Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Permanecei em Mim!!!

Permanecei em Mim!!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Publico abaixo, outro artigo que foi posto no boletim “Rainha da Paz”, de Novembro de 2013, N.º 285!!! Boletim esse, que é editado pelo Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!
   Este artigo faz a meditação da passagem do Evangelho de São João – Jo 15, 1-4!!!


Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba



Permanecei em Mim!!!


Permanecer, continuar a ser, não mudar, persistir, durar, conservar-ser...

   “EU SOU a videira verdadeira, e meu PAI é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em Mim, ELE o cortará; e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto. Vós já estais puros pela Palavra que vos tenho anunciado. Permanecei em Mim e EU permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em Mim.” (Jo 15, 1-4)

   Permanecer, eis o compromisso e a missão de todo o batizado, seguindo os passos de JESUS Mestre, Caminho, Verdade e Vida.
   Continuar a ser fiel à Igreja e a seu Magistério, na figura do Santo Padre, o Papa, e dos Bispos.
   Não mudar de direção, porque o mundo aplaude só o desvalor...
   Persistir, quando as tempestades tiram tudo do lugar.
   Durar, durar uma vida inteira na senda do dar-se, do servir, do formar-se para construir o outro.
   Conservar-se na pureza, fiel aos Mandamentos, imune ao relativismo que desorienta.
   Quantas decisões baseadas apenas nos sinônimos de permanecer.
   Quanta vida resolvida a partir do não partir, não desertar, mas seguir Àquele que é o eterno “EU SOU”.
   Senhor, daí-nos a partir de Pentecostes todas as graças necessária para que sejamos revestidos de VÓS, o Único necessário!!!


   
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.