Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Aborto e Canibalismo!!!

Aborto e Canibalismo!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Há muito tempo atrás, antes que eu tivesse criado este blog, enviei um e-mail para todos os de minha lista, denunciando o canibalismo de nascituros abortados na China, onde clínicas de aborto chinesas estariam vendendo nascituros abortados para restaurantes chineses!!! Nesta denúncia, eu também enviava as fotos!!! Só que muitos consideram o meu e-mail como hoax, isto é uma notícia falsa, como este site aqui, que denúncia supostos hoaxes!!! Agora, com as duas notícias abaixo mais os vídeos, eu quero ver alguém chamar de hoax o fato de crianças abortadas na China estarem servindo de alimento e/ou remédio nos países do Extremo-Oriente!!!
   Eu também já havia postado que a Pepsi estava financiando pesquisas, com material genético tirado de bebês abortados, para obterem novos e poderosos adoçantes (vejam aqui)!!!
   A cada dia que se passa, podemos concluir sem sombras de dúvidas, que o aborto é uma abominação monstruosa!!!

08/05/201208h44 > Atualizada 08/05/201216h13

Cápsulas com pó de carne humana são encontradas na Coréia do Sul

Do UOL, em São Paulo



   A polícia da Coréia do Sul divulgou nesta terça-feira (8) imagens de cápsulas produzidas com pó de carne humana apreendidas pela alfândega do país. As cápsulas, que segundo as autoridades policiais, são contrabandeadas da China, seriam produzidas a partir de bebês mortos. Os consumidores acreditavam em supostas propriedades medicinais do produto e afirmaram não saber se tratar de carne humana.
Segundo a alfândega sul-coreana, as cápsulas foram feitas no nordeste da China a partir de bebês cujos corpos foram cortados em pedaços pequenos e secos em estufas antes de virar pó.
   As autoridades, porém, não informaram o local exato de origem das cápsulas nem quem as produziu. Segundo a agência de notícias Associated Press, isso ocorreu para evitar problemas diplomáticos com a China. As cápsulas de carne humana continham bactérias. 

Veja Álbum de fotos


Foto divulgada pela Alfândega Coreana nesta terça-feira (8) mostra cápsulas com pó de carne humana encontradas em Daejeon, na Coréia do Sul. O país tem intensificado o contrabando destas cápsulas vindas da China e produzidas a partir de bebês mortos devido a suposta propriedade medicinal do material
   Introduzir estes comprimidos no país viola a lei que proíbe produtos que "ferem a dignidade humana e os valores", declarou à AFP Kim Soo-Yeon, um funcionário da alfândega.
   No ano passado, oficiais chineses iniciaram uma investigação sobre a produção de cápsulas com carne de bebês recém-nascidos e fetos, após uma denúncia feita pela TV sul-coreana SBS que acusou empresas farmacêuticas da China de colaborarem com clínicas de aborto para produzir o material.
   Desde agosto de 2011, a alfândega sul-coreana descobriu 35 tentativas de contrabando de mais de 17.450 cápsulas desse tipo disfarçadas de outros medicamentos. A maioria chega escondida em enchimentos falsos de bagagens e bolsas apreendidas em aeroportos.
Chineses de etnia coreana, que moram na Coréia do Sul, são apontados por um funcionário da alfândega como responsáveis pelas tentativas de entrar com essas cápsulas no país.
   Ainda segundo esse funcionário, todas as cápsulas encontradas nesta segunda (7) foram apreendidas, porém ninguém foi preso porque as quantidades eram pequenas e se destinavam ao consumo próprio, e não à comercialização.
   Ainda segundo a polícia da Coréia do Sul, as cápsulas costumam chegar de cidades ao norte da China, como Yanji, Jilin, Qingdao e Tianjin.
   Além do aspecto ético, a Alfândega alerta para o perigo de bactérias e outros organismos prejudiciais que podem estar presentes nestas pílulas, que de acordo com o jornal Chosun Ilbo, são vendidas entre 40.000 e 50.000 wons cada (de 27 a 34 euros).
   Ao ser notificado da nova apreensão, Deng Haihua, porta-voz do ministro da Saúde chinês, disse à agência de notícias chinesa que o país vai reabrir as investigações para apurar a produção das cápsulas.

(Com Associated Press e AFP)

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/05/08/capsulas-com-po-de-carne-humana-sao-encontradas-em-daejeon-na-coreia-do-sul.htm




    Nesta terça-feira (8), a polícia da Coréia do Sul divulgou as fotografias das cápsulas que foram encontradas no país. Estas cápsulas foram produzidas com pó de carne humana de bebês. De acordo com as autoridades locais, as cápsulas eram contrabandeadas da China e quem as consumia não sabiam do que se tratava.
De acordo com a alfândega da Coréia do Sul, as cápsulas eram feitas com corpos dos bebês, que eram cortados em diversos pequenos pedaços e, posteriormente, secos em estufas para poderem se transformar em pó. Não foram divulgadas informações de quem fabrica as cápsulas nem mesmo o lugar exato onde são produzidas.

Produtos que ferem a dignidade

   Segundo um funcionário da alfândega em entrevista para agências de notícias internacionais, a introdução destas cápsulas no país vai contra a lei na qual produtos que ferem os valores e a dignidade humana são proibidos. Depois de uma denúncia feita em 2011 pela TV SBS, os chineses começaram a investigar a suporta fabricação de comprimidos com carne humana.
   A TV SBS tinha acusado as empresas farmacêuticas chinesas de estarem de acordo e até colaborarem com as clínicas que fazem aborto para conseguirem o material necessário. Em agosto do ano passado, mais de 17.400 cápsulas foram descobertas na alfândega da Coréia do Sul. Grande parte dos comprimidos vem disfarçada em bolsas.

http://www.noticiasbr.com.br/capsulas-com-carne-humana-sao-apreendidas-na-coreia-do-sul-54186.html

http://jornaldigital.com/noticias.php?noticia=30523

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Mundo/4201-414481/Autoridades-apreendem-capsulas-com-po-de-carne-humana.htm




http://www.youtube.com/watch?v=wZtarKMzzCo&feature=related


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.