Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 13 de julho de 2013

PLC 3/2013 – A Verdadeira e Real Ameaça Fantasma!!!

PLC 3/2013 – A Verdadeira e Real Ameaça Fantasma!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-


   Fomos pegos de calças curtas!!! De maneira traiçoeira e maquiavélica o Congresso Nacional aprovou o PLC 3/2013, que é versão ainda mais abortista, ou melhor ainda mais sutilmente abortista do projeto de lei arquivado PL 60/1999, de autoria da petista Iara Bernardi. Como foi escrito no artigo do jornal Gazeta do Povo de Curitiba (que pode ser lido na integra, aqui):- “À primeira vista, é um projeto que trata do atendimento às vítimas de violência sexual (o que é meritório), sendo preciso encaixar muito bem as peças para descobrir os objetivos ocultos. Segundo o artigo 1.º, todo e qualquer hospital fica obrigado a “oferecer atendimento emergencial e integral decorrentes de violência sexual, e o encaminhamento, se for o caso, aos serviços de assistência social”. Esse atendimento imediato inclui, segundo os incisos IV e VII do artigo 3.º, a “profilaxia da gravidez” e o “fornecimento de informações às vítimas sobre os direitos legais”, o que incluiria a administração da pílula do dia seguinte e o aborto.
   Na prática, qualquer mulher que chegue a um hospital alegando ter tido uma relação sexual não consentida (a definição de “violência sexual” contida no PLC 3/2013) ganha, assim, o direito de ser encaminhada a um serviço de “aborto legal”. Como diversas normas técnicas do Ministério da Saúde já haviam eliminado a exigência de exame de corpo de delito ou de Boletim de Ocorrência para atestar o estupro, basta que uma mulher interessada em abortar se dirija a qualquer hospital e diga que engravidou após uma relação sexual não consentida, para se beneficiar da brecha legal que não pune o aborto cometido em caso de gravidez resultante de estupro. O pulo do gato do PLC 3/2013 é consagrar em lei, pela primeira vez, esse procedimento, e não incluir a possibilidade de objeção de consciência: instituições religiosas, por exemplo, ficariam obrigadas a encaminhar a gestante ao “aborto legal” independentemente de seus princípios.”

   Se esta lei for aprovada, como foi lido acima, uma mulher que está no sexto mês de gravidez, se decidir abortar, pode declarar que foi estuprada e, sem o Boletim de Ocorrência Policial, dar entrada ao pedido de “aborto legal” (na verdade não existe o aborto legal no Brasil, pois o art. 128 do Código Penal diz que são se pune o aborto em casos de risco de vida materno ou estupro e não que se permita o aborto nestes casos). O pior é que nenhum médico e/ou hospital, mesmo que católicos poderá negar este aborto, pois estariam cometendo um “crime contra os Direitos Humanos” (???).
   O mais irônico é que enquanto o Estatuto do Nascituro pena para ser aprovado, o PLC 03/2013 é aprovado da noite para o dia!!!
   Por isso, coloquei o Darth Maul nas figuras deste post, pois ele é a cara desta lei desumana!!!



 Darth Maul é a cara do PLC 3/2103!!!




PLC 3/2013 é a verdadeira e real ameaça fantasma ao nascituro!!!


   Abaixo segue um trecho do comentário postado no site do Pe. Paulo Ricardo:-

   O Congresso brasileiro aprovou na última semana um projeto de lei que pode levar à morte centenas de crianças nos próximos anos. O Brasil está a um passo da legalização do aborto e só depende de você a aprovação ou não deste projeto. Para que entre em vigor, a presidente Dilma deverá sancioná-lo. Por isso, urge a sua manifestação de forma contundente para que o chefe desta nação vete todos os artigos desta infame artimanha que põe em risco o direito mais elementar do ser humano: a vida. O país está diante de uma escolha: bênção ou maldição! Não se esqueçam, o sangue dessas crianças irá clamar a Deus desde a terra como clamou o sangue de Abel (Gn 4, 10).
   É hora da ação. Não é possível esperar mais nem um minuto sequer. Entre em contato o mais rápido possível com todas as lideranças pró-vida de sua Diocese, inclusive com os bispos e com os padres. Cobrem uma atitude. Lotem as caixas de e-mail dos jornalistas, políticos e sobretudo, da presidência, exigindo o total repúdio do PL 03/2013. Pela vida, procuram-se combatentes!
  
   Seguem também os vídeos postados neste site:-

 



   Estou em contato com a direção da Pastoral Familiar, aqui em Curitiba, para realizarmos uma grande manifestação popular contra o PLC 03/2013, em Agosto (em data a ser marcada), aqui em Curitiba!!! Conto com a presença de todos os meus leitores!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba
 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.