Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Senado Uruguaio Aprova Aborto até 12 Semanas de Gestação!!!

Senado Uruguaio Aprova Aborto até 12 Semanas de Gestação!!!

   ...Enquanto isso, no Uruguai... O Senado Uruguaio Aprova Aborto até 12 Semanas de Gestação!!!

                     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Enquanto na Espanha o novo Governo Espanhol promete rever a lei de aborto naquele país (uma prova de que os longos anos de trevas do governo Zapatero chegaram ao fim - Aleluia!!!), no Uruguai, eles querem legalizar o aborto!!! Que tristeza!!! Como é triste ter-se um governo de esquerda que não respeita a Fé Cristã (principalmente a Fé Católica)!!!Mais ainda há uma esperança, mesmo que muito pequena, este projeto de lei de aborto ainda tem de passar pela Câmara dos Deputados do Uruguai!!! Rezemos e nos mobilizemos para que a maldição do aborto nãochegue ao Uruguai!!!

27 de dezembro de 2011 • 23h32 • atualizado às 23h40


O Senado uruguaio aprovou nesta terça-feira, na última sessão do ano, o projeto que legaliza o aborto nas primeiras 12 semanas de gestação, e enviou a medida à Câmara dos Deputados. Após nove horas de debate, o projeto foi aprovado por 17 dos 31 senadores presentes, com amplo apoio da bancada governista Frente Ampla, de esquerda, e um voto de senador do Partido Nacional, de oposição.
"A lei vigente é ineficaz, discriminatória e injusta, por que algumas (mulheres) podem levar adiante suas decisões e outras, não", disse a senadora Mónica Xavier. Ela explicou que a medida constitui "um mecanismo de garantia de que a mulher que não pode prosseguir com a gravidez tenha as mesmas garantias da mulher que levou a gravidez a termo".
Segundo o projeto, "toda mulher maior de idade tem o direito de decidir pela interrupção voluntária da gravidez durante as primeiras doze semanas de gestação". O prazo não se aplica se a gravidez for produto de estupro, se há risco para a saúde da mulher ou se existem "problemas fetais graves, incompatíveis com a vida fora do útero".
Todos os serviços de saúde, públicos e privados, terão a obrigação de realizar o aborto de forma gratuita se forem solicitados. A lei vigente, aprovada em 1938, pune com entre três e nove meses de prisão a mulher que faz aborto não autorizado.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5535135-EI8140,00-Senado+uruguaio+aprova+aborto+ate+semanas+de+gestacao.html

AFP - Todos os direitos de reprodução e representação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.