Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Obama e o “Matrimônio Gay”!!!

Obama e o “Matrimônio Gay”!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Eu não sei quem é pior o Obama ou a Dilma!!! Parece que os dois estão disputando para ver quem é o governante mais anti-cristão do mundo!!!
   Mais há um ponto positivo nesta história, embora com este apoio aos gays, o Obama vai conseguir mais dinheiro para a sua campanha eleitoral, ele também vai perder muitos votos e provavelmente a sua reeleição!!!
   Abaixo seguem dois artigos da ACI Digital sobre este assunto, sendo que o segundo é a resposta do Arcebispo de Nova Iorque e Presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos, Cardeal Timothy Dolan!!!


Obama Desata Polêmica no EUA ao Apoiar "Matrimônio" Gay, Candidato Romney Rebate!!!



Obama

WASHINGTON DC, 10 Maio 12 / 06:21 pm (ACI/EWTN Noticias)

   O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desatou a polêmica nessa nação ao afirmar em uma recente entrevista que "os casais homossexuais deveriam poder casar-se", apesar de que 30 dos 50 estados do país não permitam as uniões de pessoas do mesmo sexo. Por sua parte o candidato Mitt Romney do partido republicano rebateu as afirmações do presidente dizendo que o matrimônio é a união entre um homem e uma mulher.
   Em entrevista à cadeia ABC, que foi ao ar na íntegra hoje, Obama disse: "cheguei à conclusão de que é necessário afirmar que, para mim, os casais do mesmo sexo deveriam ter a possibilidade de casar-se".
   O mandatário disse ademais que "os americanos gays e lésbicas devem ser tratados com justiça e igualdade" e comentou que por muitos anos pensou que a união civil era suficiente ao legalizar "elementos que todos os demais casais dão por garantido", razão pela qual sempre mantive uma posição espectador a respeito.
   Obama respalda assim seu vice-presidente, Joe Biden, que no domingo se pronunciou a favor do mal chamado "matrimônio gay", depois do qual a Casa Branca precisou que se tratava de sua opinião pessoal. Vale recordar que Joe Biden é católico, mas tanto como senador como durante seu mandato de vice-presidente se pronunciou favoravelmente à Sentença Roe vs Wade que aprovou o aborto em todo território nacional e apoiou a pesquisa com células-tronco embrionárias.
   Segundo uma recente pesquisa o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos contaria com o apoio de 50 por cento da população, enquanto que 48 por cento considera que o matrimônio está formado pela união natural de um homem e uma mulher.
   Além disso, 30 dos 50 estados do país proíbem o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, sendo Carolina do Norte o último a unir-se a esta lista ao ter aprovado no dia 8 de maio uma lei que define o matrimônio como a união entre um homem e uma mulher.
   De modo similar, no estado de Califórnia, a chamada Proposição 8 que definiu o matrimônio como a união entre um homem e uma mulher contou com o apoio majoritário da população.
   Entretanto em 6 de fevereiro deste ano, a Corte de Apelações do Nono Circuito, considerada a mais liberal e antirreligiosa dos Estados Unidos, declarou-a "inconstitucional" e sentenciou que ela não podia ser aplicada no estado.
   As organizações que defendem o matrimônio apelaram à Corte Suprema dos Estados Unidos, razão pela qual o "matrimônio" gay ainda não poderá ser implementado em Califórnia.
   A decisão da Corte Suprema, que será definitiva mas que tomaria aproximadamente um ano contando desde fevereiro, terá repercussão nacional e decidirá em boa medida o futuro das pressões para equiparar as uniões homossexuais ao matrimônio.
   Por sua parte, o candidato republicano para as eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos, Mitt Romney, respondeu às declarações do presidente Barack Obama e assinalou que o matrimônio é uma relação entre um homem e uma mulher.
   Em um ato público em Oklahoma e logo depois de conhecer as declarações da Obama, Romney afirmou que "meu ponto de vista que o matrimônio em si mesmo uma relação entre um homem e uma mulher e essa é a minha preferência".
   O candidato disse logo que manteve "o mesmo ponto de vista" durante toda a luta pela nominação presidencial republicana, que já tem virtualmente assegurada.
   Romney afirmou além disso: "já expressei minha perspectiva, de que não favoreço o matrimônio entre pessoas do mesmo gênero, e não estou a favor de que as uniões civis sejam idênticas ao matrimônio embora não tenham o mesmo nome".
   Deste modo e após considerar que poderia aceitar certo tipo de união civil entre pessoas do mesmo sexo, em uma entrevista concedida ontem à cadeia KCNC em Denver filiada à CBS, Romney assegurou que "minha posição é a mesma sobre o matrimônio gay e foi assim desde o começo"  e reiterou que "o matrimônio é uma relação entre um homem e uma mulher. Essa a postura que tive como governador e que tenho hoje".

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23593



Apoiando "Matrimônio" Gay Obama Debilita a Pedra Angular da Sociedade que É a Família!!!





Cardeal Timothy Dolan

WASHINGTON DC, 10 Maio 12 / 11:33 pm (ACI/EWTN Noticias)

   O Arcebispo de Nova Iorque e Presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos, Cardeal Timothy Dolan, disse que com seu apoio ao "matrimônio" gay o Presidente Barack Obama debilita "a mesmíssima pedra angular da sociedade" que é a família.
   O Cardeal respondeu assim ao apoio, que Obama expressou ontem em uma entrevista com a cadeia ABC, ao mal chamado "matrimônio". O mandatário disse que "cheguei à conclusão de que é necessário que afirme que, para mim, os casais do mesmo sexo deveriam poder casar-se".
   Em uma declaração feita ontem, o Cardeal americano disse que os bispos "não podem ficar calados ante palavras ou ações que minem a instituição do matrimônio que é a mesmíssima pedra angular da nossa sociedade. O povo deste país, especialmente as nossas crianças, merece algo melhor".
   O Arcebispo disse também que a postura de Obama "não surpreende" já que com suas ações neste governo "desprestigia ou ignora o único significado do matrimônio".
   Por isso alentou a prosseguir nos esforços para "promover e proteger o matrimônio para assim servir ao verdadeiro bem de todas as pessoas".
   A postura de Obama também se viu confrontada pela do candidato republicano Mitt Romney, que disse que "tenho a mesma perspectiva sobre o matrimônio que tive como governador e que já expressei muitas vezes (…) Acredito que o matrimônio é uma relação entre um homem e uma mulher".
   Vários analistas políticos disseram que o apoio de Obama ao matrimônio entre pessoas do mesmo sexo não reflete a perspectiva dos norte-americanos e que definitivamente terá um impacto nas eleições presidenciais de novembro.
   O presidente do Catholic Advocate, Matt Smith, disse que se a postura de Obama chega a ter êxito "as instituições católicas poderiam ser forçadas novamente a violar nossas crenças".
   "Muitos católicos foram enganados pela inteligente retórica política em 2008 (quando Obama ganhou as eleições). Este ano, o recorde anti-católico da administração nacional deveria modificar o voto", considerou Smith.
   Atualmente, são 30 os estados (dos 50 que são em total) que proibiram o mal chamado "matrimônio" gay, sendo o último destes Carolina do Norte, onde se aprovou uma medida que defende o matrimônio natural entre homem e mulher
   Tony Perkins, presidente do Family Research Council, disse que a decisão de Carolina do Norte evidencia que "redefinir o matrimônio continua estando fora da política norte-americana, especialmente nos estados críticos como campos de batalha e entre os votantes das minorias".
   Depois de ressaltar que 10 dos 16 principais estados do país aprovaram emendas para proteger o matrimônio, Perkins disse que o anúncio de ontem de Obama "assegura que o matrimônio será outra vez um assunto fundamental na eleição presidencial"
 
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23595


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.