Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

A Marcha das Vadias em Curitiba 14/07/2012!!!

A Marcha das Vadias em Curitiba 14/07/2012!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Devido à repercussão do brilhante artigo do Prof. Carlos Ramalhete no Jornal Gazeta do Povo, sobre a Marcha das Vadias aqui em Curitiba, no dia 14/07 e sobre os ataques que ele sofreu no Facebook, senti-me na obrigação de escrever algo sobre esse infame episódio!!!
   No dia dessa tal de Marcha das Vadias, o ônibus que tomei para ir à Missa, na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, passou pela Praça 19 de Dezembro, palco aonde se deu este miserável evento!!! Foi uma passagem rápida, mas, durante o tempo em que o ônibus esteve parado no sinaleiro, vi que essa marcha ocupou só a metade da Praça 19 de Dezembro!!! Devia haver de duzentas a trezentas pessoas!!! Vi também representantes do movimento gay!!! Não vi nenhuma mulher de seios nus e/ou pintados, pelo breve momento em que ônibus onde eu estava passou pelo local!!! E creio que não havia nenhuma mulher despida, pelo simples fato de que estava frio naquele dia!!! Aqui em Curitiba é muito frio e se houvesse alguma louca que se atrevesse a se despir, certamente pegaria uma pneumonia, ou na pior das hipóteses uma gripe A (está havendo muitos casos de gripe A, aqui no Paraná)!!! Por isso eu lhes digo, não se preocupem com elas, aqui em Curitiba e também em todo o Paraná!!! O movimento feminista é muito fraco aqui!!! Não houve uma repercussão significativa na imprensa de Curitiba!!! Nós do Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba sabemos que aqui, elas não doem e nem fedem!!! Elas aqui são insignificantes!!! Qualquer hora eu irei postar aqui, no meu blog, como nós conseguimos sabotar a reunião da visita de uma dirigente das CDDs, aqui em Curitiba, em Junho 2008!!! Aqui elas jamais se atreveriam a invadir uma Igreja, como ocorreu no Rio de Janeiro, pois correriam o sério risco de serem linchadas!!!
   Mas continuem a apoiar o Prof. Carlos Ramalhete, pois creio que a maior parte dos ataques que ele sofreu são de feministas de fora do Paraná!!! Para isso:-


1º) Leiam o artigo do Prof. Carlos Ramalhete sobre a Marcha das Vadias, aqui!!!

2º) Enviem mensagens de apoio ao Prof. Carlos Ramalhete, principalmente as Irmãs, para estas feministas, vejam que elas não representam as mulheres brasileiras!!! Os e-mails são:-

a) leitor@gazetadopovo.com.br

b) Ou por meio da página “Fale Conosco” do Jornal gazeta do Povo:-

http://www.gazetadopovo.com.br/faleconosco/

c) Ou então enviem um e-mail para Prof. Carlos Ramalhete:-

carlosgazeta@hsjonline.com.br

d) Ou ainda publiquem uma postagem de apoio em:-

https://www.facebook.com/carlos.ramalhete.71/posts/327380777356437

   Abaixo segue o artigo do Prof. Carlos Ramalhete:-

Gambás e Alcatras!!!

carlosgazeta@hsjonline.com.br

Publicado em 12/07/2012

   Gambá é um bicho que é muito atropelado. Não é difícil entender o porquê, quando se os vê atravessando a estrada, rebolando e jogando aquele rabão feio e pelado de um lado para o outro. Carcaça de gambá atropelado é uma dessas coisas que só urubu pode achar apetitoso, mas que são freqüentes o suficiente para que quem viaja muito sempre as veja.
   Em ambientes controlados, refrigerados e limpos, vemos outro tipo de carcaça animal: belas peças de alcatra e picanha, penduradas nas vitrines dos açougues. Tão bonitas que acho que o urubu iria demorar para entender que é para comer.
   O problema começa quando o tratamento dado às alcatras começa a ser estendido a seres humanos, como fazem os muitos homens que tratam as mulheres como coisa, como peças de carne expostas em açougues. É um problema sério, que só pode ser combatido fazendo com que eles percebam que elas são muito mais que peças de carne. Reafirmando a sempre existente dignidade feminina que eles negam.
   Infelizmente, há quem ache que a solução é passar de alcatra a carcaça de gambá atropelado. Como triste exemplo, sábado teremos uma passeata de carcaças de gambá em Curitiba, quando a edição local da “Marcha das Vadias” vai tentar desfazer o que resta de respeito à dignidade feminina, com direito a senhoras seminuas, com frases de efeito rabiscadas pelo corpo, berrando como almas penadas e assustando as crianças, os cachorros e mesmo algum gambá ou urubu perdido na cidade.
   O equivalente masculino talvez fosse uma passeata de barrigudos de cuecas, com o controle remoto numa mão e a latinha de cerveja na outra, arrotando e coçando as partes, como forma de protesto contra a falta de reconhecimento da dignidade masculina. E, mesmo assim, seria um mal menor que a “Marcha das Vadias”, porque a dignidade feminina é infinitamente maior que a masculina. Sua negação – em grau menor pelos donjuans de porta de botequim e em dose máxima pelas vadias urrantes – é um atentado maior que a da masculina, por ser mais digno o alvo do atentado.
   Costumo dizer que o feminismo tirou a mulher do pedestal e a arrastou para o açougue; as “vadias”, querendo ser carcaças de gambás atropelados, são apenas a versão já farsesca do mesmo erro fundamental de querer fazer a mulher descer ao nível do homem, achando que isto seria uma forma de melhorar sua situação social. A imbecilidade machista deve ser combatida pela afirmação da dignidade e da capacidade feminina, não pela imitação do pior do sexo masculino.
   Nem alcatra, nem gambá: mulher
http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1274416&tit=Gambas-e-alcatras

1. que o artigo contra a Marcha das Vadias seja lido, comentado e divulgado; e

2. que sejam escritas mensagens de apoio, principalmente por mulheres, às idéias contidas no texto, a fim de que o ataque orquestrado das incendiárias de soutiens não ganhe a aparência de ser representativo dos leitores do jornal (e nem muito menos da sociedade como um todo). Isto é muito importante. É possível escrever:-

a) enviando e-mail para
leitor@gazetadopovo.com.br; e

b) por meio da página de “Fale Conosco” (
http://www.gazetadopovo.com.br/faleconosco/) do jornal.


PS:- Do Passeio Público (onde começou esta Marcha das Vadias) à Praça 19 de Dezembro (onde esta marcha terminou) dá menos de cem metros!!! Mais um motivo para considerar esta marcha como insignificante!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.