Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2020

Câmara Aprova “Na Surdina” o Abortoduto!!!

Câmara Aprova “Na Surdina” o Abortoduto!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Recebi, de uma amiga no Facebook, a informação que a Câmara Federal aprovou “na surdina” os projetos chamados de “Abortoduto”!!! Foi uma manobra diabólica perpetrada pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, vulgo nhonho, que fez este projeto ser aprovado por voto de lideranças!! Queria ver ele aprovar também por voto de lideranças o PL da Deputada Chris Tonietto, que revoga o art. 128 do Código Penal (aquele que não pune o aborto em casos de risco de vida materno e estupro)!!!
   Precisamos nos mobilizar para que este projeto seja rejeitado no Senado ou para que os senadores coloquem um parágrafo que impeça os recursos de serem utilizados para a promoção do aborto!!! Procurem os perfis dos senadores do seu Estado no Facebooke no Tweeter e os pressionem a votarem contra estes projetos de lei!!! Outra estratégia e fazer crescer as hashtags:- #EditemPL1444 e #abortoNao!!! Quem puder telefone para os gabinetes dos senadores do seu estado!!!
   Abaixo segue o texto que recebi da minha amiga no Facebook!!! Também seguem abaixo vídeos explicando sobre estes PLs!!! Há ainda um link do site Observatório Católico, que explica muito bem o que significa a aprovação dos PLs 1444/2020 e 1552/2020 e que se encontra aqui!!!
   Um grande abraço:-


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba



ABSURDO CÂMARA APROVA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO EM PLENA PANDEMIA!!!

   Utilizando sofisticadas técnicas de manipulação de linguagem a câmara ontem aprovou os PLs 1444/2020 e 1552/2020 que legalizam o aborto até 22 semanas no Brasil. Para enganar a população a palavra aborto foi eliminada do projeto e substituida “atendimento integral à mulher” e “atenção humanizada”.  porém basta irmos no site do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e descobrir o que esses termos significam, vejamos:-

   "Atenção humanizada significa incluir a mulher nas decisões sobre seu próprio corpo. Toda mulher tem direito ao planejamento familiar, tendo acesso a informações sobre métodos e técnicas para prevenção da gravidez."

   Há outro documentos oficias do governo que trata o tema como:-  "Saúde reprodutiva, com ênfase na melhoria da atenção obstétrica, no planejamento reprodutivo e na atenção ao abortamento"
   A votação foi simbólica, ou seja havia um consenso na casa para aprovar os projetos. Pressionem os senadores para que este pojeto maligno sequer seja pautado no Senado.
   ATENÇÃO!!! Vai ao SENADO!!   Temos que reverter!!!!   PRESSÃO TOTAL nos Senadores!!!