Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/07/2013!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, do Dia 25/07/2013!!!



Mensagem:- Queridos filhos:- Com alegria no meu coração, Eu chamo a todos vocês a viverem e a testemunharem sua fé com o coração e com o seu exemplo, em todas as circunstâncias. Decidam-se, filhinhos, a fugir do pecado e da tentação. Que possa haver, em seus corações, alegria e amor pela santidade. Eu os amo, filhinhos, e os acompanho diante do Altíssimo com a minha intercessão. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.

Comentário:- Decidam-se a fugir do pecado e da tentação:- 

   Comecemos a nossa meditação com a leitura de um versículo do Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO segundo São Marcos:-

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação. Pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca". (Mc 14,38) (=Mt 26, 41).

   O que Nossa Mãe Santíssima nos pede é nada mais nada menos do que a vivência do Evangelho!!! A Virgem Maria nos pede que fujamos das ocasiões de pecado e das ocasiões de tentação!!! Não para que não tenhamos mais tentações, pois o inimigo não irá facilitar a nossa caminhada para o Céu, ele nos irá tentar muito, mas muito mesmo!!! O que Nossa Senhora nos pede é, que pela nossa vida de oração, tenhamos tal união com DEUS, que sejamos impermeáveis e blindados contra toda a tentação!!!
   Um exemplo de como à medida que formos crescendo na fé irão também aumentando as tentações é um fato ocorrido na vida de Santo Antão, que é o santo padroeiro dos monges, tanto do ocidente quanto do oriente (São Bento é o padroeiro dos monges do ocidente). Conta-se que certa noite, um dois monges, que vivia no Mosteiro, onde Santo Antão era abade, acordou e olhando pela janela, viu um grande demônio deitado e dormindo sobre a porteira de Alexandria, depois este monge olhou para a cela de Santo Antão e viu mais de mil demônios tentando este Santo. Então este monge gritou para os demônios que estavam tentado a Santo Antão:- “Mais que covardia!!! Mil tentando a só um, enquanto um só para tentar a cidade inteira!!!”. Ao que um dos demônios respondeu:- “É que a missão dele é mais fácil do que todos nós perante um Santo!!!”. Ou seja, à medida que crescemos na Fé, na Esperança e, principalmente, na Caridade, embora também aumentem as tentações, DEUS nos dará forças para vencermos as tentações e nos tornarmos imunes às insidias do maligno!!! DEUS nunca permitirá que sejamos tentados além das nossas forças!!! Aonde há mais demônios para tentar, num prostíbulo ou num convento??? É óbvio que é num convento!!! No prostíbulo as pessoas estão se perdendo por si próprias e basta um demônio dormindo, mas no convento, onde há pessoas buscando se salvar e atingir um alto grau de santidade, irão milhares e milhares de demônios para tentar os que lá se encontram!!! E, se os que estão no convento, estiverem buscando (ou tentando buscar), na oração e na caridade, a DEUS com o coração sincero, então nem que venham um bilhão de demônios, a tentação jamais sairá vitoriosa!!!
   Peçamos a DEUS, pela intercessão da Virgem Maria e de Santo Antão, para que jamais caiamos em tentação!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!