Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes (28/12/2019)!!!

Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes (28/12/2019)!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Gostaria de convidar a todos e a todas para a Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes!!!
   Esta Missa e Manifestação Pró-Vida ocorrerá no Dia 28/12, ao Meio Dia, na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, situada na Praça Tiradentes, centro de Curitiba!!!


Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais - Curitiba - Paraná


 Esta Missa será celebrada pelo Bispo Auxiliar de Curitiba, D. Francisco Cota de Oliveira e após a Missa, haverá a manifestação Pró-Vida, na Praça Tiradentes, em frente à Catedral!!!


D. Francisco Cota de Oliveira - Bispo Auxiliar de Curitiba

   Todos os anos nós da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria, que é o Movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba, dedicamos um tema à manifestação!!! Este ano, o tema será o apoio às PECs 181 (que está tramitando na Câmara Federal) e 29 (que está tramitando no Senado)!!! Ambas irão garantir o Direito à Vida desde a Concepção!!! Sendo que com relação à PEC 29, nós apoiaremos o texto original, sem as excludentes que permitirão o aborto em casos de risco de vida materno, estupro e anencefalia!!!
   Também iremos apoiar os PLs 2893/2019, de autoria da Deputada Federal carioca, Chris Tonietto, que irá revogar o artigo 128 do Código Penal Brasileiro, aquele que não pune (não pune, mas não afirma que permite) o aborto em casos de risco de vida materno, estupro e anencefalia e 3415/19 estabelece pena de até 20 anos de cadeia para o comércio de remédios abortivos, de autoria do Deputado Federal Paranaense Filipe Barros!!!

Deputada Chris Tonietto

   A Deputada Chris Tonietto é Católica e Catequista!!! Ela é uma intransigente defensora dos valores da Fé, da Vida e da Família!!!

Deputada Chris Tonietto e Pe. Paulo Ricardo


Deputado Filipe Barros

   O Deputado Filipe Barros, também ferrenho defensor dos mesmos valores, está trazendo para a Câmara Federal, um trabalho Pró-Vida e Pró-Família que começou na Câmara Municipal de Londrina, Paraná!!!

Deputado Filipe Barros


Deputado Filipe Barros e Deputada Chris Tonietto

   É de suma importância que haja uma grande participação popular neste evento, principalmente para quem é de Curitiba, pois se conseguirmos colocar 2000 pessoas na Praça Tiradentes numa data indigesta, como 28 de Dezembro, certamente iremos chamar a atenção dos políticos em Brasília e isso, também certamente servirá de grande pressão para que nossos parlamentares aprovem as emendas constitucionais e projetos de lei que estamos apoiando!!!
   Por isso, você que é de Curitiba, pense duas vezes antes de viajar após o Natal, pois a sua presença neste evento irá fazer a diferença na aprovação destas duas emendas constitucionais e dois projetos de lei Pró-Vidas!!!
   Conto com a sua presença!!!
   Abaixo segue o vídeo, do meu canal do YouTube, fazendo o mesmo convite para a participação na Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes!!! Gostaria de pedir a todos que na tela abaixo deste vídeo, clicassem na logo do YouTube e assistissem a este vídeo lá!!! Peço isso, pois assistindo ao meu vídeo no YouTube, vocês poderão deixar o seu Like (a sua curtida) e principalmente poderão inscrever-se no meu canal!!! Após se inscreverem no meu canal, cliquem no sino e depois em todas!!!


   Conto com o seu apoio!!!
   Desde já, muito obrigado!!!
   Um grande abraço:-

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba

PS:- há também os links para este evento no Facebook e MeWe:-

https://www.facebook.com/events/567492794015115/?active_tab=about

https://mewe.com/event/5dededa90d4a157c32cda345