Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Permanecei em Mim!!!

Permanecei em Mim!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Publico abaixo, outro artigo que foi posto no boletim “Rainha da Paz”, de Novembro de 2013, N.º 285!!! Boletim esse, que é editado pelo Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!
   Este artigo faz a meditação da passagem do Evangelho de São João – Jo 15, 1-4!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba



Permanecei em Mim!!!


Permanecer, continuar a ser, não mudar, persistir, durar, conservar-ser...

   “EU SOU a videira verdadeira, e meu PAI é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em Mim, ELE o cortará; e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto. Vós já estais puros pela Palavra que vos tenho anunciado. Permanecei em Mim e EU permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em Mim.” (Jo 15, 1-4)

   Permanecer, eis o compromisso e a missão de todo o batizado, seguindo os passos de JESUS Mestre, Caminho, Verdade e Vida.
   Continuar a ser fiel à Igreja e a seu Magistério, na figura do Santo Padre, o Papa, e dos Bispos.
   Não mudar de direção, porque o mundo aplaude só o desvalor...
   Persistir, quando as tempestades tiram tudo do lugar.
   Durar, durar uma vida inteira na senda do dar-se, do servir, do formar-se para construir o outro.
   Conservar-se na pureza, fiel aos Mandamentos, imune ao relativismo que desorienta.
   Quantas decisões baseadas apenas nos sinônimos de permanecer.
   Quanta vida resolvida a partir do não partir, não desertar, mas seguir Àquele que é o eterno “EU SOU”.
   Senhor, daí-nos a partir de Pentecostes todas as graças necessária para que sejamos revestidos de VÓS, o Único necessário!!!


   
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!



A Fé da Virgem Maria!!!

A Fé da Virgem Maria!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Publico abaixo, um artigo do Pe. Virgílio SSP, que foi posto no boletim “Rainha da Paz”, de Novembro de 2013, N.º 285!!! Boletim esse, que é editado pelo Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!
   Este artigo é muito interessante, pois coloca a Fé de Nossa Senhora como verdadeira oposição ao ateísmo, agnosticismo e descrença!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba



A Fé Mariana!!!

   Na hora em que Adão se apresentou a DEUS e falou:-

   “Fiquei com medo de Ti porque estava nu” (Gn 3, 10)

   – Nessa hora é que vieram à luz o ateísmo e a descrença.
   Ateísmo e descrença que, em geral, não passam de medo de DEUS, pavor de olhar no rosto Dele, terror de escutar Sua Palavra, desgosto de aturar Suas Exigências... Melhor fazer de conta que DEUS não existe... Na hora em que Maria falou a DEUS:- “Senhor, eis me aqui” (Lc 1, 38) – nessa hora é que se deu o nascimento da verdadeira Fé. Fé sem restrições, que logo se transforma em amor, dedicação e serviço. Fugir de DEUS, esconder-se dele, buscar uma toca onde ELE não possa descobrir-nos, recusar Seus Planos e dizer-Lhe um redondo NÃO:- nisto consiste hoje a nossa desgraça.
   Maria derrubou a parede do ateísmo, interrompeu a longa série dos “nãos”, saiu à luz do Sol e abriu o coração para acolher a Palavra de Vida. E foi assim que DEUS  achou uma brecha para entrar em nosso mundo. É naquele “Sim” dado aos Planos de DEUS que nascem a importância, a grandeza e a glória de Maria. Nós, porém, ao longo dos séculos, enfeitamos Maria que nem árvore de Natal. Carregamo-la de adornos incríveis, dedicamos-lhe basílicas e santuários de grande beleza, exaltamos sua Humildade, sua Virgindade, sua Maternidade Divina... Nada contra, é claro. Mas é que poucas vezes nos lembramos de exaltar o momento decisivo da vida dela:- o momento daquele “Sim” que mudou a história humana. Foi aí que ela teve a coragem de confrontar com o DEUS “terrível” – e descobriu que DEUS não passa de um PAI...
   Maria, hoje, é para nós Mestra da Fé. Fé de primeira qualidade, Fé “Mariana”, que consistem crer sem ver, obedecer sem entender, assumir sem temer. Só uma fé assim é que poderia transformar nossas pessoas em presenças vivas de CRISTO na Terra...

Pe. Virgílio SSP.



Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/10/2013!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/10/2013!!!



     Caros Irmão e Irmãs:-

   O comentário da mensagem deste mês também é do Prof. Oswaldo Barbosa, que é o Diretor Presidente do Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- Hoje, os convido a abrirem-se à oração. A oração faz milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade do coração, peçam ao Altíssimo para dar a vocês a força de serem filhos de DEUS e que satanás não os agite como o vento abana os ramos. Filhinhos, decidam-se de novo por DEUS e procurem apenas a Sua Vontade e, assim, n'ELE, encontrarão a alegria e a paz.. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Comentário:- Peçam ao Altíssimo para dar a vocês a força de serem filhos de DEUS:-

   Pelo Sacramento do Batismo nos libertamos do pecado original, e tornamo-nos filhos de DEUS. Por que então Nossa Senhora afirma que devemos pedir a DEUS força para sermos Seus filhos? Já não o somos?
   O batismo, bem como outros sacramentos, são sinais visíveis das graças invisíveis que DEUS concede àqueles que O buscam. Contudo, receber os sacramentos sem alimentá-los com a oração, com a Palavra e a Eucaristia (que é um Sacramento), não é garantia de salvação. Precisamos fortalecer estes dons que DEUS nos confere através da Igreja, para que não sejam como presentes que recebemos e nem sequer abrimos.
   Nossa Senhora nos alerta para o perigo de nos tornarmos filhos de DEUS só no nome, e não de coração e ação. Ela explica que na simplicidade do coração – porque DEUS ama os simples e os sinceros – devemos buscar em DEUS condições, para que não sejamos fantoches nas mãos de satanás.
   Desde o inicio das Aparições em Medjugorje, há 32 anos, Nossa Senhora tem pedido a oração, o jejum, a leitura da Palavra de DEUS (a Bíblia), a Confissão mensal e a Eucaristia, pelo menos uma vez por semana, na Missa Dominical. São as cinco pedrinhas que vencem o mal (vejam, aqui, o comentário da mensagem do dia 25/12/2011).
   Se ainda Ela continua a insistir na oração, na decisão por DEUS e pela Sua Vontade, é porque sabe que não há outro meio de nos protegermos contra os ataques do maligno, que nestes tempos estão cada vez mais agressivos.
   Abrir-se à oração é colocá-la em lugar de destaque em nossa vida, é priorizar aquilo que não passa em contraponto ao que passa.
Todos na vida querem fazer um bom negócio. Precisamos santificar o nosso tempo, buscando apenas atender a Vontade de DEUS, e não a dos homens.
   Este é, sem dúvida, o melhor dos negócios!


Comentário:- Prof. Oswaldo Barbosa.

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!