dep.luizdedeus@camara.leg.br;dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br;dep.suelividigal@camara.leg.br;dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br;dep.walneyrocha@camara.leg.br;dep.henriqueafonso@camara.leg.br;dep.robertodelucena@camara.leg.br;dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br;dep.vitorpaulo@camara.leg.br;dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br
========================================================
PRESIDÊNCIA
===============================
PRESIDENTE: DR. ROSINHA (PT/PR)
--------------------------------------------------
1º VICE-PRE SIDENTE: GERALDO RESENDE (PMDB/MS)
Telefone: (61) 3215-5905 - Fax: 3215-2905
dep.geraldoresende@camara.leg.br
--------------------------------------------------
2º VICE-PRESIDENTE: ANTONIO BRITO (PTB/BA)
Telefone: (61) 3215-5479 - Fax: 3215-2479
dep.antoniobrito@camara.leg.br
===============================
TITULARES
===============================
PMDB
===============================
ANDRÉ ZACHAROW PMDB/PR
Telefone: (61) 3215-5238 - Fax: 3215-2238
dep.andrezacharow@camara.leg.br
--------------------------------------------------
COLBERT MARTINS PMDB/BA
Telefone: (61) 3215-5456 - Fax: 3215-2456
dep.colbertmartins@camara.leg.br
--------------------------------------------------
GERALDO RESENDE PMDB/MS
Telefone: (61) 3215-5905 - Fax: 3215-2905
dep.geraldoresende@camara.leg.br
--------------------------------------------------
NILDA GONDIM PMDB/PB
Telefone: (61) 3215-5833 - Fax: 3215-2833
dep.nildagondim@camara.leg.br
--------------------------------------------------
OSMAR TERRA PMDB/RS
Telefone: (61) 3215-5927 - Fax: 3215-2927
dep.osmarterra@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SARAIVA FELIPE PMDB/MG
Telefone: (61) 3215-5429 - Fax: 3215-2429
dep.saraivafelipe@camara.leg.br
===============================
PSDB
===============================
EDUARDO BARBOSA PSDB/MG
Telefone: (61) 3215-1540 - Fax: 3215-2540
dep.eduardobarbosa@camara.leg.br
--------------------------------------------------
MARA GABRILLI PSDB/SP
Telefone: (61) 3215-5226 - Fax: 3215-2226
dep.maragabrilli@camara.leg.br
--------------------------------------------------
MARCUS PESTANA PSDB/MG
Telefone: (61) 3215-5715 - Fax: 3215-2715
dep.marcuspestana@camara.leg.br
===============================
PSD
===============================
DR. PAULO CÉSAR PSD/RJ
Telefone: (61) 3215-5904 - Fax: 3215-2904
dep.dr.paulocesar@camara.leg.br
--------------------------------------------------
ELEUSES PAIVA PSD/SP
Telefone: (61) 3215-5658 - Fax: 3215-2658
dep.eleusespaiva@camara.leg.br
===============================
PP
===============================
JOSÉ LINHARES PP/CE
Telefone: (61) 3215-5860 - Fax: 3215-2860
dep.joselinhares@camara.leg.br
-------------------- ------------------------------
PEDRO HENRY PP/MT
Telefone: (61) 3215-5829 - Fax: 3215-2829
dep.pedrohenry@camara.leg.br
--------------------------------------------------
TONINHO PINHEIRO PP/MG
Telefone: (61) 3215-5584 - Fax: 3215-2584
dep.toninhopinheiro@camara.leg.br
===============================
PR
===============================
FRANCISCO FLORIANO PR/RJ
Telefone: (61) 3215-5719 - Fax: 3215-2719
dep.franciscofloriano@camara.leg.br
===============================
PSB
===============================
ALEXANDRE ROSO PSB/RS
Telefone: (61) 3215-5742 - Fax: 3215-2742
dep.alexandreroso@camara.leg.br
===============================
DEM
===============================
LAEL VARELLA DEM/MG
Telefone: (61) 3215-5721 - Fax: 3215-2721
dep.laelvarella@camara.leg.br
--------------------------------------------------
MANDETTA DEM/MS
Telefone: (61) 3215-5577 - Fax: 3215-2577
dep.mandetta@camara.leg.br
===============================
PDT
===============================
Dr. Jorge Silva PDT/ES
Telefone: (61) 3215-5383 - Fax: 3215-2383
dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br
===============================
MANATO PDT/ES
===============================
Telefone: (61) 3215-5313 - Fax: 3215-2313
dep.manato@camara.leg.br
===============================
PTB
===============================
ANTONIO BRITO PTB/BA
Telefone: (61) 3215-5479 - Fax: 3215-2479
dep.antoniobrito@camara.leg.br
===============================
PSC
===============================
LAURIETE PSC/ES
Telefone: (61) 3215-5223 - Fax: 3215-2223
dep.lauriete@camara.leg.br
===============================
PRB
===============================
JHONATAN DE JESUS PRB/RR
Telefone: (61) 3215-5535 - Fax: 3215-2535
dep.jhonatandejesus@camara.leg.br
===============================
PRP
===============================
CHICO DAS VERDURAS PRP/RR
Telefone: (61) 3215-5729 - Fax: 3215-2729
dep.chicodasverduras@camara.leg.br
===============================
SUPLENTES
===============================
PMDB - SUPLENTES
===============================
DANILO FORTE PMDB/CE
Telefone: (61) 3215-5384 - Fax: 3215-2384
dep.daniloforte@camara.leg.br
---------- ----------------------------------------
ELCIONE BARBALHO PMDB/PA
Telefone: (61) 3215-5919 - Fax: 3215-2919
dep.elcionebarbalho@camara.leg.br
--------------------------------------------------
ÍRIS DE ARAÚJO PMDB/GO
Telefone: (61) 3215-5530 - Fax: 3215-2530
dep.irisdearaujo@camara.leg.br
===============================
PSDB SUPLENTES
===============================
JOÃO CAMPOS PSDB/GO
Telefone: (61) 3215-5315 - Fax: 3215-2315
dep.joaocampos@camara.leg.br
--------------------------------------------------
RAIMUNDO GOMES DE MATOS PSDB/CE
Telefone: (61) 3215-5725 - Fax: 3215-2725
dep.raimundogomesdematos@camara.leg.br
--------------------------------------------------
WALTER FELDMAN PSDB/SP
Telefone: (61) 3215-5242 - Fax: 3215-2242
dep.walterfeldman@camara.leg.br
--------------------------------------------------
WILLIAM DIB PSDB/SP
Telefone: (61) 3215-5304 - Fax: 3215-2304
dep.williamdib@camara.leg.br
===============================
PSD SUPLENTES
===============================
GERALDO THADEU PSD/MG
Telefone: (61) 3215-5248 - Fax: 3215-2248
dep.geraldothadeu@camara.leg.br
--------------------------------------------------
JEFFERSON CAMPOS PSD/SP
Telefone: (61) 3215-5346 - Fax: 3215-2346
dep.jeffersoncampos@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SILAS CÂMARA PSD/AM
Telefone: (61) 3215-5532 - Fax: 3215-2532
dep.silascamara@camara.leg.br
===============================
PP - SUPLENTES
===============================
IRACEMA PORTELLA PP/PI
Telefone: (61) 3215-5924 - Fax: 3215-2924
dep.iracemaportella@camara.leg.br
--------------------------------------------------
LUIZ ARGÔLO PP/BA
Telefone: (61) 3215-5643 - Fax: 3215-2643
dep.luizargolo@camara.leg.br
===============================
PR SUPLENTES
===============================
ANDERSON FERREIRA PR/PE
Telefone: (61) 3215-5272 - Fax: 3215-2272
dep.andersonferreira@camara.leg.br
--------------------------------------------------
GORETE PEREIRA PR/CE
Telefone: (61) 3215-5206 - Fax: 3215-2206
dep.goretepereira@camara.leg.br
--------------------------------------------------
LILIAM SÁ PR/RJ
Telefone: (61) 3215-5434 - Fax: 3215-2434
dep.liliamsa@camara.leg.br
===============================
PSB SUPLENTES
===============================
DR. UBIALI PSB/SP
Telefone: (61) 3215-5560 - Fax: 3215-2560
dep.dr.ubiali@camara.leg.br
--------------------------------------------------
PASTOR EURICO PSB/PE
Telefone: (61) 3215-5369 - Fax: 3215-2369
dep.pastoreurico@camara.leg.br
--------------------------------------------------
PAULO FOLETTO PSB/ES
Telefone: (61) 3215-5839 - Fax: 3215-2839
dep.paulofoletto@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SANDRA ROSADO PSB/RN
Telefone: (61) 3215-5650 - Fax: 3215-2650
dep.sandrarosado@camara.leg.br
===============================
DEM SUPLENTES
===============================
LUIZ DE DEUS DEM/BA
Telefone: (61) 3215-5939 - Fax: 3215-2939
dep.luizdedeus@camara.leg.br
===============================
PDT SUPLENTES
===============================
PAULO RUBEM SANTIAGO PDT/PE
Telefone: (61) 3215-5423 - Fax: 3215-2423
dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SUELI VIDIGAL PDT/ES
Telefone: (61) 3215-5812 - Fax: 3215-2812
dep.suelividigal@camara.leg.br
===============================
PTB SUPLENTES
===============================
ARNALDO FARIA DE SÁ PTB/SP
Telefone: (61) 3215-5929 - Fax: 3215-2929
dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br
--------------------------------------------------
WALNEY ROCHA PTB/RJ
Telefone: (61) 3215-5644 - Fax: 3215-2644
dep.walneyrocha@camara.leg.br
===============================
PV SUPLENTES
===============================
HENRIQUE AFONSO PV/AC
Telefone: (61) 3215-5440 - Fax: 3215-2440
dep.henriqueafonso@camara.leg.br
--------------------------------------------------
ROBERTO DE LUCENA PV/SP
Telefone: (61) 3215-5235 - Fax: 3215-2235
dep.robertodelucena@camara.leg.br
===============================
PSC SUPLENTES
===============================
PASTOR MARCO FELICIANO PSC/SP
Telefone: (61) 3215-5254 - Fax: 3215-2254
dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br
===============================
PRB SUPLENTES
===============================
VITOR PAULO PRB/RJ
Telefone: (61) 3215-5422 - Fax: 3215-2422
dep.vitorpaulo@camara.leg.br
===============================
PTdoB SUPLENTES
============================= ==
ROSINHA DA ADEFAL PTDOB/AL
Telefone: (61) 3215-5230 - Fax: 3215-2230
dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br
===============================
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!
Caros Irmãos e Irmãs:-
Publico aqui, um e-mail que recebi do meu amigo Roberto Celotti e que foi enviado a ele pelo Pró-Vida Alberto Monteiro!!!
Poderíamos classificar o conteúdo deste e-mail como uma espécie de complemento do meu post “O Túnel do Tempo do Aborto!!!”, só que com orientações de como proceder para que esta lei do “Cavalo de Tróia” seja revogada pelos deputados federais!!!
Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba
Assunto:- URGENTE:- BRASIL DEVE REVOGAR LEI 12.845 DO ABORTO
Quarta feira, 20 de Novembro de 2013
A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA VIDA HUMANA:-
No Brasil, o trabalho sistemático para implantar o aborto iniciou-se quando, em 1988, a Fundação MacArthur, sediada em Chicago, decidiu vir ao país para financiar a construção de uma rede de ONGs para desencadear o processo que legalizaria a prática no país.
No ano seguinte, em 1989, o Partido dos Trabalhadores, através da Prefeita Luiza Erundina, implantou o primeiro serviço de abortos em casos de estupro no Hospital do Jabaquara em São Paulo. No mês de Maio de 1990 a Fundação MacArthur, já no Brasil, com a assessoria dos professores Elsa Berquó e Aníbal Faúndes, da UNICAMP, este último também pertencente ao quadro do Population Council das organizações Rockefeller, e também Ruth Cardoso, Sonia Correa, Felícia Madeira e Marta Suplicy, iniciou seu programa de trabalho destinado a legalizar o aborto no país. No mesmo ano de 1990 a Fundação Ford criou o conceito de Direitos Sexuais e Reprodutivos e passou a organizar diversas ONGs feministas e promotoras do aborto para que impusessem a nova ideologia na ONU. Em 1994 a ONU reconheceu, na Conferencia do Cairo, os direitos sexuais e reprodutivos, em 1995 a ONU reconheceu, na Conferência de Pequim, o conceitos fundamentais da ideologia de gênero, e em 1996 a ONU decidiu, na conferência inicialmente promovida em sigilo em Glen Cove, pressionar sistematicamente todos os países que ainda não haviam legalizado o aborto a liberalizarem a prática acusando-os de violarem o direito à vida das mulheres.
Enquanto isso, no Brasil, o Partido dos Trabalhadores apresentou à Câmara dos Deputados o projeto de lei PL 20-1991, que pretendia estender a todos os hospitais do SUS a obrigação de realizar abortos em casos de estupro. Não seria necessário apresentar um exame de corpo de delito para provar o estupro, sendo suficiente, para obter o aborto, a simples apresentação de um boletim de ocorrência, que poderia ser obtido em qualquer delegacia sem necessidade de provas. Graças à reação de grande parte dos deputados, da CNBB e do Cardeal do Rio de Janeiro, que publicou o nome de todos os promotores da iniciativa, o projeto foi abandonado em 1998. Em seu lugar o Ministro da Saúde José Serra publica uma norma técnica sobre os serviços de aborto legal. A Norma, em vez de ser chamada de Norma Técnica sobre Procedimentos de Aborto em Casos de Estupro, recebe o nome de "NORMA TÉCNICA SOBRE O TRATAMENTO DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER". A Norma permite estende o aborto em casos de estupro do terceiro até o quinto mês da gravidez e apenas exige para a realização do procedimento da apresentação de um boletim de ocorrência. Na mesma época, com o apoio financeiro da Fundação MacArthur, o Dr. Aníbal Faúndes inaugura os "FORUNS ANUAIS INTERPROFISSIONAIS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO ATENDIMENTO AO ABORTO PREVISTO NA LEI", que congrega todos os profissionais envolvidos nos serviços de abortos em casos de estupro no pais. Em 1999, por questões estratégicas, os congressos anuais mudam de nome e passam a ser chamados de "FÓRUNS INTERPROFISSIONAIS SOBRE ATENDIMENTO DA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL" e, no ano seguinte, para "FÓRUNS INTERPROFISSIONAIS SOBRE ATENDIMENTO INTEGRAL DA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL".
Em 2004 o governo Lula publica uma nova Norma Técnica sobre o Aborto em casos de Estupro, também denominada "NORMA TÉCNICA SOBRE O TRATAMENTO DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER", estabelecendo que não deve ser exigida nenhuma prova ou documento comprovando o estupro para que uma gestante possa pedir um aborto legal, bastando apenas "a palavra da mulher que busca os serviços de saúde afirmando ter sofrido violência, a qual deverá ter credibilidade, ética e legalmente, devendo ser recebida com presunção de veracidade". A Norma afirma que "O ATENDIMENTO INTEGRAL DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER INCLUI O ABORTO". Ao mesmo tempo os Fóruns Anuais promovidos pela Fundação MacArthur passam a adotar o nome de "FÓRUNS INTERPROFISSIONAIS SOBRE ABORTAMENTO INSEGURO COMO FORMA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER".
Em 2005 o Presidente Lula, após jurar, em carta enviada à CNBB, "pela fé que recebeu de sua mãe, seu compromisso com os princípios do Evangelho e com a defesa d a vida em todo o seu alcance", encaminha o substitutivo do PL 1135/91 que pretendia descriminalizar o aborto, por qualquer motivo, durante todos os nove meses da gravidez. Mas o projeto mencionava claramente a palavra aborto como um direito, e foi reprovado em 2008 por 33 votos a zero na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara e considerado inconstitucional por 57 votos contra 4 na Comissão de Constitucionalidade da Câmara dos Deputados.
Finalmente, em Março de 2013, o Ministro da Saúde do governo Dilma, Dr. Alexandre Padilha, em conjunto com outros deputados petistas, apresenta, para votação urgente e imediata, como uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um projeto de lei sobre o "TRATAMENTO DOS INTEGRAL DOS AGRAVOS À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER". O projeto não utiliza a palavra ABORTO em nenhum momento e, graças à credibilidade do Ministro, é votado imediatamente, sem nenhum protesto e por unanimidade no Plenário da Câmara e, em seguida no Senado.
No dia 1 de Agosto de 2013, apesar de haver-se comprometido a não tomar nenhuma iniciativa para legalizar o aborto no Brasil, a Presidente Dilma Rousseff sancionou o PLC 3-2013, que passou a receber o nome de Lei 12.845/2013. Conhecida como Lei Cavalo de Tróia, ela torna a prática do aborto obrigatória, em todos os hospitais da rede do SUS. Representantes de várias entidades, incluindo a Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB, apresentaram à presidente um pedido de veto total do PLC 3-2013, que não foi atendido pela Presidente Dilma Rousseff. O pedido de veto total, recusado pela Presidente, pode ser lido aqui neste endereço!!!
Estes são os fatos contados de modo muito resumido. Uma cronologia mais completa, relatada ano a ano, mês a mês, de como as Fundações Internacionais, a ONU, mais centenas de ONGs criadas no Brasil por estas mesmas organizações, implementando uma agenda externa e ricamente financiadas do exterior, em conjunto com os partidos de esquerda e, entre eles, principalmente o Partido dos Trabalhadores, estão trabalhando desde 1988 até hoje para implantar o aborto no Brasil, pode ser lida aqui neste endereço!!!
A nova Lei 12.845 obriga todos os hospitais do SUS a oferecerem "ATENDIMENTO INTEGRAL ÀS VÍTIMAS DE AGRAVOS FÍSICOS E PSÍQUICOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL", incluindo a "PROFILAXIA DA GRAVIDEZ". No Brasil, desde 1998, "ATENDIMENTO INTEGRAL AOS AGRAVOS FÍSICOS E PSÍQUICOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL" é um termo técnico consagrado, adotado oficialmente pelo Ministério da Saúde, que inclui o aborto. "ATENDIMENTO AOS AGRAVOS FÍSICOS E PSÍQUICOS DECORRENTES DE VIOLÊNCIA SEXUAL" é o nome da Norma Técnica, promulgada em 1998 pelo Ministro da Saúde José Serra e atualizada durante o governo Lula pelo Ministro Humberto Costa, que regulamenta o procedimento do ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO. A Norma também é conhecida no meio médico como a Norma Técnica do Aborto. A Norma estabelece que o aborto faz parte do "ATENDIMENTO INTEGRAL" às vitimas de violência sexual e que não é necessário, para conseguir um aborto, que a mulher apresente qualquer documento ou que prove que sofreu alguma violência. Para conseguir o aborto, segundo a Norma Técnica, basta apenas a sua palavra afirmando ter sofrido violência: "A PALAVRA DA MULHER QUE BUSCA OS SERVIÇOS DE SAÚDE AFIRMANDO TER SOFRIDO VIOLÊNCIA", afirma a Norma Técnica, "DEVERÁ TER CREDIBILIDADE, ÉTICA E LEGALMENTE, DEVENDO SER RECEBIDA COM PRESUNÇÃO DE VERACIDADE". Somente isto já seria um grande abuso, mas agora, com a nova Lei 12.845, o próprio conceito de violência sexual foi ainda mais ampliado. O artigo 2 da Lei 12.845 afirma que violência sexual não é mais apenas o estupro realizado com violência, mas "QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL NÃO CONSENTIDA". Em outras palavras, sem mencionar a palavra aborto uma única vez, a lei obriga todos os hospitais do Brasil a realizarem abortos sempre que uma mulher alegar ter tido uma relação sexual não consentida.
O governo não anunciará abertamente que o aborto terá sido liberalizado no Brasil. O governo conhece o precedente da tentativa de legalizar o aborto em 2008 pelo PL 1135/91, que mencionava a palavra aborto. O que o governo anunciará é que o número de hospitais que estarão aparelhados para "ATENDER INTEGRALMENTE AS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL", entendendo aí "QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL NÃO CONSENTIDA" sem necessidade de apresentação de provas da violência, irá subir mês a mês até abarcar todos os hospitais do SUS. Os casos de interrupção de gravidez, nestes hospitais, passarão gradativamente desde um número razoável de casos de estupro com violência até uma maioria de qualquer relação sexual não consentida sem necessidade de documentação ou provas. Depois de algum tempo já não haverá mais diferença se o Código Penal proíbe ou não o aborto. O aborto poderá ser formalmente legalizado com o argumento do fato consumado, como aconteceu recentemente no Uruguai, onde foi utilizada uma estratégia semelhante.
A Lei 12.845 entrou em vigor no dia 2 de Novembro de 2013, noventa dias após a sanção presidencial. No dia 6 de Novembro de 2013, quatro dias após a entrada em vigor da Lei 12.845, o jornal O GLOBO publicava uma matéria afirmando que no "BRASIL HAVIA SOMENTE 65 HOSPITAIS CREDENCIADOS PARA REALIZAREM ABORTOS EM CASOS DE ESTUPRO", mas que "O MINISTÉRIO DA SAÚDE AFIRMA ESTAR INVESTINDO R$ 13,1 MILHÕES PARA REFORMAR OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, AUMENTANDO O NÚMERO PARA 85".
Leia aqui!!!
Cinco dias depois, no dia 11 de novembro de 2013, a Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria das Políticas para as Mulheres, afirmava que o número de denúncias de estupros tem aumentado nos últimos anos, deverá aumentar ainda mais nos próximos anos mas já podia afirmar que "HOJE JÁ TEMOS 87 HOSPITAIS PÚBLICOS PREPARADOS PARA PRESTAR ATENDIMENTO ÀS MULHERES VITIMAS DE ESTUPRO". Leia aqui!!!
O PLC 3/2013, sancionado como Lei 12.845, foi aprovado por unanimidade na Câmara e no Senado graças ao fato de não mencionar abertamente a palavra aborto, de ter sido redigido como se se tratasse apenas de um projeto contra a violência da mulher e por ter sido enganosamente apresentado pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha e alguns deputados petistas para ser votado em regime de urgência como uma homenagem ao dia internacional da mulher.
Dois dias após a sanção da lei, o Deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara, pronunciou-se perante toda a nação, pedindo perdão a Deus por ele e outros parlamentares terem caído na armadilha preparada pelo Ministro da Saúde e aprovado o projeto. Ele agora pede a todos o máximo empenho para revogarem a mesma. As palavras do deputado podem ser lidas em seu site pessoal:-
"ATUAREI EM DUAS FRENTES EM RELAÇÃO À SANÇÃO DESTE PLC. PRIMEIRAMENTE, APRESENTAREI UM PROJETO DE LEI REVOGANDO ESSA LEI SANCIONADA.
A SEGUNDA AÇÃO SERÁ PEDIR PARA QUE PARLAMENTARES QUE DEFENDEM A VIDA E SÃO CONTRA O ABORTO ME ACOMPANHEM NESSA LUTA PARA DERRUBARMOS ESSA LEI CONTRA A VIDA. SÃO PARLAMENTARES QUE TAMBÉM FORAM ENGANA DOS. FOMOS TODOS ENGANADOS NA BOA FÉ, MAS ISSO NÃO TIRA A RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS, INCLUSIVE A MINHA. ESSE PROJETO FOI PEDIDO NA SEMANA DA MULHER. FOI VENDIDO COMO SENDO UMA RESPOSTA PARA DEFESA DAS MULHERES, E TODOS NÃO TIVERAM CUIDADO DE EXAMINAR A ARMADILHA NELE CONTIDA. EM SEGUNDOS, A PROPOSTA PASSOU EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA PELA CÂMARA E FOI PARA O SENADO, ONDE FICOU ADORMECIDO E DE REPENTE FOI APROVADO SEM QUE NINGUÉM PERCEBESSE. QUANDO SAIU PARA A SANÇÃO, AÍ QUE PERCEBERAM QUE TODOS FORAM ENGANADOS E PEDIRAM O VETO PRESIDENCIAL, INFELIZMENTE NÃO ATENDIDO.
É CLARO QUE TODOS SÃO RESPONSÁVEIS, MAS QUEM COLOCOU A ASSINATURA NA LEI FICARÁ COMO A PRINCIPAL RESPONSÁVEL, E CERTAMENTE VAI PASSAR A CAMPANHA ELEITORAL DE 2014 EXPLICANDO ISSO. EU, SINCERAMENTE, PEÇO PERDÃO A DEUS POR TER SIDO ENGANADO E NÃO TER VISTO A TRAMA QUE ARMARAM CONTRA A VIDA. FAREI TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA TENTAR REVERTER ESSE LAMENTÁVEL QUADRO".
Leia a integra aqui!!!
No dia 6 de Agosto de 2013 o Deputado Eduardo Cunha apresentou o Projeto de Lei 6033/2013 que pretende revogar a infame Lei 12845/13. O texto do projeto é simples e curto:-
O CONGRESSO NACIONAL DECRETA:-
ART. 1º REVOGA-SE A LEI Nº. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013.
ART. 2º ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
Leia aqui!!!
A justificação do Projeto é também muito curta. Em breves palavras, Eduardo Cunha afirma que a lei deve ser revogada porque a Câmara votou enganada, "desconhecendo o seu conteúdo e a profundidade do seu alcance". Eis o texto completo da justificação:-
"A SANÇÃO DA LEI Nº. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, PROVOCOU UMA POLÊMICA NA SOCIEDADE ACERCA DE ESTÍMULO A PRÁTICA DE ABORTO. É SABIDO QUE NÃO HOUVE O DEBATE APROPRIADO DO TEMA E A CÂMARA DOS DEPUTADOS VOTOU A MATÉRIA DESCONHECENDO O SEU CONTEÚDO E A PROFUNDIDADE DO SEU ALCANCE, SENDO ASSIM É PRECISO À IMEDIATA REVOGAÇÃO DESTA LEI".
Leia aqui!!!
No dia seguinte, 7 de agosto de 2013, o Deputado Pastor Eurico, em conjunto com os Deputados Costa Ferreira, Marco Feliciano, João Dado, Leonardo Quintão, Dr. Grilo, Zequinha Marinho, Alfredo Kaefer, Henrique Afonso, William Dib, Jair Bolsonaro, Otoniel Lima e Eurico Júnior, apresentaram outro projeto de lei, o PL 6055/13, também com o objetivo de revogar a Lei 12.845. O texto do projeto é idêntico ao do PL 6033/13 de Eduardo Cunha. Mas na justificativa os deputados afirmam claramente que a lei foi introduzida para promover o aborto no Brasil, e é por isso que ele deve ser revogado:-
"A LEI N. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, FORMA PARTE INTEGRANTE DO COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO FEDERAL COM A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
CONFORME CONFESSADO, EM DECLARA ÇÕES À IMPRENSA, PELA AUTORA DO PROJETO QUE DEU ORIGEM À LEI PROMULGADA, DEPUTADA IARA BERNARDI, ESSA LEI FOI IDEALIZADA IMPOR A ADOÇÃO DA NORMA TÉCNICA DO ABORTO, DIVULGADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. PORTANTO, A LEI N. 12.845, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, DEVE SER REVOGADA, POR ATACAR A VONTADE MAJORITÁRIA DO POVO BRASILEIRO, QUE É CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO".
Leia aqui!!!
Os PLs 6033/13 e 6055/13 estão tramitando em conjunto com outros dois projetos, o PL 6022/13 e o PL 6061/2013, todos sob a relatoria do Dr. Rosinha. Suas tramitações podem ser acompanhadas no seguinte endereço:-
Leia aqui!!!
A Lei 12.845 ainda não foi revogada porque os projetos já apresentados para revogá-la estão neste momento parados na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. O principal motivo para estarem parados está relacionado com o fato de que o Deputado Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família é a favor da legalização do aborto. A maioria dos deputados da Comissão é contrária ao aborto e se posicionaria pela revogação da Lei 12.845/13 se os projetos fossem colocados em votação. Mas o Deputado Dr. Rosinha, do PT do Estado do Paraná, que atualmente preside a Comissão, a quem cabe decidir o momento de colocar os projetos em votação, é um político que tem se pronunciado e votado consistentemente a favor da legalização do aborto. O Dr. Rosinha, além disso, atribuiu a si mesmo também a relatoria destes projetos na Comissão. Sendo assim, ele poderá simplesmente adiar sem fim a apresentação dos relatórios e a colocação dos projetos na pauta da votação.
O Dr. Rosinha, médico pediatra, e agora Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, pronunciou-se a favor da legalização do aborto em 2008. Três anos antes, em 2005, o Presidente Lula havia encaminhado à Câmara dos Deputados o substitutivo do PL 1135/91, que pretendia legalizar o aborto durante todos os nove meses da gravidez. O projeto foi votado e derrotado na Comissão de Seguridade Social e Família por 33 votos a zero. O Dr. Rosinha foi um dos sete deputados que se manifestaram a favor da legalização do projeto mas, diante da perspectiva da esmagadora rejeição ao projeto, não teve coragem de apresentar-se no momento da votação:-
Leia aqui!!!
Dois anos depois, o Dr. Rosinha votou contra a aprovação do Estatuto do Nascituro: -
Leia aqui!!!
Mais recentemente, o Deputado Dr. Rosinha, passou a afirmar ser contra o aborto, apesar de defender a legalização da prática. Ele afirma:-
"SOU CONTRA O ABORTO, MAS NÃO SOU CEGO, HIPÓCRITA OU FUNDAMENTALISTA. POR ISSO DEFENDO UM DEBATE PROFUNDO SOBRE O TEMA E A BUSCA DE UMA SOLUÇÃO".
Leia aqui!!!
"O ABORTO É UM TEMA QUE PRECISA SER DEBATIDO SEM PAIXÕES, SEM HIPOCRISIA, SEM AUTORITARISMO E COM UMA VISÃO DE ESTADO E DE RESPEITO AO DIREITO INDIVIDUAL. ESSES "DEFENSORES DA VIDA" ENCONTRAM COMO SOLUÇÃO A CONDENAÇÃO DA MULHER, COMO SE ELAS JÁ NÃO ESTIVESSEM SOFRENDO PELA DECISÃO TOMADA DE FAZER O ABORTO. O ESTADO NÃO PODE TER UM DEUS, E NEM UMA RELIGIÃO. O DIREITO PRECISA SER UNIVERSAL E DEVE GARANTIR QUE CADA UM E CADA UMA DECIDAM SOBRE SUA PRÓPRIA VIDA E SEU PRÓPRIO CORPO".
Leia aqui!!!
========================
O QUE FAZER
========================
[1] ESTUDAR TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA E NTENDER O QUE ACONTECEU.
________________________________________
O problema não é simples. O governo conseguiu enganar todos os deputados e senadores, que são em sua grande maioria contrários ao aborto e votaram quatro vezes, por unanimidade e sem nenhum protesto, o PLC 3/2013, agora Lei 12.845. Lamentavelmente até os assessores da CNBB ainda hoje entendem que a lei aprovada é uma lei essencialmente boa, contendo alguns defeitos a serem corrigidos, que não tem nenhuma relação com a liberalização do aborto, que certamente não pode ter sido a intenção do governo, e estão orientando bispos, clero e fiéis a pedirem apenas pequenas modificação na lei, mas não a sua revogação, ao mesmo tempo em que acusam de radicalismo os que entendem e procedem diversamente.
Esta lei inaugura uma nova metodologia de manipulação da linguagem por parte do governo, uma técnica que será utilizada nas próximas semanas e meses para introduzir a ideologia de gênero como meta prioritária na Lei de Diretrizes e Bases da Educação brasileira. Pedimos a todos os que receberem esta mensagem que leiam e estudem os documentos abaixo mencionados, que expõem mais detalhadamente o que está acontecendo. Em seguida entrem em contato com os deputados da Comissão de Seguridade Social e Família.
________________________________________
[2] ESCREVER E TELEFONAR À COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA.
________________________________________
Mandem mensagens, telefonem e enviem faxes aos deputados da Comissão de Seguridade Social e Família. Expliquem-lhes que o povo brasileiro é em sua esmagadora maioria contrária à legalização do aborto, o conteúdo da Lei 12.845, como os parlamentares foram enganados pelo Ministro da Saúde e que por isso mesmo desejamos a revogação da Lei 12.845/13. Para isto insistam junto aos membros da Comissão de Seguridade Social e Família que peçam ao Dr. Rosinha que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. Estes são os dois projetos que revogam completamente a Lei 12.845.
OS MAILS E TELEFONES DOS DEPUTADOS DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA ESTÃO NO FINAL DESTA MENSAGEM.
Ao telefonar, os cidadãos de cada Estado devem dar prioridade para contatarem com os deputados de seu próprio Estado. Assim, os cidadãos do Rio de Janeiro devem dar prioridade para telefonarem aos deputados do Rio de Janeiro, os de São Paulo para os deputados de São Paulo, os de Minas para os deputados de Minas e assim por diante. Nestes casos, convém identificar-se, para os deputados de seu próprio Estado, como cidadãos deste mesmo Estado.
Não envie apenas um e-mail, que pode ser facilmente deletado. Mande fax e faça um telefonema, principalmente para os deputados de seu próprio Estado.
________________________________________
[3] ASSINAR A PETIÇÃO DO HAZTEOIR E DO CITIZENGO.
________________________________________
Neste final de ano de 2013 o portal espanhol HazteOir, uma das maiores organizações em defesa da vida da Europa e do mundo, inaugurou seus escritórios regionais no Brasil, sob o nome de CitizenGo.
O CitizenGo, que agora é o nome do HazteOir no Brasil, está divulgando uma petição para ser enviada ao Dr. Rosinha para pedir-lhe que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. Agora, além de telefonar à própria Comissão, é importantíssimo apoiar esta iniciativa do CitizenGo e assinar a sua petição. O CitizenGo é agora a mais nova plataforma disponível no Brasil para defender a vida no país.
Os grupos Pró-Vida do mundo inteiro sempre acompanharam, bem de perto e com muita admiração, a atuação e o modo de trabalho do HazteOir na Espanha. Sua vinda ao Brasil, onde a população é esmagadoramente a favor da vida, é extremamente bem vinda e merece o total apoio de todos. Para assinar a petição a ser enviada ao Dr. Rosinha, dirija-se a este endereço aqui!!!
Mais adiante explicarei com mais detalhes quem são o HazteOir e o CitizenGo.
________________________________________
[4] É NECESSÁRIO EXPLICAR AOS GABINETES DOS DEPUTADOS O QUE REALMENTE ACONTECEU.
________________________________________
Além de pedir a votação dos PLs 6033/13 e 6055/13, é necessário também explicar, ainda que brevemente, aos deputados e aos funcionários de seus gabinetes o que realmente aconteceu. Para isto é preciso ler a documentação abaixo citada para poder explicar a estas pessoas o que realmente aconteceu. O governo Dilma, através do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, conseguiu enganar os parlamentares a votarem, por unanimidade e sem protestos, uma lei que, se estivesse escrita com palavras mais claras, jamais teria sido sequer apresentada. A necessidade de que nós estudemos a documentação para defender a democracia é evidente: quando os métodos mais simples utilizados para derrubar a democracia não funcionam, passam a ser utilizados os mais complexos. Daí que se o próprio povo, a quem compete defender a democracia, não busca entender mais profundamente o que está acontecendo, uma ditadura como nunca sonhamos até hoje se abaterá sobre todos nós. Não reclame do tamanho desta mensagem: não precisamos do seu sangue, mas precisamos de seu estudo, de sua iniciativa e de sua capacidade de comunicação.
O Partido dos Trabalhadores no Brasil está, desde Setembro de 2007, por meio de uma resolução tomada no 3º Congresso Nacional do PT, oficialmente comprometido com a legalização do aborto, que passou a fazer parte das metas do programa do Partido. O que mudou agora, entre o ano de 2007 e de 2013, foi a introdução de uma nova forma de manipulação da linguagem, inaugurada pela nova Lei 12.845, que estabelece a obrigatoriedade da prática do aborto nos hospitais, sem mencionar nenhuma vez a própria palavra aborto. Por este motivo nem todos os funcionários dos gabinetes têm muito claro que o aborto foi legalizado no Brasil, e que foram os próprios deputado s a quem eles prestam serviços, os quais em sua maioria são contrários ao aborto, aqueles que aprovaram a lei.
Infelizmente o nosso governo está, neste momento, se preparando para utilizar a nova estratégia, provavelmente ainda este ano, para introduzir a ideologia de gênero como meta obrigatória da educação nacional. Sobre isto falaremos mais adiante.
========================
CONCLUSÃO
========================
O Brasil, assim como numerosas outras nações, está sendo preparado para uma forma inteiramente nova de ditadura, baseada na implantação de instituições aparentemente democráticas, mas que, em conjunto com uma descapacitação sistemática do povo para que este possa alcançar os conhecimentos essenciais que lhe permitam sustentá-las, deixarão, de fato, de ser democráticas.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover. O problema transcende as fronteiras de qualquer país, já que faz parte de um plano abrangente pesadamente financiado por organizações internacionais que investem na promoção do aborto em todo o mundo.
Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos acontecimentos.
ALBERTO R. S. MONTEIRO
========================================================
LEIA A SEGUIR:-
1. OS DETALHES DO QUE ACONTECEU.
2 . QUEM É HAZTEOIR E CITIZENGO.
3. O GOVERNO SE PREPARA PARA APROVAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
4. E-MAILS, TELEFONES E FAXES DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
========================================================
1. O QUE ACONTECEU.
========================================================
Para entender mais claramente o que está acontecendo e toda a malícia do Projeto do Cavalo de Tróia, leia os seguintes documentos.
O texto completo da Lei 12.845/13 encontra-se neste endereço aqui!!!
A cronologia detalhada de como, de 1988 a 2013, ano a ano, mês a mês, fundações internacionais, uma rede de ONGs e a ONU, em conjunto com os partidos de esquerda, e principalmente o Partido dos Trabalhadores, estão trabalhando no Brasil para implantar o aborto, encontra-se neste endereço aqui!!!
A explicação detalhada sobre como foi votado o PL 12.845 e por que ele liberaliza o aborto no Brasil, encontra-se neste condensado de quatro mensagens já anteriormente escritas sobre o assunto!!! Leia aqui!!!
========================================================
2. QUEM É HAZTEOIR E CITIZENGO.
========================================================
HazteOir é um dos maiores portais Pró-Vida do mundo, contando atual mente com a participação de meio milhão de pessoas e milhões de acessos e correspondentes, apenas na Espanha. O trabalho iniciou-se em Fevereiro de 20012, quando um grupo de amigos, aproveitando-se da recém iniciada internet de banda larga, quiseram abrir um canal pelo qual a cidadania pudesse propor na vida pública a defesa da vida humana, da liberdade de educação, da família como origem da sociedade e da liberdade religiosa. Assim nasceu HazteOir.org, um site inicialmente rudimentar, planejada de modo amador. Seu primeiro alerta cidadão foi dirigido ao governo presidido por José María Aznar, exigindo uma política integral da família.
Leia aqui!!!
Hoje HazteOir está mais sofisticadamente organizado, e sua equipe principal de trabalho na Espanha pode ser conhecida neste endereço.
Leia aqui!!!
Por causa da complexidade do trabalho pela vida no Brasil, HazteOir começou a construir, nesta segunda metade de 2013, sua sucursal brasileira. A idéia é expandir o trabalho desenvolvido com tanto sucesso na Espanha também em defesa da vida no Brasil e em todo o mundo. Seu fundador, Ignacio Arsuaga, esteve recentemente em São Paulo inaugurando os trabalhos de CitizenGo.org, a sucursal brasileira de HazteOir.
Acesse aqui!!!
O CitizenGo, que agora é o nome do HazteOir no Brasil, está divulgando uma petição para ser enviada ao Dr. Rosinha para pedir-lhe que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. É importantíssimo apoiar esta iniciativa do CitizenGo e assinar a sua petição.
Para assinar a petição a ser enviada ao Dr. Rosinha, dirija-se a este endereço aqui!!!
========================================================
3. O GOVERNO SE PREPARA PARA APROVAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
========================================================
O governo do Partido dos Trabalhadores preparou e protocolou diversos projetos para introduzir a ideologia de gênero como metas das leis educacionais no Brasil. Estas leis poderão ser votadas a qualquer momento. A maioria do povo e dos próprios parlamentares não estão informados sobre o tema, e os projetos podem ser facilmente aprovados.
É preciso um grande trabalho de esclarecimento por parte de todos para que o Brasil não caia nesta armadilha. É necessário entender o que é a ideologia de gênero para enfrentar este desafio que isto significa.
O conceito de gênero foi introduzido na política internacional pela primeira vez em 1995 na Conferência Internacional de Pequim sobre a discriminação das mulheres. No início, tratava-se de um sinônimo mais elegante da palavra sexo. Em vez de falar-se em "discriminação sexual", os participantes das delegações dos países membros da ONU foram convencidos que seria mais elegante falar em "discriminação de gênero", embora muitos tivessem entendido a armadilha que aí estaria escondida.
Em seguida introduziu-se o novo termo de "orientação sexual". A expressão queria introduzir a idéia de que todas as formas de sexo não convencionais consistiriam somente em um questão de orientação. Ao mesmo tempo, passou-se a sustentar, cada vez mais abertamente, que a expressão "gênero", votada nos documentos da Conferência de Pequim, não era exatamente sinônimo de "sexo".
Finalmente, pouco tempo depois, passou-se a sustentar que a verdadeira explicação do motivo para haver uma grande multiplicidade de orientações sexuais consistia no fato de que o conceito de sexo estaria ultrapassado, e o que realmente esclarece as orientações sexuais não é o conceito de sexo, mas o conceito de gênero, que não é uma realidade biológica, mas somente uma construção social.
O passo seguinte ainda não foi dado. Se a verdadeira realidade não é o sexo, mas o gênero, e se o gênero é apenas uma construção social, então não faz mais sentido falar da família como resultado da união entre u m homem e uma mulher. A introdução dos conceitos de orientação sexual e de gênero como metas da educação faz parte de um projeto conduzido pelas mesmas fundações que promovem o aborto a nível internacional, para obter a desconstrução sistemática da família.
Para entender este gravíssimo problema, leia um relatório mais completo sobre a agenda de gênero neste endereço:-
[A AGENDA DE GÊNERO: REDEFININDO A IGUALDADE]
Leia aqui!!!
========================================================
4. E-MAILS, TELEFONES E FAXES DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
========================================================
Enviem mensagens, telefonem e enviem faxes aos deputados da Comissão de Seguridade Social e Família, com suas próprias palavras, claras, mas educadas e respeitosas para com a autoridade.
Expliquem que o povo brasileiro é em sua esmagadora maioria contrária à legalização do aborto, que a Lei 12.845 liberaliza o aborto no Brasil e por que ela deve ser revogada. Expliquem também como os parlamentares foram enganados pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha para que votassem a lei 4 vezes por unanimidade sem sequer um protesto. Expliquem aos membros da Comissão de Seguridade Social e Família que há dois projetos parados na Comissão de Seguridade Social e Família que revogam a Lei 12.845. São os PLs 6033/13 e 6055/13. Insistam que eles peçam ao Dr. Rosinha que coloque imediatamente em votação os PLs 6033/13 e 6055/13. Estes são os dois projetos que revogam completamente a Lei 12.845.
NOTA IMPORTANTE:-
Ao telefonar, os cidadãos de cada Estado de vem dar prioridade para contatarem com os deputados de seu próprio Estado. Assim, os cidadãos do Rio de Janeiro devem dar prioridade para telefonarem aos deputados do Rio de Janeiro, os de São Paulo para os deputados de São Paulo, os de Minas para os deputados de Minas e assim por diante. Nestes casos, convém identificar-se, para os deputados de seu próprio Estado, como cidadãos deste mesmo Estado.
Não envie apenas um e-mail, que pode ser facilmente deletado. Mande fax e faça um telefonema, principalmente para os deputados de seu próprio Estado.
========================================================
dep.geraldoresende@camara.leg.br;dep.antoniobrito@camara.leg.br;dep.andrezacharow@camara.leg.br;dep.colbertmartins@camara.leg.br;dep.nildagondim@camara.leg.br;dep.osmarterra@camara.leg.br;dep.saraivafelipe@camara.leg.br;dep.eduardobarbosa@camara.leg.br;dep.maragabrilli@camara.leg.br;dep.marcuspestana@camara.leg.br;dep.dr.paulocesar@camara.leg.br;dep.eleusespaiva@camara.leg.br;dep.joselinhares@camara.leg.br;dep.pedrohenry@camara.leg.br;dep.toninhopinheiro@camara.leg.br;dep.franciscofloriano@camara.leg.br;dep.alexandreroso@camara.leg.br;dep.laelvarella@camara.leg.br;dep.mandetta@camara.leg.br;dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br;dep.manato@camara.leg.br;dep.lauriete@camara.leg.br;dep.jhonatandejesus@camara.leg.br;dep.chicodasverduras@camara.leg.br;dep.daniloforte@camara.leg.br;dep.elcionebarbalho@camara.leg.br;dep.irisdearaujo@camara.leg.br;dep.joaocampos@camara.leg.br;dep.raimundogomesdematos@camara.leg.br;dep.walterfeldman@camara.leg.br;dep.williamdib@camara.leg.br;dep.geraldothadeu@camara.leg.br;dep.jeffersoncampos@camara.leg.br;dep.silascamara@camara.leg.br;dep.iracemaportella@camara.leg.br;dep.luizargolo@camara.leg.br;dep.andersonferreira@camara.leg.br;dep.goretepereira@camara.leg.br;dep.liliamsa@camara.leg.br;dep.dr.ubiali@camara.leg.br;dep.pastoreurico@camara.leg.br;dep.paulofoletto@camara.leg.br;dep.sandrarosado@camara.leg.br;dep.luizdedeus@camara.leg.br;dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br;dep.suelividigal@camara.leg.br;dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br;dep.walneyrocha@camara.leg.br;dep.henriqueafonso@camara.leg.br;dep.robertodelucena@camara.leg.br;dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br;dep.vitorpaulo@camara.leg.br;dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br
========================================================
PRESIDÊNCIA
===============================
PRESIDENTE: DR. ROSINHA (PT/PR)
--------------------------------------------------
1º VICE-PRE SIDENTE: GERALDO RESENDE (PMDB/MS)
Telefone: (61) 3215-5905 - Fax: 3215-2905
dep.geraldoresende@camara.leg.br
--------------------------------------------------
2º VICE-PRESIDENTE: ANTONIO BRITO (PTB/BA)
Telefone: (61) 3215-5479 - Fax: 3215-2479
dep.antoniobrito@camara.leg.br
===============================
TITULARES
===============================
PMDB
===============================
ANDRÉ ZACHAROW PMDB/PR
Telefone: (61) 3215-5238 - Fax: 3215-2238
dep.andrezacharow@camara.leg.br
--------------------------------------------------
COLBERT MARTINS PMDB/BA
Telefone: (61) 3215-5456 - Fax: 3215-2456
dep.colbertmartins@camara.leg.br
--------------------------------------------------
GERALDO RESENDE PMDB/MS
Telefone: (61) 3215-5905 - Fax: 3215-2905
dep.geraldoresende@camara.leg.br
--------------------------------------------------
NILDA GONDIM PMDB/PB
Telefone: (61) 3215-5833 - Fax: 3215-2833
dep.nildagondim@camara.leg.br
--------------------------------------------------
OSMAR TERRA PMDB/RS
Telefone: (61) 3215-5927 - Fax: 3215-2927
dep.osmarterra@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SARAIVA FELIPE PMDB/MG
Telefone: (61) 3215-5429 - Fax: 3215-2429
dep.saraivafelipe@camara.leg.br
===============================
PSDB
===============================
EDUARDO BARBOSA PSDB/MG
Telefone: (61) 3215-1540 - Fax: 3215-2540
dep.eduardobarbosa@camara.leg.br
--------------------------------------------------
MARA GABRILLI PSDB/SP
Telefone: (61) 3215-5226 - Fax: 3215-2226
dep.maragabrilli@camara.leg.br
--------------------------------------------------
MARCUS PESTANA PSDB/MG
Telefone: (61) 3215-5715 - Fax: 3215-2715
dep.marcuspestana@camara.leg.br
===============================
PSD
===============================
DR. PAULO CÉSAR PSD/RJ
Telefone: (61) 3215-5904 - Fax: 3215-2904
dep.dr.paulocesar@camara.leg.br
--------------------------------------------------
ELEUSES PAIVA PSD/SP
Telefone: (61) 3215-5658 - Fax: 3215-2658
dep.eleusespaiva@camara.leg.br
===============================
PP
===============================
JOSÉ LINHARES PP/CE
Telefone: (61) 3215-5860 - Fax: 3215-2860
dep.joselinhares@camara.leg.br
-------------------- ------------------------------
PEDRO HENRY PP/MT
Telefone: (61) 3215-5829 - Fax: 3215-2829
dep.pedrohenry@camara.leg.br
--------------------------------------------------
TONINHO PINHEIRO PP/MG
Telefone: (61) 3215-5584 - Fax: 3215-2584
dep.toninhopinheiro@camara.leg.br
===============================
PR
===============================
FRANCISCO FLORIANO PR/RJ
Telefone: (61) 3215-5719 - Fax: 3215-2719
dep.franciscofloriano@camara.leg.br
===============================
PSB
===============================
ALEXANDRE ROSO PSB/RS
Telefone: (61) 3215-5742 - Fax: 3215-2742
dep.alexandreroso@camara.leg.br
===============================
DEM
===============================
LAEL VARELLA DEM/MG
Telefone: (61) 3215-5721 - Fax: 3215-2721
dep.laelvarella@camara.leg.br
--------------------------------------------------
MANDETTA DEM/MS
Telefone: (61) 3215-5577 - Fax: 3215-2577
dep.mandetta@camara.leg.br
===============================
PDT
===============================
Dr. Jorge Silva PDT/ES
Telefone: (61) 3215-5383 - Fax: 3215-2383
dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br
===============================
MANATO PDT/ES
===============================
Telefone: (61) 3215-5313 - Fax: 3215-2313
dep.manato@camara.leg.br
===============================
PTB
===============================
ANTONIO BRITO PTB/BA
Telefone: (61) 3215-5479 - Fax: 3215-2479
dep.antoniobrito@camara.leg.br
===============================
PSC
===============================
LAURIETE PSC/ES
Telefone: (61) 3215-5223 - Fax: 3215-2223
dep.lauriete@camara.leg.br
===============================
PRB
===============================
JHONATAN DE JESUS PRB/RR
Telefone: (61) 3215-5535 - Fax: 3215-2535
dep.jhonatandejesus@camara.leg.br
===============================
PRP
===============================
CHICO DAS VERDURAS PRP/RR
Telefone: (61) 3215-5729 - Fax: 3215-2729
dep.chicodasverduras@camara.leg.br
===============================
SUPLENTES
===============================
PMDB - SUPLENTES
===============================
DANILO FORTE PMDB/CE
Telefone: (61) 3215-5384 - Fax: 3215-2384
dep.daniloforte@camara.leg.br
---------- ----------------------------------------
ELCIONE BARBALHO PMDB/PA
Telefone: (61) 3215-5919 - Fax: 3215-2919
dep.elcionebarbalho@camara.leg.br
--------------------------------------------------
ÍRIS DE ARAÚJO PMDB/GO
Telefone: (61) 3215-5530 - Fax: 3215-2530
dep.irisdearaujo@camara.leg.br
===============================
PSDB SUPLENTES
===============================
JOÃO CAMPOS PSDB/GO
Telefone: (61) 3215-5315 - Fax: 3215-2315
dep.joaocampos@camara.leg.br
--------------------------------------------------
RAIMUNDO GOMES DE MATOS PSDB/CE
Telefone: (61) 3215-5725 - Fax: 3215-2725
dep.raimundogomesdematos@camara.leg.br
--------------------------------------------------
WALTER FELDMAN PSDB/SP
Telefone: (61) 3215-5242 - Fax: 3215-2242
dep.walterfeldman@camara.leg.br
--------------------------------------------------
WILLIAM DIB PSDB/SP
Telefone: (61) 3215-5304 - Fax: 3215-2304
dep.williamdib@camara.leg.br
===============================
PSD SUPLENTES
===============================
GERALDO THADEU PSD/MG
Telefone: (61) 3215-5248 - Fax: 3215-2248
dep.geraldothadeu@camara.leg.br
--------------------------------------------------
JEFFERSON CAMPOS PSD/SP
Telefone: (61) 3215-5346 - Fax: 3215-2346
dep.jeffersoncampos@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SILAS CÂMARA PSD/AM
Telefone: (61) 3215-5532 - Fax: 3215-2532
dep.silascamara@camara.leg.br
===============================
PP - SUPLENTES
===============================
IRACEMA PORTELLA PP/PI
Telefone: (61) 3215-5924 - Fax: 3215-2924
dep.iracemaportella@camara.leg.br
--------------------------------------------------
LUIZ ARGÔLO PP/BA
Telefone: (61) 3215-5643 - Fax: 3215-2643
dep.luizargolo@camara.leg.br
===============================
PR SUPLENTES
===============================
ANDERSON FERREIRA PR/PE
Telefone: (61) 3215-5272 - Fax: 3215-2272
dep.andersonferreira@camara.leg.br
--------------------------------------------------
GORETE PEREIRA PR/CE
Telefone: (61) 3215-5206 - Fax: 3215-2206
dep.goretepereira@camara.leg.br
--------------------------------------------------
LILIAM SÁ PR/RJ
Telefone: (61) 3215-5434 - Fax: 3215-2434
dep.liliamsa@camara.leg.br
===============================
PSB SUPLENTES
===============================
DR. UBIALI PSB/SP
Telefone: (61) 3215-5560 - Fax: 3215-2560
dep.dr.ubiali@camara.leg.br
--------------------------------------------------
PASTOR EURICO PSB/PE
Telefone: (61) 3215-5369 - Fax: 3215-2369
dep.pastoreurico@camara.leg.br
--------------------------------------------------
PAULO FOLETTO PSB/ES
Telefone: (61) 3215-5839 - Fax: 3215-2839
dep.paulofoletto@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SANDRA ROSADO PSB/RN
Telefone: (61) 3215-5650 - Fax: 3215-2650
dep.sandrarosado@camara.leg.br
===============================
DEM SUPLENTES
===============================
LUIZ DE DEUS DEM/BA
Telefone: (61) 3215-5939 - Fax: 3215-2939
dep.luizdedeus@camara.leg.br
===============================
PDT SUPLENTES
===============================
PAULO RUBEM SANTIAGO PDT/PE
Telefone: (61) 3215-5423 - Fax: 3215-2423
dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br
--------------------------------------------------
SUELI VIDIGAL PDT/ES
Telefone: (61) 3215-5812 - Fax: 3215-2812
dep.suelividigal@camara.leg.br
===============================
PTB SUPLENTES
===============================
ARNALDO FARIA DE SÁ PTB/SP
Telefone: (61) 3215-5929 - Fax: 3215-2929
dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br
--------------------------------------------------
WALNEY ROCHA PTB/RJ
Telefone: (61) 3215-5644 - Fax: 3215-2644
dep.walneyrocha@camara.leg.br
===============================
PV SUPLENTES
===============================
HENRIQUE AFONSO PV/AC
Telefone: (61) 3215-5440 - Fax: 3215-2440
dep.henriqueafonso@camara.leg.br
--------------------------------------------------
ROBERTO DE LUCENA PV/SP
Telefone: (61) 3215-5235 - Fax: 3215-2235
dep.robertodelucena@camara.leg.br
===============================
PSC SUPLENTES
===============================
PASTOR MARCO FELICIANO PSC/SP
Telefone: (61) 3215-5254 - Fax: 3215-2254
dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br
===============================
PRB SUPLENTES
===============================
VITOR PAULO PRB/RJ
Telefone: (61) 3215-5422 - Fax: 3215-2422
dep.vitorpaulo@camara.leg.br
===============================
PTdoB SUPLENTES
============================= ==
ROSINHA DA ADEFAL PTDOB/AL
Telefone: (61) 3215-5230 - Fax: 3215-2230
dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br
===============================
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.