Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!

Bem Vindo a este Blog Católico Mariano e Pró-Vida!!!







A Vida Humana Começa com a Concepção, por isso o aborto É Crime e como tal deve ser tratado!!!







Quem Ama Não Mata!!!







Salve Maria!!!































Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
































Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!

Catolicismo e Defesa da Vida Nascitura!!!
Nossa Senhora, Nascituro, Papas e Nosso Senhor JESUS CRISTO

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais Steve Jobs:- “Sou Feliz Por Não Ter Acabado Em Um Aborto” !!!

Mais Steve Jobs:- “Sou Feliz Por Não Ter Acabado Em Um Aborto” !!!


     Caros Irmãos e Irmãs:-


   Este artigo eu tirei do blog do meu amigo Wagner Moura!!!

 

Steve Jobs:- “Sou feliz por não ter acabado em um aborto”




Ele mesmo reconheceu!!! Está em sua biografia autorizada, escrita por Walter Isaacson. O livro registra que Steve Jobs, filho adotivo de um casal americano, contratou, nos anos 80, um detetive particular para localizar a mãe biológica dele. Qual a razão disso, quis saber o biógrafo e Steve respondeu:
“Eu quis conhecê-la mais para saber se ela estava OK e para agradecê-la porque sou feliz por não ter acabado em um aborto,” ele disse. “Ela tinha 23 anos e passou por muita coisa para me ter.”
Que bela história, não? Que bela história!
A mãe adotiva dele morreu nos anos 80... E isso foi um dos fatores que fez com que ele se empenhasse ainda mais na busca pela mãe biológica, Joanne Schieble. Na biografia, Steve Jobs conta que a mãe biológica dele derramou-se em lágrimas e pediu desculpas por tê-lo entregue à adoção.
“Não se preocupe,” Jobs teria respondido, de acordo com o biógrafo Isaacson. “Eu tive uma infância ótima. Eu me virei bem.”
Essa poderia ser a última cena do filme sobre a vida dele, que acham? Se eu pudesse fazer um pedido ao pessoal que trabalha no filme sobre Steve Jobs, pediria isso. É maravilhoso.
Pela senhora Joanne Schieble e por todas as mães que decidem pelo bem possível para seus filhos, minhas orações e apreço.
***
Steve Jobs em O Possível e O Extraordinário: E se tivessem abortado Steve Jobs? e R.I.P Steve Jobs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.