Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O Mito do Aborto Seguro!!!

O Mito do Aborto Seguro!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-


   Um dos sofismas mais caros aos abortistas e feministas é a errônea idéia de que se o aborto for legalizado no Brasil o número de mortes maternas ocorridas depois de um aborto mal feito iria cair drasticamente, pois com a legalização, o aborto iria ser feitos em hospitais, por médicos especializados e com equipamento de última geração!!! Ledo engano!!! Para inicio de conversa, devemos lembrar que o número de óbitos de mulheres decorrente de abortos mal feitos é pequeno como já foi mostrado neste blog, em “As Grandes Mentiras!!!
   O mito do aborto seguro está relacionado ao problema aborto legalizado X aborto clandestino, é o mito de que o aborto legalizado seria mais seguro para a mulher. Pura ficção de uma mente delirante! Nenhum aborto é seguro, além disto, em todos os países onde o aborto é legalizado, os abortórios, obrigam as mulheres que vão abortar, a assinar um documento isentando o abortório e os aborteiros, por quaisquer conseqüências físicas e psicológicas que elas possam vir a sofrer em decorrência do aborto; conseqüências estas que são tão freqüentes e fatais como nos casos do aborto clandestino. Nos EUA, onde o aborto é legal até o nono mês de gestação e teoricamente menos perigoso que no Brasil, o número de mulheres que morrem por problemas pós-aborto nos três primeiros meses de gestação é o dobro do número de óbitos maternos pós-parto, e o número de mulheres que morrem nos três últimos meses de gestação após um aborto é o triplo do número de óbitos maternos pós-parto. Isto também já foi mostrado neste blog em “Legalização do Aborto Aumenta Mortes Maternas!!!”, em “Estudo Chileno Desafia o Mito do “Aborto Seguro”!!!” e em “Goebbels, o Aborto e a Mortalidade Materna!!!
   Agora, um artigo colocado no site do movimento Pró-Vida norte-americano Operation Rescue (Operação de Salvamento), vem confirmar tudo aquilo que já postei neste blog sobre “aborto seguro”!!! Este artigo também confirma aquilo que foi mostrado no filme “Blood Money”!!! Neste artigo lê-se que na clínica de abortos de um tal de LeRoy Carhart, um aborteiro especialista em abortos tardios (do quarto ao nono mês de gestação), já ocorreram recentemente oito casos de sérias complicações pós-aborto, sendo que uma foi fatal!!! Traduzi este artigo e o postei abaixo!!!
   A tradução não está muito boa, pois usei um programa tradutor e depois “aparei as arestas”!!! Se alguém puder fazer uma tradução melhor, por favor, me avise!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

PS:- No final do artigo é colocado o N.º do telefone e o e-mail do Quadro de Médicos de Maryland, que corresponderia a um Conselho Regional de Medicina aqui no Brasil!!! Se houver algum leitor deste blog, que saiba falar inglês, seria interessante, ao menos mandar um e-mail, para o Quadro de Médicos de Maryland, mostrando a sua indignação e que o problema já alcançou repercussão internacional!!!

Leroy Carhart Ataca Novamente!!!




CARHART ATACA NOVAMENTE: Uma Mulher Africano-Americana Sofre 8º Caso de Emergência Médica Relacionado a um Aborto em Dois Anos.

15 de Julho, 2014 Por Operation Rescue (Operação de Salvamento).

Ambulância para Vítima de Carhart 02/07/2014



Germantown, Maryland, EUA — Uma paciente africano-americana do notório que aborteiro LeRoy Carhart, 72, especialista em abortos tardios (do quarto ao nono mês de gestação) foi transportada para o hospital depois de sofrer uma emergência médica na Germantown Reproductive Health Services ( Serviços de Saúde Reprodutiva de Germantown) em Germantown, Maryland, na Quarta-Feira, 2 de Julho de 2014.
   Isto representa a OITAVA emergência médica conhecida pela qual Carhart foi responsável desde Março, 2012. As mulheres recentemente feridas incluem Jennifer Morbelli que morreu no dia 7 de Fevereiro de 2013.
   “Emergências médicas nos dois locais onde Carhart faz abortos de estão ficando mais freqüentes. Os horários dele e a cansativa escala de horários de viagem (para mulheres que vem de fora de Germantown) formam uma combinação de riscos para as mulheres que estão pagando pelos enganos dele com a saúde delas e às vezes as vidas delas,” disse Troy Newman, Presidente da Operation Rescue (Operação de Salvamento). “Nossas reclamações em Maryland estão caindo em ouvidos surdos enquanto mulher após mulher é transportada para quartos de emergência onde nem mesmo Carhart é permitido entrar. A emergência de segurança pública criada pelas falsas práticas de Carhart alcançou uma crise de tamanhas proporções.”



   Uma mulher foi transportada para um hospital local após sofrer uma emergência médica depois de um aborto feito por LeRoy Carhart no Serviços de Saúde Reprodutiva de Germantown, em Germantown, Maryland, EUA, na Quarta-Feira, 2 de Julho de 2014.


   Além do escritório de Germantown, Carhart administra também um Pronto Atendimento de Abortos em Bellevue, Nebraska. A Operation Rescue (Operação de Salvamento) documentou os seguintes incidentes que envolveram complicações de risco de vida sofridas pelas pacientes de aborto de Carhart:-

• 2 de Julho de 2014, Germantown, Maryland: A paciente de aborto africano-americana transportada para um hospital local.

• 4 de Março de 2014, Germantown, Maryland: Paciente com hemorragia após complicações de aborto de 2º trimestre(de 4 a 6 meses de gestação).

• 30 de Novembro de 2013, Bellevue, Nebraska: A paciente sofreu complicações de aborto de 2º trimestre.

• 26 de Novembro de 2013, Germantown, Maryland: A paciente necessitou de cirurgia de emergência. (Vídeo com 911 gravações).

• 9 de Julho de 2013, Germantown, Maryland: Paciente com hemorragia. (Vídeo com 911 gravações).

• 7 de Fevereiro de 2013, Germantown, Maryland: A paciente Jennifer Morbelli morreu de complicações de aborto de 3º trimestre (de 6 a 9 meses de gestação). (Relatório da autópsia).

• 31 de Março de 2012, Bellevue, Nebraska: Uma paciente foi ouvida gemendo e gritando durante 911 chamadas (Vídeo com 911 gravações.)

   Foram arquivadas múltiplas reclamações feitas com o Quadro de Médicos de Maryland. As mais recentes pediam ao Quadro de Médicos de Maryland que desse uma olhada na clínica de Carhart levando em conta as sete emergências médicas prévias. Foram arquivadas reclamações quase idênticas simultaneamente com os quadros de médicos em Nebraska e Indiana onde ele também operou.
   Nebraska e Indiana responderam com cartas que confirmam que eles estão investigando ou estão considerando investigar Carhart. Maryland também respondeu com uma carta, na qual declara que arquiva a reclamação sem abrir investigação.

Entre em Ação para Proteger as Mulheres e os Bebês delas!

   Considerando que o negócio de aborto de Carhart afeta as mulheres por toda parte da nação que vão a ele para fazer abortos extremamente tardios (de 6 a 9 meses de gestação) que são ilegais na maioria dos estados dos EUA, a Operation Rescue (Operação de Salvamento) está pedindo para o público contatar Quadro de Médicos de Maryland e exigir uma investigação honesta e completa nas práticas de aborto de Carhart que crescentemente estão  arriscando as vidas de mulheres.

Contato:- Maryland Board of Physicians (Quadro de Médicos de Maryland).

Telefones:- (00XX1-800) 492-6836 or (00XX1-410) 764-4777

E-mail:- mbpmail@rcn.com

   Texto original em inglês, clicar aqui!!!

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!