Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Como Será o Mundo se a Revolução Comunista Vencer???

Como Será o Mundo se a Revolução Comunista Vencer???




     Caros Irmãos e Irmãs:-


   Mais uma vez estou transcrevendo abaixo, uma postagem, extraída da página do Facebook entitulada “O Imperialista” (ou Latinidade Imperial), sobre a Revolução Comunista!!! Esta também brilhante postagem nos mostra o que acontecerá se a revolução comunista vencer no mundo!!! E pior ela está vencendo!!! O fato do aborto, ocorrido neste último final de semana em Recife, nos mostra claramente que o Marxismo Cultural, pregado pelo comunista italiano Antonio Gramci, está dominando a mente das pessoas!!! Quantos comentários de pessoas, que se dizem de direita, apoiando o aborto da manina de 5 meses de idade gestacional eu lí no Tweeter!!! Lí, no perfil de uma amiga do Facebook, um artigo de um padre (não me lembro do nome dele) que há tempos atrás fez uma homilia na qual ele dizia que os animais não vão nem para o Céu e nem para o inferno, pois a vida deles é só para este mundo, a alma dos animais é mortal!!! Quanta gente atacou este padre na Internet por causa desta declaração dele!!! Mas o pior foi que, estas mesmas pessoas que atacaram este padre, estavam comemorando o aborto ocorrido em Recife!!! O marxismo cultural já dominou a mente destas pessoas que preferem a vida de um animal à de uma criança!!! Outro exemplo desse triunfo do marxismo cultural está nas nossas universidades, que formam mais militantes de esquerda que profissionais!!! E esta formação já começa nas escolas (principalmente públicas) de primeiro e segundo graus!!! é só olhar a posição político ideológica de muitos professores de primeiro e segundo graus!!! E a nossa mídia!!! Eo nosso STF, é melhor eu não fazer mais comentários!!!



   Para vencermos esta luta contra o marxismo cultural, é necessário, em primeiro lugar oração, pois sem DEUS é que não iremos vencer esta guerra; em segundo lugar, precisamos votar em gente que seja realmente anti-comunista, gente que seja realmente Pró-Vida e contra o aborto em todosa os casos, gente que seja também Pró-Família e contra a ideologia de gênero; e por último, nos manifestarmos nsa redes sociais!!! Isto é o mínimo que podemos fazer para deter essa turma!!!





Alexandre Luiz Antonio da Luz

Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria

Movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba.




Extarido de:-  Como será o mundo se a Revolução vencer??? (E ela está vencendo)!!! Leia este artigo aqui!!!


   Todos terão sido convencidos de que o passado da civilização ocidental é mau e deve ser totalmente apagado. Monumentos, prédios antigos, catedrais, palácios, tudo será derrubado em nome da luta contra a 'intolerância'. A doutrinação histórica persuadirá a todos de que um 'novo mundo' precisa destruir o 'velho mundo fascista, machista, racista e intolerante'. Lembrar música ou arte clássica será crime de 'fascismo'. Questionar o revisionismo será considerado revisionismo e portanto, crime. Somente a 'arte moderna', cada vez mais esdrúxula, restará. Cada vez mais sexualizada e pervertida. Ela será o novo padrão de beleza estética.




   As elites globais estimularão a imoralidade em níveis extremos. Pornografia pública e explícita será parte da cultura de massas (já é), pedofilia, incesto, 'poliamor' normalizados e praticados ostensivamente. A família será uma instituição do passado, também parte da cultura fascista que precisará ser esmagada. Já estamos nesse caminho, pois o que vemos hoje em uma festa 'normal' era impensável para os nossos avós. Só haverão indivíduos soltos, escravos das elites políticas e econômicas. O aborto livre garantirá que o único padrão social seja o utilitarismo, as vantagens econômicas e os prazeres efêmeros. E a vida humana se resumirá apenas a isto. Sexo e entretenimento barato para todos os lados; trabalho mecanizado e desumanizador. Nenhuma cultura superior, a igualdade de todos na ignorância, cada vez mais bestializados. Uma verdadeira idiocracia.




   "Imagine um mundo sem propriedade, sem nações ou fronteiras, é fácil se você tentar." E assim será, não haverá mais herança, portanto a única propriedade serão os bens de consumo das grandes indústrias. Primeiro as diferenças culturais tradicionais dos países serão finalmente apagadas, apenas o padrão consumista restará. A arquitetura das cidades, os hábitos e o sentido da vida serão os de uma megalópole cinza. A única arte tolerada será a promoção do progressismo cada vez mais degenerado. Assim, o mundo será como um, anárquico, violento e de um barbarismo nunca antes visto, porém com um capitalismo industrial controlado por uma pequena elite associada ao estado. Uma ditadura global em que a massa viverá sob a ilusão de uma fictícia liberdade democrática. Tudo será controlado, palavras, atos, movimentos, exatamente como nas metrópoles chinesas hoje em dia.




   O cristianismo será perseguido. Claro, também será parte da 'cultura fascista'. Primeiro, as hordas neobárbaras irão saquear as Igrejas e matar os religiosos. Depois, o próprio Estado irá banir os cultos públicos. Questionar a 'diversidade' e a suposta 'igualdade' será crime.




   Todos que não se sujeitarem aos novos padrões de fala e pensamento serão 'cancelados' e ostracizados, depois processados e presos. (Já acontece)




   Vocês percebem que tudo isto já está chegando? Que o mundo está sendo preparado para uma distopia globalista? Esta semana o prefeito de Londres anunciou que os monumentos históricos da cidade serão removidos e substituídos por estátuas de feministas, negros e LGBTs. Em todo o Ocidente, antifas cometem vandalismo contra as marcas e símbolos de tudo que é tradição. Opositores políticos são espancados nas ruas. O ódio revolucionário não poupará ninguém. Ele irá limpar o mundo da dissidência para que o controle das elites metacapitalistas prevaleça.

   Que não hajam dúvidas, a vitória da Revolução é a precipitação do Reino do Anticristo.