Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ano Mariano!!!

Ano Mariano!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Neste Ano Mariano, ano que a Igreja Católica, aqui no Brasil, consagrou à Virgem Maria, teremos duas grandes celebrações Marianas!!! Uma durante este mês de Maio, Mês de Maria, que hoje se inicia e que ocorrerá no dia13:- A celebração dos 100 anos da primeira Aparição de Nossa Senhora a três pastorinhos em Fátima – Portugal. No dia 13 de Maio de 1917, por volta do Meio-Dia, na Cova da Iria, três crianças (Lúcia de Jesus de 10 anos de idade, e seus primos Francisco Marto de 9 anos de idade e Jacinta Marto de 7 anos de idade), após terem rezado o Terço, apascentavam um pequeno rebanho de ovelhas, quando um grande clarão iluminou o espaço e eles então viram, em cima de uma pequena azinheira, uma “Senhora mais brilhante que o Sol”, de cujas mãos pendia um terço branco!!! Durante as Aparições de Nossa Senhora em Fátima que ocorreram, à mesma hora (Meio-Dia), todo o dia 13, de Maio a Outubro (exceto 13 de Agosto, pois os três pastorinhos tinham sido presos por ordem do administrador de Ourém – a Aparição de Agosto ocorreu no dia 15), Nossa Senhora pediu a eles que rezassem o Terço e fizessem penitencia pedindo pela Paz, pelo fim da I Guerra Mundial e pela conversão dos pecadores. Mostrou a eles o inferno e lhes disse que se a humanidade não se convertesse uma guerra pior viria, pediu ainda a eles a devoção ao Seu Imaculado Coração. Previu a instauração do comunismo na Rússia. Mais tarde, em 10 de Dezembro de 1925, Nossa Senhora pediu à Lúcia, que na época já era freira, a devoção dos Cinco Primeiros Sábados em Reparação dos pecados cometidos contra o Seu Imaculado Coração!!! Uma das profecias de Fátima é o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, rezemos para que este triunfo ocorra o mais brevemente possível!!!


   Abaixo segue um vídeo sobre a Imagem de Nossa Senhora de Fátima:-



   A segunda grande celebração Mariana, que é o motivo pela qual a CNBB declarou este ano como Ano Mariano, ocorrerá em Outubro, Mês do Rosário, no dia 12, quando celebraremos os 300 anos do encontro da Imagem Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, pelos pescadores João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, que tinham sido encarregados de conseguir peixe para o banquete do Conde de Assumar, Dom Pedro de Almeida e Portugal, que era também o Governador da Província de São Paulo e Minas Gerais. Após varias tentativas frustradas de pesca, acharam em suas redes a imagem de Nossa Senhora Aparecida, primeiro o corpo e depois a cabeça, então ao lançarem novamente suas redes apanharam uma grande quantidade de peixes!!! Este foi o primeiro milagre de Nossa Senhora Aparecida!!! Por estes 300 anos é que a CNBB declarou este ano de 2017 como Ano Nacional Mariano, onde a Igreja no Brasil celebrará este jubileu, com os olhos postos na Virgem Maria.



   A Virgem Maria, a Mãe de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Esposa de São José, é a mulher da Sagrada Família, aquela que se colocou à inteira disposição de DEUS, para que tudo se cumprisse conforme a vontade Dele.
   Ela venceu desde o início de sua jornada de “escolhida”, porque soube dar Glória a DEUS através de tudo o que fazia, de tudo o que lhe acontecia. Maria não olhava para si mesma, mas somente para DEUS. Ela se empenhava em ser a serva do Senhor, uma criatura de uma dignidade incomparável que nunca tomou para si glória alguma, mas que soube cultivar o silêncio e a oração como armas potentes, contra todo desvio e ilusão.
   Sempre centrada em Sua Missão, Ela não desperdiçou Suas energias em planejar Seus passos, em calcular como seria o futuro, em lamentar pelos infortúnios, ou em parar nas dificuldades. Ela seguiu em frente sempre guiada e iluminada pelo Divino ESPÍRITO SANTO, sempre em harmonia com Seu esposo José, sempre dedicada e olhando de modo contemplativo para tudo o que fazia Seu Filho JESUS.
   Quantas lições para as nossas mães e esposas, para as nossas famílias. Quantas lições para todos aqueles que querem aprender a fazer a Vontade de DEUS, e viver em sintonia com os Planos Divinos. Sim, porque DEUS tem um plano pessoal de salvação para cada criatura que sai de Suas Mãos. E isso ninguém pode mudar. Pode sim, não aceitar, não colaborar, ignorar, caminhar na direção oposta, revoltar-se, mas o desejo de felicidade que DEUS tem para cada um é irrevogável, porque ELE É Amor!
   Se o mundo está hoje tão repleto de desencontros, violência, injustiça, guerras, conflitos familiares e sociais, juventude sem rumo, infância desprotegida e roubada, solidão, desrespeito e tantas outras chagas dolorosas, não será por que perdemos a noção de que somos criaturas e queremos ser como deuses? Temos, ainda, a pretensão de que o dinheiro, a fama, os prazeres sem compromisso e a falta de limites podem controlar nosso comportamento e fazer-nos felizes? Os jornais estão, todos os dias, com manchetes que comprovam que nada disto deu certo!
   É preciso recuperar os valores que dão certo, que trazem paz ao espírito, que conseguem tirar o melhor de nós mesmos e dos outros. Olhando para Virgem Maria, podemos chegar a DEUS se a Ela nos consagrarmos, se a Ela confiarmos as nossas necessidades e súplicas, se Ela nos inspirar todos os dias a deixarmos que DEUS tome o leme da nossa existência. A Virgem Maria é também nossa Mãe e como mãe jamais nos deixará sem os cuidados que carecemos para sermos de DEUS e para alcançarmos a Vida Eterna. Ela cuida bem de todos!



   Confiemos à Virgem Maria seja sob o título de Nossa Senhora de Fátima, seja sob o título de Nossa Senhora Aparecida as nossas famílias, o nosso trabalho, a todos aqueles que amamos e também todos aqueles que ainda não conseguimos amar. Entreguemos a Ela o nosso Brasil tão necessitado de Sua Materna intercessão e que em seus braços escutemos, seriamente, aquilo que ela disse nas Bodas de Cana:-

   “Fazei tudo o que ELE vos disser” (Jo 2,5).



Orações a Nossa senhora de Fátima e a Nossa Senhora Aparecida:-




Poderosa Oração a Nossa Senhora de Fátima!!!

   Peça com fé a graça de que você tanto precisa!!!
   Muitas pessoas já foram abençoadas com graças especiais alcançadas por Maria. Agora é a sua vez. Peça com fé:-

   Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima Vos dignastes revelar a três pastorinhos os tesouros de graças contidos na prática do vosso Santo Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço em que devemos ter esta devoção, a Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da Redenção, que neles se comemoram, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça (……………………….) que vos pedimos, se for para a glória de DEUS e proveito de nossas almas.
   Assim seja!!! Amém!!!

PAI-Nosso, Ave-Maria, Glória ao PAI.

http://pt.aleteia.org/2015/05/13/poderosa-oracao-a-nossa-senhora-de-fatima/



Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida:-



   Ó Maria Santíssima, que em vossa imagem querida de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios da vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a língua para que sempre vos louve e propague vossa devoção; consagro-vos o coração para que depois de Deus vos ame sobre todas as coisas.
   Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas, acolhei-nos debaixo de vossa proteção; socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo na hora de nossa morte.
   Abençoai-nos, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-vos, amar-vos e render-vos graças no céu, por toda a eternidade.
   Assim seja.Amém!!!

http://afamiliacatolicaoracoes.blogspot.com.br/2008/10/consagrao-nossa-senhora-aparecida.html



Oração Jubilar:- 300 Anos de Bênçãos!!!

   Senhora Aparecida, Mãe Padroeira, em vossa singela imagem, há 300 anos aparecestes nas redes dos três benditos pescadores no Rio Paraíba do Sul. Como sinal vindo do céu, em vossa cor, vós nos dizeis que para o Pai não existem escravos, apenas filhos muito amados. Diante de vós, embaixadora de Deus, rompem-se as correntes da escravidão! Assim, daquelas redes, passastes para o coração e a vida de milhões de outros filhos e filhas vossos. Para todos tendes sido bênção:- Peixes em abundância, famílias recuperadas, saúde alcançada, corações reconciliados, vida cristã reassumida. Nós vos agradecemos tanto carinho, tanto cuidado! Hoje, em vosso Santuário e em vossa visita peregrina, nós vos acolhemos como mãe, e de vossas mãos recebemos o fruto de vossa missão entre nós:- O vosso Filho Jesus, nosso Salvador. Recordai-nos o poder, a força das mãos postas em prece! Ensinai-nos a viver vosso jubileu com gratidão e fidelidade! Fazei de nós vossos filhos e filhas, irmãos e irmãs de nosso Irmão Primogênito, Jesus Cristo, Amém!

http://www.a12.com/santuario-nacional/noticias/detalhes/oracao-jubilar-300-anos-de-bencaos



Oração a Nossa Senhora Aparecida:-

   Nunca se ouviu dizer que aqueles que têm recorrido a Nossa Senhora Aparecida fosse desamparado

   Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.
   Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que alguns daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos.
   Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.
   Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.
   Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais.
   Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
   Amém!!!

http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/oracao-a-nossa-senhora-aparecida/