Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como Sois Medrosos!!!

Como Sois Medrosos!!!



     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Publico aqui, uma meditação-oração sobre o medo de Carlos A. Schmitt e a Oração da Coragem!!!
   No mundo de hoje precisamos de muita coragem e proteção!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba

Como Sois Medrosos!!!

   Sinto-me covarde, senhor, diante de certas situações. Deveria ter a coragem do profeta que denuncia, sem temer, a liberdade do apóstolo que prega, sem vacilar. Sinto-me frágil e sem forças, incapaz de vencer os problemas, de enfrentar o mar agitado da vida.
   Como é possível, Senhor, se TU navegas comigo? Acaso me esqueci de que não estou só? Que basta crer em Ti, em Tua Mão Poderosa que faz reinar a tranqüilidade?
   Sou, porém, tremendamente medroso. Não consigo convencer-me de que TU me amparas, Senhor, de que tens interesse em mim, que me amas apaixonadamente. Sou medroso nas adversidades, porque não aprendi, ainda a abandonar-me inteiramente a Ti, a confiar na Tua generosa e paternal Providência .
   Falta-Me Fé, SENHOR!!!

Tirado do Boletim “Rainha da Paz” - N.º 283 - Setembro de 2013.



Oração da Coragem!!!

   Senhor, meu Deus. Estou prostrado diante de Ti.
   Hoje eu experimento em minha vida muitas contrariedades.
   Muitas vezes me sinto sufocado por elas.
   Preciso colocar perto de Ti toda minha vida e todo o meu coração em busca de paz.
   Não quero ocultar as minhas dores, os meus clamores. Mesmo que vertam lágrimas causadas por meus sofrimentos, quero confiar muito em Ti.

   Senhor, preciso muito estar na Tua presença. Dá-me o equilíbrio e o discernimento diante das minhas inúmeras contrariedades.
   Hoje faço uma prece elevando os meus olhos para o céu clamando por seu auxilio.
   Peço a libertação das contrariedades que afligem o meu coração e roubam a minha paz.
   Deixa o meu coração descansar totalmente em Ti.
   Quero sentir a sua mão a me afagar, a me proteger.

   Dá-me a coragem para vencer todas as contrariedades e muita serenidade quando venha precisar.
   Clamo pelo poder salvador do Teu Filho Jesus Cristo que sofreu, também, muitas contrariedades.
   Clamo pela Tua infinita misericórdia e pelo Teu infinito amor que sempre me consola.
   Clamo pela libertação que busco em minha vida, mesmo que haja dores e contrariedades.
   Busco em Ti, ó Deus, a paz que o meu coração necessita.
   Busco a coragem para seguir o meu caminho em Tua direção.
   Busco a fortaleza para jamais fracassar em minha vida de fé.

   Busco a Tua paz para iluminar os meus caminhos e ter a certeza de que não estou sozinho.
   Busco a Ti e em Ti quero permanecer.
   Assim seja. Amém.






Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.