Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2016

Priest For Life – Que Tremenda Decepção!!!

Priest For Life – Que Tremenda Decepção!!!





     Caros Irmãos e Irmãs:-


   É com muita tristeza que venho expressar a minha decepção com o movimento Pró-Vida Norte-Americano Priest For Life (Padres Pela Vida), que eu considero o segundo movimento Pró-Vida mais importante dos EUA!!! O motivo da minha decepção é devido ao apoio do Pe. Frank Pavone (Presidente do Priest For Life) a um projeto de lei abortista do Estado de Montana, nos EUA. Neste ano foi aprovado, pelo legislativo estadual de Montana, EUA, um projeto de lei, o HB 0479, que visa fazer os aborteiros oferecerem às mulheres que desejam fazer um aborto, anestesia aos nascituros, que irão ser mortos pelo aborto, com mais de 20 semanas de gestação, aqui é necessário destacar que nos EUA o aborto é legal durante toda a gestação, isto é, até o nono mês de gestação, isto, é a criança pode estar para nascer que a mãe tem o direito de matá-la!!! O Pe. Frank Pavone pediu ao Governador do Estado de Montana, que não vetasse esse projeto de lei aprovado pelo legislativo deste estado norte-americano. Eu não sei se esse projeto de lei já foi sancionado ou vetado pelo Governador do Estado de Montana, mas o simples fato de um padre católico apoiar uma abominação dessas já é um escândalo!!! Um projeto de lei semelhante foi aprovado e sancionado em outro estado dos EUA, Utah.

    Alveda King

   Todos os membros do Priest For Life também apoiaram esse projeto de lei, entre os quais destaco aquela que é tida como a principal assessora do Pe. Frank Pavone, Alveda King, sobrinha do famoso líder negro norte-americano, Martin Luther King e herdeira política dele, como você poderão ler em inglês aqui!!!



   Eu até posso tentar entender a lógica do Priest For Life:- Se não se pode evitar o aborto, que ao menos a criança não sofra quando for morta; só que com esse tipo de lógica, os Pró-Vidas americanos nunca, jamais e de forma alguma vão conseguir abolir o aborto nos EUA!!! Imaginem se os nazistas dessem anestesia aos judeus que por eles foram exterminados? Isso tornaria menos monstruoso o holocausto?



   Para piorar esse projeto de lei não obriga o aborteiro a dar anestesia ao nascituro antes do aborto, mas o obriga a apenas sugerir às mulheres que vão abortar que seja dada a anestesia aos nascituros, pois já existe “evidências científicas” que o nascituro já sente dor após a 20ª semana gestacional!!! E aqui “ficam elas por elas” se a mulher não quiser que seu filho receba anestesia antes de ser morto!!! Para quem desejar ler, em inglês, o texto do projeto de lei de aborto com anestesia de Montana, clique aqui. Também para quem desejar ler, em inglês, uma melhor explicação daquilo que representa esse projeto de lei, clique aqui e aqui.

    Pe. Frank Pavone

   Eu tinha o Pe. Frank Pavone em alta consideração!!! Para mim, ele era um exemplo de padre, um padre que não tinha medo de falar e escrever sobre o aborto condenando-o e conclamando e animando outros padres a fazerem o mesmo. Eu tencionava trazê-lo (a ele e a Alveda King) ao Brasil, mas depois dessa nem pensar!!!


   Gostaria de conclamar a todos os que dominam o idioma inglês que enviassem e-mails para o Pe. Frank Pavone protestando contra essa decisão dele em apoiar esse infame projeto de lei. O e-mail do Priest For Life é:-

mail@priestsforlife.org


   Alguns outros Pró-Vidas americanos também apoiaram esse projeto de lei, o que demonstra que há uma grande divisão entre os movimentos Pró-Vida nos EUA. Se os movimentos Pró-Vida norte-americanos fossem mais unidos e tomassem as decisões corretas, eu tenho absoluta certeza que o aborto já teria sido abolido nos EUA há muito tempo!!!



   Para finalizar, é muito bom ver que os abortistas nos EUA já estão considerando que o nascituro já sente dor após a 20ª semana gestacional, assim, de certa forma, eles já estão considerando o nascituro como um Ser Humano e até como cidadão, mas isso não justifica em nada esse projeto de lei!!!




Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba




Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!