Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Maria e a Perseverança na Fé!!!

Maria e a Perseverança na Fé!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Abaixo segue uma meditação sobre a relação que há entre as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje e as perseveranças na fé, de como aqueles que se convertem em Medjugorje, de como aqueles que em Medjugorje alcançam a graça da cura do corpo e da alma, perseveram na fé!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba




Maria e a Perseverança na Fé!!!

   No dia 25 de Junho desse ano (2016), as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje completaram 35 anos!!! Quantas maravilhas se realizaram a partir deste acontecimento, que mudou a vida dos seis videntes e de todos aqueles que acolheram estas aparições como manifestação da Misericórdia de DEUS, para toda a humanidade.
   Temos relatos de curas e conversões milagrosas de peregrinos que lá estiveram e também de pessoas que não foram a Medjugorje, entre as quais eu me coloco, mas que movidas pela fé e pela esperança, acreditaram na presença da Mãe de DEUS nesta cidade da Bósnia-Herzengovina e puderam colher os frutos destas mensagens de convite à conversão e à paz, que Ela lá nos vem transmitindo. Eu voltei à Igreja Católica depois de ler e principalmente viver as mensagens de Nossa Mãe Santíssima. Não que eu tivesse deixado de ser católico, mas era um católico morno, tíbio, um católico só de nome e que graças às aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, voltei à Igreja, voltei a ser um católico praticante de Missa e comunhão diárias! O meu movimento Pró-Vida, a Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria, é um fruto das aparições da Virgem Maria em Medjugorje, pois a reunião que deu inicio a este movimento Pró-Vida, como também ao movimento Pró-Vida da cidade de São Paulo, se realizou na antiga sede do Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz, um dos vários movimentos que divulgam as mensagens de Medjugorje, no dia 18 de Novembro de 1992, portanto a quase 24 anos atrás!
   É fato que somos lentos em por em prática os sábios conselhos de Nossa Senhora dados em Medjugorje, mas Ela é incansável e não Se deixa vencer em ternura e paciência para conosco, repetindo tantas vezes, ao longo destes 35 anos, que devemos voltar para DEUS, que nos reconciliemos com ELE e com os irmãos, para podermos colher os frutos de uma vida em estado de graça, que é o maior bem que se pode almejar nesta vida. Poder estar em paz com a própria consciência, certos de que há esforços no caminho para a vontade de DEUS, não tem preço...
   Segundo o Catecismo da Igreja Católica, “A fé é um dom gratuito que DEUS concede ao homem. Podemos perder este dom inestimável; São Paulo alerta a Timóteo sobre isso:- “Eis aqui uma recomendação que te dou, meu filho Timóteo, de acordo com aquelas profecias que foram feitas a teu respeito: amparado nelas, sustenta o bom combate, com fidelidade e boa consciência, que alguns desprezaram e naufragaram na fé.” (1Tm 1, 18-19). A fé faz-nos degustar, como por antecipação, a alegria e a luz da visão beatífica, meta da nossa caminhada na Terra...a Virgem Maria, que na peregrinação da fé, foi até a noite da fé, comungou com o sofrimento de Seu Filho e com a noite de Seu Túmulo”...(CIC de 162 a 165).
   Caros irmãos e irmãs e a todos os que crêem nas aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, aparições estas que são a manifestação da Bondade e da Misericórdia de DEUS para conosco, sejamos gratos pelas aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz. Não sabemos por quanto tempo mais elas durarão, mas certamente elas já deixaram a suas marcas em nós. O mínimo que podemos fazer para demonstrarmos a nossa gratidão, por tanta solicitude do Céu em nosso favor, é levarmos a sério as armas que a Virgem Maria nos apresentou contra o inimigo de nossa salvação:- O Rosário, a Missa, a leitura constante da Bíblia, o jejum e a confissão mensal; armas estas que se vividas com piedade demonstrarão a nossa perseverança na fé!
   As mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje nos lembram de que a vida é curta, de que o Céu espera-nos e de que Nossa Senhora conta conosco, na realização da vitória do bem sobre o mal, isto é, no Triunfo do Seu Imaculado Coração! Nós não vamos decepciona-La, não é?