Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes - 28/12/2018 - Curitiba!!!

Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes - 28/12/2018 - Curitiba!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Desejo convidá-los para participarem da Missa e Manifestação Pró-Vida, que ocorrerá aqui em Curitiba, no dia 28 de Dezembro, Dia dos Santos Inocentes, uma Sexta-Feira!!! Esta Missa ocorrerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, situada na Praça Tiradentes, ao Meio-Dia!!!
   Este ano esta Missa e Manifestação Pró-Vida terá uma importância muito maior que nos anos anteriores, pois iremos nos manifestar contra a ADPF (Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental) 442, que visa legalizar o aborto até o terceiro mês de gestação, que irá ser julgada no Supremo Tribunal Federal, ainda sem data marcada!!! O STF não tem competência para legalizar o aborto, pois estaria legislando, o que seria inconstitucional!!! Esta atribuição pertence apenas ao Congresso Nacional!!! Por esta razão, precisamos colocar de 5000 a 10000 pessoas na Praça Tiradentes, aqui em Curitiba nesta data, que eu sei que é bem “indigesta”, pois está entre o Natal e o Ano Novo e nesta data a maioria das pessoas aqui no Brasil estão viajando!!! Mas, como é do conhecimento geral, Curitiba é tida como “Cidade Formadora da Opinião Pública Nacional”, as manifestações públicas nacionais de grande importância começaram aqui em Curitiba, a saber, as manifestações pelas Diretas Já,  as manifestações pedindo o impeachment do Collor e da Dilma, etc. A Operação Lava-jato começou aqui em Curitiba!!! A primeira manifestação pública contra a ADPF 442 foi realizada aqui em Curitiba no dia 15 de Setembro passado!!! Se nós conseguirmos colocar de 5000 a 10000 pessoas na Praça Tiradentes, aqui em Curitiba, numa data indigesta como 28/12, os ministros do STF irão ficar sabendo disso e irão “tremer nas bases”, disso eu tenho certeza absoluta e muitos deles irão votar contra esta ADPF!!!
   Por isso, eu imploro a todos os que lerem esta postagem e que são de fora do Paraná e tiverem condições financeiras para virem aqui em Curitiba, que façam um grande esforço para virem aqui no dia 28/12!!! Para quem é do Paraná, mas não é de Curitiba, façam um grande sacrifício para virem aqui nesta data!!! Para que é de Curitiba, por favor, adiem a sua viagem para o dia 29/12, para poderem participar desta Missa e Manifestação Pró-Vida do Dia dos Santos Inocentes!!! Levem isso em consideração:- A sua presença a este evento irá fazer os ministros do STf votarem contra a ADPF 442!!! Conto com a sua presença!!!
   Para maiores informações:-

1º) Acessem aqui o link deste evento no Facebook!!! No título do evento cliquem em compartilhar e abaixo dêem um like e cliquem em participar!!!

2º) Acessem aqui o link deste evento no G+!!! Em cima marquem com +1 e compartilhem o evento e embaixo respondam a pergunta: Você vai?

3º) Acessem aqui o link deste evento no Tweeter!!! Curtam o evento e retweetem o evento!!! Vocês poderão acessar este evento em #Missa e Manifestação Pró-Vida de Curitiba - 2018!!!

   Por último peço a todos que rezem para que consigamos colocar de 5000 a 10000 pessoas na Praça Tiradentes, aqui em Curitiba nesta data!!!
   Um aviso:- Quem não for católico, está dispensado de participar da Missa, que começa ao Meio-Dia, procurem então chegar à Praça Tiradentes entre 12:30h e 12:45h!!!
   Desde já, muito obrigado pela atenção e que DEUS abençoe a todos!!!
   Um grande abraço:-

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida mais antigo da Arquidiocese de Curitiba