Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Empolgado, Tiririca Aguarda Pesquisa:- "A Voz do Povo É a Voz de DEUS"!!!

Empolgado, Tiririca Aguarda Pesquisa:- "A Voz do Povo É a Voz de DEUS"!!!

     Caros Irmãos e Irmãs:-

   Só se DEUS estiver querendo castigar o povo da cidade de São Paulo, pois caso contrário, as palavras do Tiririca serão uma blasfêmia!!!

08/03/2012 - 16:37h

Empolgado, Tiririca aguarda pesquisa: "A voz do povo é a voz de Deus"




 Tiririca nega que o PR esteja usando seu nome para pressionar o governo

O deputado federal Tiririca, recordista de votos nas últimas eleições, disse nesta quinta-feira, dia 8, estar “empolgado” com a disputa a prefeito de São Paulo, que deve nortear uma pesquisa junto aos eleitores já na próxima semana. Ele nega que a candidatura seja uma estratégia do PR para bater de frente com o governo Dilma Rousseff, desgastado pela insatisfação do PMDB.
“Os eleitores procuraram o partido e fiquei muito feliz que as pessoas gostariam que eu concorresse. Quem sabe? Estou empolgado. Acho muito legal o carinho do povo. Estou motivado e nas mãos do partido, se decidirem eu vou", disse Tiririca. "A voz do povo é a voz de Deus. Eu e o Valdemar (Costa Neto, presidente de honra do PR) não discutimos, nos damos muito bem. Ele sempre me elogia e trabalhamos para colocar o partido à frente.”
Já o colunista Leandro Mazzini, do site Congresso em Foco, afirma que o deputado ameaça perder o bom humor se o PR apenas usá-lo para pressionar o governo federal (o partido quer um ministério para voltar à base, negociação que respingou sobre a disputa da Prefeitura de São Paulo). "Se Valdemar me tirar, vai levar…", teria dito nos bastidores, ao contrário do discurso compreensivo das entrevistas.
Segundo informações divulgadas na véspera pela coluna “Radar on-line”, do site da revista “Veja”, Tiririca já tem até slogan para a campanha: “Com Serra ou Tiririca, pior que tá não fica”.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/653021-Empolgado-Tiririca-aguarda-pesquisa-A-voz-do-povo-e-a-voz-de-Deus.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.