Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, no Dia 25/04/2012!!!

Mensagens de Nossa Senhora, em Medjugorje, no Dia 25/04/2012!!!




     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Hoje, o comentário desta mensagem, é feito pelo Prof. Oswaldo Barbosa, que é o Diretor Presidente do Secretáriado de Nossa Senhora Rainha da Paz de São Paulo - SP, movimento responsável pela divulgação das mensagens da Santíssima Virgem Maria em Medjugorje, Croácia!!!

Mensagem:- Queridos filhos:- Também hoje, Eu os convido à oração e que seu coração, filhinho, se abra a DEUS, como uma flor em direção ao calor do Sol. Eu estou com vocês e por todos intercedo. Obrigada, por terem correspondido ao Meu apelo!

Comentário:- Que seu coração se abra a DEUS como uma flor em direção ao calor do Sol:-

   Que seria da Terra sem o Sol? Como se desenvolveriam as plantas, as flores e os frutos sem o benfazejo calor do Sol, ele que é o centro de todos os planetas? Quando o Sol “se deita”, começa a escurecer e, ao se despedir da Terra, deixa, no horizonte, uma vermelhidão espetacular, que tem inspirado muitos escritores e poetas nos seus escritos e poemas.
   Essa mensagem de Nossa Senhora, desejando que nos abramos a DEUS como uma flor em direção ao Sol, é altamente significativa, porque DEUS é Luz e, onde não há luz, dominam as trevas. Por isso, JESUS declarou: “Eu sou a Luz do mundo. Quem me segue não anda nas trevas” (Jo 8, 12). Todos nós sabemos que as trevas são para muitas pessoas o melhor ambiente para cometerem os seus crimes e desordens, roubos e atos abomináveis.
   No Evangelho, há uma passagem, em que satanás atua como semeador da noite para semear o joio, uma erva daninha, cuja finalidade é sufocar o trigo, plantado, durante o dia, pelo agricultor (Mt 13, 3).
   Quantas almas existem que permanecem mergulhadas nas trevas do medo, das drogas, do álcool e da sexualidade irresponsável. Isso está acontecendo, hoje, entre crianças, adolescentes, jovens e pessoas maduras. Qual a causa dessa lamentável situação? Grande parte da humanidade afastou-se de DEUS ou nunca foi formada e orientada para ELE. Portanto, é necessário e muito urgente que os que estão com o Senhor rezem ao ESPÍRITO SANTO, a fim de que, com sua Iluminação e Poder Divino, desfaça a escuridão, em que vivem muitas almas, vítimas que são da ação demoníaca.
   Que a Virgem Maria, que nos acompanha, há mais de trinta anos, nas Suas aparições em Medjugorje, interceda por todos nós, junto ao Seu Amado Filho!

   Comentário:- Prof. Oswaldo Barbosa.

Alexandre Luiz Antonio da Luz
Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
Movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.