Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/08/2013!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/08/2013!!!


     Caros Irmão e Irmãs:-

   Hoje, o comentário desta mensagem, é feito pelo Prof. Oswaldo Barbosa, que é o Diretor Presidente do Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- Também hoje, o Altíssimo está dando-me a graça de estar com vocês e de guia-los para a conversão. Todos os dias, Eu estou semeando e os estou chamando à conversão; que você possam ser oração, paz, amor - o grão que, morrendo, dará frutos ao cêntuplo. Eu não desejo que vocês, queridos filhos, tenham de arrepender-se pelas coisas (boas) que poderiam ter feito e não quiseram fazer. Portanto, filhinhos, digam novamente com entusiasmo: “Eu quero ser um sinal para os outros”.Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

Comentário:- Eu quero ser um sinal para os outros:- 

   Todo o cristão deve ser um sinal para os outros. Deve e é um sinal, pois foi batizado e recebeu as virtudes da Fé, Esperança e Caridade. Embora em formas de sementinhas, elas devem, no decorrer da sua vida, dar frutos, no devido tempo. Grande é, portanto, a responsabilidade daquele que se diz católico, pois, onde estiver ou com quem estiver, sempre será, pela vida afora, por sua maneira de ser, pelas palavras e, principalmente, pelo seu , comportamento, um testemunho a favor ou contra Nosso Senhor JESUS CRISTO. Lembro-me de um caso, em que um membro de uma determinada família me disse, com tristeza e desencanto, o seguinte:- “Não consigo entender a ‘religião’ de meus pais, que vivem na igreja e, no entanto, me tratam tão mal, sem a mínima consideração, somente porque não me destaco como profissional”.
   Nesta mensagem, Nossa Senhora foi clara e precisa, quando afirma que “não deseja que tenhamos de arrepender-nos pelas coisas boas que poderíamos ter feito e não quisemos fazer.”
   Não poder fazer é uma coisa, não querer fazer é outra bem diferente. É evidente que, se estou impossibilitado de fazer alguma coisa boa, estou justificado, porém, se não pratico obras boas, simplesmente porque não quero, então, incorro em falta para com o meu próximo e em dívida para com DEUS. Ser sinal para os outros tem dois aspectos:- um positivo e o outro negativo. O positivo é aquele que desperta nossa admiração e aprovação, quando vemos em alguém atitudes de reta conduta, de acolhimento fraterno, de bondade e serenidade constantes, de justiça e amor incondicional. São virtudes raras nos dias de hoje, mas extremamente necessárias, que lembram as palavras de JESUS:- “Façam aos outros o que gostariam que os outros fizessem a vocês mesmos“ (Mt 7, 12 e Lc 6, 31).
   O negativo é exatamente o contrário do que acima foi exposto. Predominam o egoísmo, a ganância, a disputa, o preconceito, a vingança e – o que é pior – a eliminação do rival...
   Agora a pergunta:- Como estamos sendo sinal para os outros? Reflitamos!

Comentário:- Prof. Oswaldo Barbosa.

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.