Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

Orações a São Dimas!!!

Orações a São Dimas!!!




     Caros Irmãos e Irmãs:-


   Estou aqui postando 3 orações de São Dimas, cujo dia é 25 de Março, muito necessárias a quem deseja uma verdadeira conversão e para quem é perseguido!!! A data da festa de São Dimas geralmente é esquecida, pois na mesma data celebra-se a Festa da Anunciação do Senhor, eclipsando-se totalmente assim a lembrança do Dia de São Dimas!!!
   Quem desejar poderá começar uma novena a São Dimas começando em 16 ou 17 de Março!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba



1ª) Oração a São Dimas - I!!!

   Oh! Glorioso São Dimas, vistes no Calvário JESUS abandonado, desprezado e blasfemado, e naquele vosso Companheiro de patíbulo e de infâmia, reconheceste, num ato heroico de fé e numa confiança ilimitada, o Messias prometido e o Salvador do mundo.
   Quanto foi grande vossa fé! E eis que a uma súplica vossa de perdão, se abrem os tesouros da misericórdia do Coração Agonizante de JESUS, e vos transformam num Santo.
   Impetrai-nos esta fé viva e ardente, e vinde em socorro de tantos infelizes pecadores incrédulos que blasfemam e desprezam a Misericórdia de nosso DEUS Crucificado.
   Convertei-os por vossa valiosa intercessão, e, se for da vontade de Deus, alcançai-me a graça que ardentemente vos suplico!

Pede-se a graça.

Amém!!!



2ª) Oração a São Dimas - II!!!(Protetor dos Encarcerados Arrependidos – 25 de Março)

   Glorioso São Dimas, agonizastes junto à Cruz do Salvador e junto de Maria, Mãe e Refúgio dos pecadores. Fostes a primeira conquista de JESUS e de Maria no Calvário.
   Fostes o primeiro Santo canonizado pelo próprio JESUS CRISTO, quando vos garantiu o reino dos Céus: “HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”, Eis porque, hoje prostrados aos vossos pés, a vós recorremos confiando na infinita misericórdia que vos santificou no Calvário das Chagas de JESUS Crucificado, nas dores e nas lágrimas de Maria Santíssima.
   Em nossa aflição, humilhados pelos grandes pecados, mas esperando tudo da vossa bondosa proteção, pedimos que intercedais por nós. Valei-nos, alcançai-nos as graças que ardentemente vos suplicamos! (pedido)
   Amém!!!



3ª) Oração a São Dimas - III!!!

   Ó São Dimas que, esquecendo as dores atrozes da agonia, ao lado da Cruz de CRISTO, vos lembrastes dos crimes e maldades da vossa vida, não para desesperar, mas para pedir a JESUS, com toda a confiança: “Lembra-te de mim quando entrares no teu reino”, dai ânimo, força e coragem a todos os que são perseguidos, presos ou torturados, para que não esmoreçam mas se lembrem que CRISTO morreu, não pelos justos, mas pelos pecadores e que JESUS veio à terra, não para condenar, mas para libertar os homens e por isto ELE vos respondeu na Cruz: “Hoje mesmo estarás comigo no paraíso “.
   São Dimas, dai-me formas nesta difícil provação, protegei-me nesta situação angustiosa, fazei brilhar um raio de esperança nas trevas da minha aflição. Peço-vos esta graça, pelo Sangue de JESUS, vosso companheiro de dor, que se dignou acompanhar-vos até o Paraíso, onde agora viveis com ELE e com o PAI e o ESPÍRITO SANTO. Amém!!!

São Dimas, rogai por nós!!!