Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

O Papa, o Aborto, a Contracepção e o Homossexualismo!!!

O Papa, o Aborto, a Contracepção e o Homossexualismo!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Transcrevo abaixo o artigo do meu grande amigo e também membro do movimento Pró-Vida de Curitiba, Ivan Fadel Filho, que foi publicado num jornal de uma comunidade Católica daqui de Curitiba, Paraná!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba


       O Papa, o aborto, a contracepção e o homossexualismo:-

   A grande mídia ao dar notícias sobre a Igreja normalmente as distorce, como ocorreu após a entrevista do Papa na revista Civiltà Católica.
   O que podemos verdadeiramente concluir sobre a entrevista é que o Papa ao afirmar que é um filho da Igreja reitera os perenes ensinamentos desta de que a contracepção, o aborto e o homossexualismo são práticas gravemente ilícitas, conforme ensina o Catecismo da Igreja Católica nos n.ºs (2366 a 2370, 2399, 2271 a 2274 e 2357 a 2359).
   O Papa apenas afirma que ao falar sobre essas coisas é necessário acrescentar o contexto da Misericórdia Divina, ou seja, Deus abomina o pecado mas ama o pecador. Porém, o pecador, de sua parte, deve evitar todo pecado, arrepender-se daqueles já cometidos e buscar a misericórdia de DEUS.
   Quanto à defesa da vida, no dia seguinte (20/9) em audiência aos médicos católicos Francisco deixou clara sua importância afirmando que a criança não nascida tem o rosto de CRISTO e que a vida deve ser defendida desde a concepção.


MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE!!!


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz à vidente Miriana, em 02/09/2013:-

   Queridos filhos, amo todos vocês! Todos vocês, todos são meus filhos, todos estão em meu Coração. Todos vocês têm Meu amor materno e desejo levar todos vocês ao conhecimento da alegria de DEUS. É por isso que os chamo! Preciso de apóstolos humildes que, com um coração aberto, aceitem a Palavra de Deus e ajudem os outros a compreender com a Palavra de DEUS o sentido de sua vida. Para fazer isso, meus filhos, vocês devem aprender, por meio da oração e do jejum, a escutar com o coração e aprender a obedecer. Devem aprender a afastar de vocês tudo aquilo que os distancia da Palavra de DEUS e desejar só o que d'Ela os aproxima. NÃO TENHAM MEDO: EU ESTOU AQUI, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS! Peço ao ESPÍRITO SANTO que os renove e os fortaleça. Peço ao ESPÍRITO SANTO que, enquanto ajudam os outros, também vocês sejam curados. Peço-Lhe que, por meio d'ELE, sejam filhos de Deus e Meus apóstolos.
   DEPOIS, NOSSA SENHORA, COM GRANDE PREOCUPAÇÃO, DISSE:-
   “POR JESUS, POR MEU FILHO, AMEM AQUELES QUE ELE CHAMOU, E DESEJEM ARDENTEMENTE SÓ A BÊNÇÃO DESSAS MÃOS QUE ELE CONSAGROU. NÃO PERMITAM QUE O MAL VENÇA! REPITO: SOMENTE COM SEUS PASTORES MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ. NÃO PERMITAM QUE O MAL OS SEPARE DE SEUS PASTORES. OBRIGADA.



Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de setembro de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic:-

   “Queridos filhos! Também hoje EU chamo vocês à oração. Possa o seu relacionamento com a prece ser diário. A oração opera milagres em vocês e através de vocês, portanto, filhinhos, que a oração possa ser alegria para vocês. Então seu relacionamento com a vida será mais profundo e mais aberto e vocês compreenderão que a vida é um dom para cada um de vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.” 

Publicado por Ivan Fadel Filho,membro da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria, movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba, no jornal “O Povo de DEUS no Meio do Povo”, informativo da Comunidade Católica Âmi - Curitiba - Paraná, edição de Outubro de 2013, página N.º 6.







Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.