Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tentativa de Invasão da Igreja de Nossa Senhora de Copacabana pela Marcha das Vadias!!!

Tentativa de Invasão da Igreja de Nossa Senhora de Copacabana pela Marcha das Vadias!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Eu não iria escrever nada a respeito dessa “marcha da vadias”, mas devido ao e-mail que recebi do meu amigo Antonio Eustáquio, membro do meu movimento Pró-Vida, que por sua vez o recebeu da Ana Paula (uma combativa Pró-Vida do Rio de Janeiro), que por sua vez o recebeu de uma testemunha (também Pró-Vida) dos fatos narrados abaixo, senti-me no dever de reproduzir este e-mail neste blog!!! Isso é mais um sinal de que estamos nos fins do tempos, pois como não pensar assim, quando nos deparamos com mulheres nuas tentando invadir uma Igreja onde estava sendo celebrada uma Missa para crianças??? Sim, estamos nos fins dos tempos quando vemos manifestações como parada gay, marcha da maconha e marcha das vadias ocorrendo com o apoio do governo e da mídia!!! Que virá agora??? Passeata dos Pedófilos??? Marcha da Eutanásia??? Marcha do Crack (da Cocaína, da Heroína, do LSD)???   Como era de se esperar, a Ministra do Aborto, a Eleonora Menicucci, elogiou essa “marcha das vadias”!!!   Mas o que mais me revolta é saber que essas manifestações diabólicas recebem não só apoio, como também verba do governo!!! Por exemplo, as paradas gay recebem do Governo Federal mais de R$ 10000000,00 (Dez Milhões de Reais) E QUANDO É PARA FAZER UMA PASSEATA PRÓ-VIDA DIFICILMENTE CONSEGUIMOS PATROCINADORES!!!



Cartaz anunciando a Marcha das Vadias - com tarja, é claro!!!

Amigos,

   Hoje, estava rezando o Terço Pró-Vida às 16 horas na Igreja de Nossa Senhora de Copacabana quando, ouvi muitos gritos e fui ver o que era. Deparei-me com uma manifestação de feministas da "marcha das vadias", tentando invadir o templo central onde se celebrava a missa das crianças. Umas estavam nuas e gritavam palavrões. Era uma multidão enfurecida portando cartazes.  Imediatamente chamei a polícia e o João. Temi que invadissem a capela do Santíssimo onde estávamos rezando. Havia muitos repórteres. Eu gritava que elas não representavam as mulheres brasileiras. Depois de algum tempo chegaram alguns policiais desses da praia que a muito custo com a ajuda de spray de pimenta conseguiram impedi-las de invadir e obrigando-as a retroceder. Os portões foram fechados. A marcha prosseguiu pela rua Hilário de Gouveia em direção contrária à praia. Chegou então uma viatura da polícia militar querendo saber o que estava acontecendo. A marcha se deteve na esquina da rua Barata Ribeiro e depois ameaçava retroceder, mas aí já havia muitos carros da polícia que as impediram de retornar à Igreja, obrigando-as a seguir pela Av. N. S. de Copacabana. O trânsito ficou muito tumultuado.
   Enfim, são os tempos que correm, mas a tendência é piorar muito mais. "Quem não tem uma espada que venda o manto e compre uma" (JC).
   Tivemos a informação que isto é um movimento à escala mundial, que começou no Canadá e teve hoje manifestações em sete cidades do país.
Maria José G. Marques

   Ainda há tempo.
   Quando alertamos sobre o assunto, nos chamam de exageradas.
   Precisamos urgente formar os jovens cristãos para defender Jesus Eucarístico e nossas igrejas dessas invasões.
   Isso já aconteceu lá fora e querem "imitar" aqui no Brasil.
   Imaginem mulheres nuas da cintura p cima querendo invadir a Igreja N Sra. Copacabana na hora da missa das crianças, com gritos de "direito ao aborto".
   Misericórdia.
Ana Paula Cerqueiro

   Misericórdia!!!
   Muito triste!
   Muita Ofensa ao coração de Deus. Sabemos que Deus é puro amor e misericórdia e imaginamos o quão ferido Ele se sente diante de comportamentos como esse por parte de seu povo que Ele tanto ama. Isso é o que me mais me entristece: a resposta que damos ao amor sem medida de Deus. Todos temos nossos erros e pecados, mas entristece ver nossos irmãos reunidos deliberada e conscientemente, com intenção única de desacatar a Deus, de ofendê-Lo promovendo a morte, atacando a vida na sua forma mais pura, praticamente uma apunhalada literal no sagrado Coração de Jesus. Tenho entendido situações assim não mais se tratar somente de ofensa, mas ja é desafio a Deus, na medida em que parece ausente qualquer temor ao Seu poder.
   Triste esse fato e um sinal de que Deus terá realmente que usar com força, Seu poder que deverá vir como justiça. Não porque agrada a Deus ou DEUS quer condenar seus filhos, mas porque a ação ofensiva é grande e requer força correspondente, fruto das próprias escolhas do ser humano. Deus vem com Sua justiça para restaurar seu reino, a vida e o próprio homem. Portanto tudo embora possa parecer castigo, é mais um ato de imenso amor e misericórdia de Deus, olhando e desejando resgatar Seus filhos.
   Gostaria de sugerir que em situações assim, em confrontamento, levante-se o grupo defensor da vida e fale para esses nossos irmãos do amor de Deus por todos, em resposta aos gritos pela legalização do aborto, gritemos o verdadeiro amor e a misericórdia de Deus, anunciando o quanto Deus é perdão, é misericórdia, é vida, o quanto ama a todos e nos quer participando de Seu Reino. Que possamos aproveitar esses momentos como oportunidade para falar do amor de Deus. Particularmente tenho certeza que nesses momentos corações serão tocados e sementes serão lançadas.
   Grande abraço em Jesus e Maria.

Antonio Eustáquio
Pró-Vida /Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.