Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tire Suas Mãos do Meu Papa!!!

Tire Suas Mãos do Meu Papa!!!


 Caros Irmão e Irmãs:-

Na França, o povo já está fazendo campanha a favor daIgreja Católica e contra a perseguição Anti-Católica!!! Só espero que ocorra o mesmo aqui no Brasil!!! Abaixo segueum artigo postado no blog domeu amigo Wagner Moura

“Tire suas mãos do meu Papa!”

By Wagner Moura




Touché pas a mon Pape! Manifestação dos católicos franceses realizada em 19 de abril de 2009 contra a perseguição anti-católica, na França.
Confesso que fiquei impressionado! Continua ainda hoje o protesto em defesa da honra do Papa, por meio da rede social "twitter" (onde são enviadas mensagens curtas com até 140 caracteres). No protesto, centenas de católicos pediram retratação do deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys, voz do partido de esquerdistas fanáticos, o PSOL.
"Potencial genocida" foi a forma como o deputado se referiu ao Papa no site de uma revista semanal. Tudo porque, mal informado, Jean Wyllys acreditou que o Papa culpava exclusivamente o casamento gay pelas ameaças à família e à própria humanidade. Ora, é óbvio que o casamento gay é uma ameaça a toda humanidade, mas não é a única e exclusiva ameaça e o Papa jamais disse o contrário.
Para entender melhor o assunto que mobilizou tantas pessoas (e eleitores) basta ler a notícia veiculada por ACI Digital: Deputado gay ataca o Papa Bento XVI com informações falsas da Reuters.
O protesto foi grande o suficiente para alcançar os "Trends Topics" (TTs), a lista de assuntos mais discutidos no Twitter. Por duas horas a hashtag do protesto (a frase de protesto), #RetrateSeDepJeanWyllys, ficou na lista dos TTs em segundo lugar, perdendo apenas para o assunto que mobilizou todos os internautas, ontem: a ação do FBI contra o site MegaUpLoad. Nada mal, não? Concorrer com o uma ação do FBI não é pra todo assunto.
Essa foi a primeira vez, em 2012, que os católicos se mobilizaram, pelas redes sociais, contra demonstrações anti-católicas, no Brasil. Mas, em 2011, ação semelhante aconteceu no protesto contra a tentativa da Rede Record de desqualificar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que será sediada ano que vem, no Rio de Janeiro.
O que está acontecendo?
É a juventude do Papa. Precisa dizer mais alguma coisa? Bento XVI, como João Paulo II, também arrasta multidões... E agora pela internet! Não existe um "grupo pequeno responsável pela autoria" desses movimentos pelas redes sociais. A verdade é que as pessoas, pelas redes, agora têm um espaço que lhes permite maior expressão.
Um caminho "não-institucional" eu diria. Imagine uma manifestação dessa numa BOA paróquia... Primeiro o padre quereria saber o que pensa o pároco, que quereria saber o que pensa o bispo, que quereria saber o que pensa a CNBB, . Ou seja: daria em nada.
E no que deu esse tal tuitaço, afinal? Em liberdade. Tudo o que o PSOL se opõe, tudo o que Jean Wyllys se opõe! Liberdade. Digo isso depois que avaliei as mensagens. Obviamente não li todas! Seria impossível para uma pessoa só. Mas vi muita gente que em outra ocasião falaria nada por temer sua liberdade...
O que dirão de mim se eu for livre? Dirão que ser livre não é amor, não é cristão, não é sequer legalizado. Mas o que importa? Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Galátas 5,1.
Somos livres para fazermos o que é certo. Façamos.

URL: http://wp.me/p33HJ-3a5


http://diasimdiatambem.com/2012/01/20/tire-suas-maos-do-meu-papa/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.