Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A Favor da Vida e Contra o Aborto!!!

A Favor da Vida e Contra o Aborto!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Transcrevo abaixo o pronunciamento da Deputada Estadual Fluminense Myrian Rios contra a declaração feita pela nova Ministra de Secretaria de Política para as Mulheres, Exma. Sra. Eleonora Menicucci, que, de forma simplista e extremamente INFELIZ, refere-se ao ABORTO como uma questão de saúde pública!!! Ainda bem que há pessoas como a Myrian Rios, que como mulher, mãe e parlamentar, se manifestam publicamente contra barbaridades, como este infeliz discurso da nova Ministra de Secretaria de Política para as Mulheres!!! Ainda bem que a maioria das mulheres são contra o aborto e que continuam a bradar o quinto mandamento:- “Não Matarás”!!!

” A favor da Vida e Contra o aborto “!

Publicado em 9 de fevereiro de 2012 por Rodrigo

   Lamentável a declaração feita pela nova Ministra de Secretaria de Política para as Mulheres, Exma. Sra. Eleonora Menicucci, que, de forma simplista e extremamente INFELIZ, refere-se ao ABORTO como uma questão de saúde pública, “equivalente a tantos outros como AIDS ou Dengue”.
   REPUDIO, seja como Deputada Estadual, seja como mãe e como Missionária Consagrada, a comparação da Sra. Ministra, e convido a TODOS AQUELES QUE AMAM A VIDA E O DIREITO DE DEIXAR VIVER, a se engajarem na luta contra o aborto, seja ele clandestino ou legalizado (como hipóteses como o estupro ou ausência de meios de salvar a vida da gestante, tal como prioriza o nosso Código Penal).
   Mais uma vez RATIFICO: sou manifestamente contrária a esse crime, em qualquer hipótese, em qualquer situação, pois entendo que não há direito maior do que o direito à vida. Não consigo imaginar a minha sem a presença dos meus filhos e sei da história de inúmeras, incontáveis mulheres que até chegaram a pensar em se submeter a um aborto, seja por suas dificuldades financeiras, seja por terem ciência que traziam no ventre um filho doente, seja por elas próprias correrem risco de morrer no parto…..enfim. Todas estas bravas mulheres que abriram mão do aborto NÃO SE ARREPENDEM, porque percebem que é DIREITO deixar viver, o direito ao nascimento de uma criança sobrepõe-se ao direito da mãe em qualquer situação.
   Na ALERJ, como Deputada, faço parte como Co-Autora do Projeto de Lei nº 416/2011 que “Institui no âmbito do Estado do Rio de Janeiro o Programa Estadual de Prevenção ao Aborto e Abandono de Incapaz e autoriza o Poder Executivo a criar Casas de apoio a vida”. É meu dever combatê-lo no Legislativo.
   Quanto ao Judiciário, o STF ainda não se posicionou em definitivo sobre a possibilidade de aborto quando diagnosticado que o feto é anencéfalo. Esperamos todos que são contra o aborto e a favor da vida, que os nossos valorosos Ministros entendam que os anencéfalos respiram! Estão vivos! Não podem ser condenados a morte!
   E quanto ao entendimento da nova Ministra de Governo, volto a repudiar sua fala: se formos tratar do direito à vida como questão de saúde pública, estaremos negligenciando o ser humano, pois certamente não se podem adotar ao direito de nascer, medidas equiparáveis ao combate a dengue e a outras doenças infectocontagiosas.
   Assista vídeo na íntegra:-

http://www.myrianrios.com.br/multimidia/videos/grito-silencioso/

Myrian Rios

Deputada Estadual


http://www.myrianrios.com.br/noticias/a-favor-da-vida-e-contra-o-aborto/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.