Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Uma Atitude que Todos Podem Tomar Contra o PLC 03/2013!!!

Uma Atitude que Todos Podem Tomar Contra o PLC 03/2013!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Todos nós podemos tomar uma atitude contra o infame PLC 03/2013, aqui sugiro cinco atitudes:-

1ª) Enviar um e-mail para a Presidente Dilma Rousseff, pedindo para que ela vete esta lei.

2ª) Enviar um e-mail para o Presidente da CNBB, D. Raymundo Damasceno, pedindo a ele para que
a CNBB tome posição a favor do Veto Total e não parcial (como se comenta, que a CNBB irá apoiar) do PLC 03/2013!!!
   Sobre a posição da CNBB, acessem:-

http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/12426-cnbb-apoia-veto-parcial-do-projeto-de-lei-que-trata-de-assistencia-a-pessoas-em-situacao-de-violencia-sexual

3ª) Enviar um e-mail para D. Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen – Rio Grande do Sul, parabenizando-o pela brilhante nota pastoral sobre o infame PLC 03/2013!!!

4ª) Assinar a Petição Pública pelo Veto ao PLC 03/2013:-

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=VETO

5ª) Participar da campanha de mensagens a D. Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro, sobre o PLC 03/2013:-

http://www.brasilpelavida.org/bpv/acao/camp.php?Camp=37

   Abaixo seguem os modelos de e-mails para a Dilma, para D. Raymundo e para D. Antonio Carlos Rossi Keller, com os respectivos endereços eletrônicos e assuntos!!!
   Depois destes modelos de e-mails, coloquei a nota pastoral de D. Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen – Rio Grande do Sul!!!
   Vamos nos mobilizar!!! Vamos entrar em ação!!! Divulguem este post para todos os de suas listas!!!

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba


Modelo de e-mail para a Dilma:-



     Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil, Sra. Dilma Rousseff:-

   O Congresso brasileiro aprovou na última semana o Projeto de Lei 03/2013 que, na prática, legaliza o aborto no Brasil, mas, para que ele entre vigor, deve contar com a sua aprovação. Recordamos, portanto, o compromisso que a senhora assumiu durante as eleições de 2010, de que não tomaria nenhuma atitude a favor do aborto na legislação brasileira. Por isso, exijo o veto do PLC 03/2013, uma vez que não se pode admitir qualquer tentativa que vise solapar o direito à vida, sobretudo dos mais indefesos.
   Atenciosamente:-

(Seu nome)

e-mail:- gabinetepessoal@presidencia.gov.br

assunto:- Pelo VETO TOTAL ao PLC 03/2013!!!

Modelo de e-mail para D. Raymundo Damasceno:-



     Eminência Reverendíssima, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil:-

   Dirijo-me em nome próprio, como cidadão(ã) brasileiro(a) e cristão(ã), católico(a) apostólico(a) romano(a), fazendo coro aos que rogam de Vossa Eminência especial atenção em relação ao texto do PLC 3/2013, cujas palavras de Dom Antonio Carlos Rossi Keller, bispo diocesano de Frederico Westphalen, RS, em nota pastoral, explicitaram: “Não se encontra, naturalmente no texto, a palavra ‘aborto’. Mas as intenções são suficientemente claras: proporcionar aos profissionais da Medicina e do Direito a base legal para a realização pura e simples de abortos. Esta é e sempre foi a estratégia usada: fugir dos termos contundentes, mas implantar, de forma disfarçada a devida autorização para que se possa agir de acordo com a ideologia abortista”. Daí o apelo que muitas lideranças leigas católicas, e também presbíteros e até bispos (muitos deles ainda não devidamente informados sobre a questão) de que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, sob a vossa Presidência, manifeste-se pelo VETO TOTAL ao referido projeto de lei, tendo em vista que o veto parcial manterá a brecha para a legalização do aborto no Brasil.
   Chegou-me a informação de que a CNBB já tem uma nota, pronta para tornar pública, posicionando-se pelo veto parcial, o que será — reafirmo baseado(a) em estudos e farta documentação — um grande equívoco. Daí o apelo para que antes de tornar pública a nota, sejam feitos novos esforços de ponderada reflexão sobre o assunto, com especialistas apropriados, com a prudência da análise de conjunto exigida para questão tão relevante. Mais ainda, chamo respeitosamente a atenção de Vossa Eminência ao fato de que causou muita estranheza a muitos da sociedade, especialmente a comunidade católica, a informação de que a referida nota, antes de ser tornada pública, teria sido encaminhada à apreciação da Sra. Presidente Dilma Roussef, através do ministro Gilberto Carvalho. Solicito de Vossa Eminência a refutação e o desmentido dessa informação, bem como a análise pormenorizada de cada artigo do PLC3/2013, para preservar a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil de proferir uma posição pública que propicie posteriormente facilidade no alargamento de uma via que efetive a legalização do aborto neste País.
   Certo(a) de contar com vosso constante zelo pastoral, rogo em oração a intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nestes dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude, o discernimento necessário que a hora exige.
   Cordialmente em Cristo e Maria,

(Seu nome)

e-mail:- domdamasceno@uol.com.br

assunto:- Pelo VETO TOTAL ao PLC 03/2013!!!

Modelo de e-mail para D. Antonio Carlos Rossi Keller:-



     Excelência Reverendíssima, Dom Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen:-

   Venho através deste e-mail parabenizá-lo por sua brilhante nota pastoral sobre o infame PLC 03/2013!!! É muito bom saber que aqueles que lutam contra a legalização do aborto podem contar com o apoio de um bispo como V. Excel.!!!
   Sempre poderá, V. Excel., contar com o apoio de todos os movimentos Pró-Vida brasileiros e de todos aqueles e aquelas que lutam contra legalização do aborto no Brasil!!!
   Me despeço, pedindo a vossa bênção!!!
   Muito obrigado pela sua atenção!!!
   Atenciosamente:-

(Seu nome)

E-mail:- bispo@diocesefw.com.br

Assunto:- Parabéns Por Sua Brilhante Nota Pastoral Sobre o Infame PLC 03/2013!!!




Brasão de Dom Antonio Keller

NOTA PASTORAL

A respeito do PLC 3 de 2013

   Irmãos e irmãs, Diocesanos de Frederico Westphalen e demais católicos e pessoas de boa vontade.
   Com amargura na alma, mais uma vez, vejo-me obrigado a escrever uma Nota Pastoral em relação à questão do aborto e à sua implantação no Brasil.
   No último dia 4, alavancado pelo apoio e pressão do PT e de seus aliados, o Congresso Nacional enviou para a sanção da Presidente da República, o PLC n. 3, de 2013. Tal Projeto foi aprovado em regime de urgência, ou seja, sem dar o devido tempo exigido pela gravidade da proposta para que os Congressistas pudessem analisar e principalmente, escutar a sociedade civil, em relação ao texto em questão.
   Os defensores da implantação do aborto no Brasil usaram uma estratégia muito bem preparada: sabendo que jamais passaria pelo Congresso algum tipo de projeto que diretamente permitisse a implantação do aborto, trocaram termos e palavras, sem contudo desviar um só milímetro de suas intenções: o puro e simples encaminhamento para a aprovação do aborto de fato.
   O artigo 1º do Projeto que prevê o “atendimento emergencial integral” de vítimas de violência sexual é depois manipulado pelos abortistas no artigo 3, parágrafo 4, através de uma “profilaxia da gravidez”, que deve ser simplesmente entendida como a autorização para o aborto.
   Não se encontra, naturalmente no texto, a palavra “aborto”. Mas as intenções são suficientemente claras: proporcionar aos profissionais da Medicina e do Direito a base legal para a realização pura e simples de abortos. Esta é e sempre foi a estratégia usada: fugir dos termos contundentes, mas implantar, de forma disfarçada a devida autorização para que se possa agir de acordo com a ideologia abortista.
   O resultado da aprovação deste Projeto de Lei já é conhecido… este é o objetivo da agenda abortista: o Executivo, sancionando a Lei, irá estabelecer as regulamentações e as normas técnicas que abrirão a estrada da implantação, na prática, do aborto.
   A estratégia é clara e, infelizmente, o Congresso brasileiro entrou, como se costuma dizer, “na jogada” aprovando e encaminhando um projeto destes para a sanção da Presidente da República. Tudo muito bem preparado, estudado e levado a efeito sem a devida discussão e sem a necessária participação da sociedade brasileira como tal, que sabidamente é em sua grande maioria, contrária à implantação do aborto.
   O aparente respeito à legalidade que tal encaminhamento deste iníquo projeto de lei possa estar seguindo tropeça em uma única e definitiva verdade, como nos diz o Papa João Paulo II, na Evangelium Vitae: “Reivindicar o direito ao aborto, ao infanticídio, à eutanásia, e reconhecê-lo legalmente, equivale a atribuir à liberdade humana um significado perverso e iníquo: o significado de um poder absoluto sobre os outros e contra os outros. Mas isto é a morte da verdadeira liberdade“.
   É bom que exista uma legislação adequada ao atendimento humano de mulheres vitimas de violência sexual, no Brasil. O que não podemos jamais admitir é que entre os possíveis encaminhamentos, permita-se o aborto. Isto é inaceitável!
   Assim sendo, venho, através desta Nota Pastoral expor esta dramática situação aos diocesanos da Igreja Particular de Frederico Westphalen e às pessoas de boa vontade, que acreditam e defendem o valor da vida humana desde a sua natural concepção até seu fim natural, e pedir, fundamentalmente, duas coisas:-

1. Orações intensas, suplicando ao Senhor da vida, que possa salvar-nos desta chaga horrorosa que é o aborto;

2. A firme manifestação contra a sanção deste Projeto de Lei, fazendo telefonemas ou enviando fax para o Gabinete da Exma.Sra. Presidente da República que, como todos lembramos, na Campanha eleitoral, vendo que poderia perder a eleição, comprometeu-se publicamente, junto a diversos líderes religiosos e perante a Nação, a não permitir, durante seu governo, a implantação de nenhuma forma de aborto, no Brasil.

Os contatos são os seguintes:-

Telefones: (61) 3411.1200 (61) 3411.1201
Fax: (61) 3411.2222


   Desejando a todos a Paz e o Bem que vem de Deus, os abençôo no Senhor.

Frederico Westphalen, 14 de julho de 2013.
XV Domingo Comum C
+ Antonio Carlos Rossi Keller
Bispo de Frederico Westphalen

 
Guia de Blogs Católicos: Adicione seu blog no Guia de Blogs Católicos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.