Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os Perigos da Fecundação Artificial!!!

Os Perigos da Fecundação Artificial!!!

     Caros Irmãos e Irmãs: -

   Estou postando o artigo abaixo para mostrar os grandes perigos da inseminação artificial!!! O sujeito abaixo citado, um doador de esperma (além de engravidar mulheres em relações sexuais e em promiscuidade) é pai de 82 crianças 45 meninas, 35 meninos e duas crianças ele não sabe o sexo!!! Imaginem se no futuro uma das filhas dele vier a se apaixonar por um dos seus meio-irmãos, o que teremos??? Incesto!!!   Mas existem casos piores!!! Geralmente, as lésbicas, que decidem engravidar por inseminação artificial, escolhem o mesmo tipo de doador de sêmen:- alto, loiro, olhos azuis, tipo atlético!!! Conta-se que um doador de sêmen, desse biótipo, já seria pai de mais de 280 crianças, aqui no Brasil!!! Vejam o grande risco de incesto que corremos neste dia de hoje!!! O pior é que o Conselho Federal de Medicina não toma nenhuma providência nesta questão e até incentiva os médicos a fazerem inseminação artificial em lésbicas!!!


16/04/2012 - 16:20h

Virgem até os 34 anos, holandês já é pai de 82 bebês.


 O homem dorme com 15 mulheres por mês, em média.

   O holandês Ed Houben, de 42 anos, permaneceu virgem até os 34 anos. Em um espaço de apenas nove anos, saiu da casa de sua mãe e tornou-se pai de 82 meninos e meninas e com mais 10 filhos a caminho. Isso porque ele resolveu agarrar uma oportunidade e se tornou um "fazedor de bebês" profissional. Além da reprodução sem relação sexual, ele dorme com cerca de 15 mulheres todos os meses para realizar o sonho delas de serem mães. Com um detalhe: de graça.
   Tudo começou aos 29 anos quando Houben começou a doar esperma para clínicas da sua cidade. Quatro anos depois, o holandês já tinha 25 filhos, limite máximo para doações. Foi assim que descobriu um mercado para procriação de forma natural e resolveu apostar nessa idéia. É através de sites como o "Spermaspender.de" que entra em contato com as mulheres que desejam engravidar. Com uma alta contagem de espermas, cerca de 80% das relações sexuais feitas por Ed Houben resultaram em gravidez.
   As futuras mamães precisam passar antes por alguns exames médicos mostrando que estão saudáveis e livres de drogas. Ele retribui apresentando um exame que analisa o sêmen, chamado de espermograma. Na contagem de espermatozóides, os resultados inferiores a 20 milhões, não dão uma boa perspectiva sobre a concepção. Enquanto os que possuem resultados acima de 80 milhões já revelam as boas chances do que estão por vir. A contagem de Houben é de 100 milhões de espermatozóides.
   A grande procura se explica devido ao preço alto que bancos de esperma geralmente cobram e a burocracia exigida. Cada inseminação custa cerca de quatro a cinco mil libras, aproximadamente de 10 a 15 mil reais, enquanto Houben faz isso de graça, pois a técnica é simples. Quando não há contato físico, Houben costuma ejacular em um potinho e as mulheres se inseminam introduzindo uma seringa na vagina.
   Os casais interessados precisam assinar documentos renunciando os deveres de Houben de apoio à criança, mas especialistas dizem que estes papéis seriam inválidos nas mãos de um bom advogado. "Se todas as mães decidirem processá-lo para pedir uma pensão alimentícia ele estaria pagando todas para o resto dessa vida e da próxima", disse um advogado alemão.
   Ele já gerou 45 meninas e 35 meninos. Duas das crianças ele não sabe o sexo, porque as mães não vão lhe dizer. "Minha namorada diz que o que eu faço só me deixa mais interessante", declarou Houben à revista alemã "Der Spiegel"."Ela está vindo para me visitar novamente em breve, mas ainda não engravidou", acrescenta.

Da Redação

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/742511-Virgem-ate-os-34-anos-holandes-ja-e-pai-de-82-bebes.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.