Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

São Peregrino!!!

São Peregrino!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Quinta-Feira próxima, dia 4 de Maio, é o dia de São Peregrino Laziosi, santo protetor contra o mal do câncer!!!
   São Peregrino é um santo frade da Ordem dos Servos de Maria (Servitas), que nasceu em Forlì, Itália, em 1265.
   Quando jovem fazia parte de uma facção política radical,  violenta e contrária à autoridade papal (se vivesse em nossos dias seria um socialista, um esquerdista radical). Com outros fanáticos, expulsou da cidade, com afrontas e pancadas, São Filipe Benício, Prior Geral da Ordem dos Servitas, que ali fora, enviado pelo Papa, para pregar a paz.
   Mais tarde, São Peregrino, arrependido, procura o santo homem e, com lágrimas e prostrado ao pés dele, pediu-lhe perdão. São Filipe acolheu-o afavelmente e deu-lhe o perdão em Nome do Senhor JESUS.
   A partir daí São Peregrino mudou de vida. Freqüentava a Igreja de Santa Maria da Cruz, em Forlì, e pedia a Virgem Maria que lhe indicasse o caminho a seguir. Inspirado por Ela, aos 30 anos de idade, dirigiu-se ao convento dos Servos de Maria de Sena, onde foi acolhido com muita alegria pelos frades servitas. Junto com eles entregou-se de corpo e alma a uma vida de penitência e oração.
   Anos depois, voltou para Forlì, onde se destacou por uma vida austera, penitente e de grande caridade para com todos, principalmente os mais pobres.
   Aos 60 anos de idade, foi acometido por uma chaga maligna  na perna, da qual foi milagrosamente curado depois de uma noite de oração diante da imagem de JESUS Crucificado. Morreu octogenário em 1345. seu corpo é venerado na Basílica dos Servos de Maria em Forlì, Itália.
   Foi canonizado em 1726 pelo Papa Bento XIII e é venerado no mundo inteiro como protetor contra o mal do câncer. Sua festa litúrgica é celebrada no dia 4 de Maio.
   São Peregrino era o santo de devoção de São Pio de Pietrelcina, o Padre Pio!!!



Oração a São Peregrino:-

   DEUS Eterno e Todo-Poderoso, Vosso servo São Peregrino, tocado pela bondade de São Filipe Benício, a quem expulsara da cidade com afrontas e pancadas, arrependeu-se do mal que fez, prostrou-se a seus pés  e lhe pediu perdão.
   Por sua intercessão, humildemente Vos pedimos:- Dai-nos um coração humilde e pobre, para que saibamos pedir perdão a quem ofendemos e perdoar a quem nos ofende.
   Por JESUS CRISTO Nosso Senhor e DEUS na Vossa Unidade e do ESPÍRITO SANTO. Amém!!!



Cura da Chaga Maligna:-

   Em conseqüência do seu estilo de vida austero e penitente, uma ferida na perna foi aos poucos se transformando em uma chaga maligna e cancerígena. Vãs foram as tentativas de cura. Diante da decisão do médico de amputar-lhe a perna, para evitar uma contaminação generalizada, São Peregrino, à noite, prostrou-se em oração aos pés de Nosso Senhor JESUS CRISTO Crucificado e adormeceu. Quando acordou, viu que sua perna havia sido curada.



Oração de São Peregrino aos Pés do Crucifixo (Oração que o Curou do Câncer):-

   Senhor JESUS, Redentor do gênero humano, para apagar os nossos pecados, aceitastes ser submetido ao suplício da cruz e a uma morte cruel.
   Quando estáveis neste mundo, no meio dos homens, curastes muitas pessoas de toda a sorte de doenças. Purificastes o leproso e devolvestes a vista ao cego que suplicava:- “JESUS, Filho de Davi,  tem piedade de mim”!!!
   Dignai-Vos agora, Senhor meu DEUS, livrar a minha perna deste mal incurável. Se não o fizerdes, será preciso amputá-la. Amém!!!




Oração pelas Pessoas com Câncer:-

   Senhor Jesus, estende a tua mão e toca, põe a tua mão e cura. Senhor Jesus, tem piedade das pessoas doentes com câncer, abençoa-as e santifica-as. Senhor Jesus, abençoa e santifica o tratamento para o câncer.
   Senhor Jesus, ajuda as pessoas que não estão conseguindo fazer o tratamento pra combater o câncer. Senhor Jesus, ajuda as pessoas que estavam fazendo o tratamento de câncer e por algum motivo o tratamento foi interrompido. Senhor Jesus, abençoa e santifica os remédios que esses doentes estão usando ou precisaram usar.
   Senhor Jesus, abençoa e santifica as quimioterapias a que os doentes têm de se submeter. Senhor Jesus, abençoa e santifica as radioterapias a que os doentes têm de  se submeter. Senhor Jesus, abençoa e santifica as cirurgias.
   Senhor Jesus, derrama o teu preciosíssimo sangue sobre os cânceres, os tumores, as metástases e destroe-os para nunca mais voltarem. Amado Jesus, derrama a Justiça Divina com todo o rigor sobre todas as pessoas que de alguma maneira estejam atrapalhando o tratamento dos doentes com câncer.
   Senhor Jesus, abençoa e santifica os médicos. Senhor Jesus, abençoa e santifica os aparelhos e equipamentos pra tratar as pessoas com câncer. Senhor Jesus, concede cura e libertação, cura interior para aquelas pessoas que herdaram o câncer geneticamente.
   Senhor Jesus, cura, liberta e cura interiormente aquelas árvores genealógicas que têm vários casos de câncer confirmados. Senhor, quebra e destrói esse jugo hereditário maligno. Senhor Jesus, derrama o teu preciosíssimo sangue sobre o corpo, sobre a mente, sobre a alma, sobre o espírito e sobre a hereditariedade de todas as pessoas que têm câncer.
   Senhor Jesus, arrebenta e destrói esse maldito câncer, que já destruiu várias famílias. Senhor Jesus, exorciza os doentes com câncer, concede-lhes a saúde e a liberdade de filhos de Deus.
   Ó gloriosa Maria Santíssima, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, tem piedade dos doentes com câncer, intercede por eles a teu Filho Jesus, alivia as terríveis dores causadas por esse maldito câncer e dá-os paciência até alcançar a completa cura e libertação do corpo, da mente e do espírito, pela intercessão de todas as almas santas e benditas e de todos os anjos e santos do céu.
   Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
   Amém!!!

   Esta oração foi tirada daqui!!!




Observação:- É muito comentado que duas frutas, uma muito comum no Norte e Nordeste, aqui do Brasil, a graviola; e outra, originária das Filipinas e que agora está chegando ao Brasil, o rambutan, a qual se afirma também ter poderes curativos contra a diabetes, possuem enzimas que evitam e também podem curar o câncer. Afirma-se que quem consumir diariamente estas frutas jamais irá desenvolver o câncer!!!  Isto ainda não está provado cientificamente, mas o consumo destas frutas, mesmo que não cure o câncer, mal não fará!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria

Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba